Nosso Amor So Aumenta
Lavei as louças
enxuguei-as, deixei-as só, secando.
Coloquei a roupa na máquina
Estendi-as suavemente.
Fui ao supermercado
compartilhei da loucura dos olhares turvos.
Almoçamos, rapidamente,
estressamo-nos.
Fomos andar de bicicleta.
há um certo pavor no ar
um cheiro acre de desespero
um gosto de fim.
Só sei decompor o verbo de uma única forma.
Viverei na penumbra
até que o dia, um dia, clareie minha sina.
Os tesouros são sempre pesados, e vão sempre parar no fundo dos oceanos. Só os consegue que tem coragem de por em risco sua vida por ele.
Eu te amaria quantas vezes necessárias e além do necessário, para q você soubesse que nunca esta só.
Não vou dizer " e só tenho isso?". Hoje eu digo, além de tudo eu tenho mais isso. Mesmo não tendo nada.
E eu nem sei
É complicado falar, quando só você sente,
é complicado sentir, quando você não pode falar.
Infinitamente dolorida, magoada e ferida.
Pior saber que é você que te fere, que te magoa e te faz sentir dores.
Sentimentos sem explicações, magoas que não fazem sentido.
As palavras fogem e dão lugar ao sentir,
O que é sentir?
“A essência da vida de todos os seres humanos se consiste em buscar a felicidade, e isto só é possível através da bondade, da caridade e do amor.”
Só depois de quebrar a cara é que percebemos que estávamos agindo errado. Só depois que a gente sofre ( e sofre muito, não é pouco não!) é que percebemos que de nada adiantou o sofrimento.
Quando compreendermos que Deus só age em áreas impossíveis para nós, e que as possíveis Ele deixa conosco, seremos mais felizes e saberemos que Deus Jamais Nos Decepcionará.
O grande problema não é cair em pecado, mas permanecer nele e achar que só porque estamos na mais impura das lamas do pecado, Deus não nos perdoará mais.
