Nosso Amor So Aumenta
Ninguém consegue mudar uma pessoa, as pessoas só mudam quando elas querem, porque a mudança não ocorre de fora para dentro e sim de dentro para fora.
Quero o brilho da sua simpatia para clarear as nuvens nebulosas desse dia nublado; reluzente, tão sorridente, atrai-me como uma estrela cadente quando olho o céu malcontente e que, satisfeito, torno-me contente.
"Só quando houve a fusão da experiência cultural com a experiência pessoal verdadeira, aí você sabe do que está falando."
Eu só sei que tenho uma boca e dois ouvidos; enquanto estamos falando nós não aprendemos nada só estamos colocando para fora aquilo que ja sabemos.
Muintas vezes me vejo sozinho! Mesmo sabendo que nunca estou só! Eu tenho Deus!
Tenho meu melhor amigo do meu lado!
Eu sei que na vida temos que passar por várias provações, dificuldades. Mais temos nossos momentos de alegria! Isso é fato. Minha maior alegria meu melhor presente, meus filhos! Minha alegria, que me motivam dia após dia! Meu combustível, razão do meu viver. É por eles que brigo que luto, que venço batalha após batalha!
Ficar longe deles é tão difícil e dolorido.. Mais eu sei que meu melhor amigo que também é o melhor amigo dos meus filhos, está e sempre estará ao lado deles! Meu melhor amigo é Deus!
Guardar dinheiro é fundamental, mas para construir um patrimônio você não precisa só focar no quanto consegue juntar, mas também em quanto consegue ganhar.... -
Os números falam por si 'sós' ou 'só'?
Esperança ou desespero?
Para cada credo um montão de verbo
Proibir, cessar, expulsar e culpar
O desespero agora é o seu enredo
Porém, é mais inteligente lançar-se à aventura
Motivar, ajudar, colaborar e dividir
O propósito de ajudar agora é a nossa luta
Se só escolaridade constitui- se família e realmente te leva se ao patamar mais alta da sociedade, os professores iriam dominar o mundo, a escolaridade é o fundamental, porém não é tudo, o carácter, humildade e a dignidade também são requisitos importantes nos princípios morais de uma pessoa....
Ei, você o ama ? Tem certeza que não é só um período que você se encantou com o sorriso dele? Dá um tempo se não for só isso não desista do seu amor pois é difícil amar alguém, querer pra vida toda, cuide dele todos os dias, sempre elogie, pode ser até clichê da minha parte falar isso, mas é que só é feliz quem tem esse bilhete de loteria premiada. Cuide do seu amor como se fosse o seu último dia com ele pois a cada dia isso irá te preencher, você vai se sentir encantada com os detalhes que vai encontrar, como já dizia a velha frase; - Cuide do seu amor seja ele quem for.
Eu não consigo explicar o por que, ou o quanto eu te amo eu só sei que amo, é algo que me deixa intrigada, por que sim, você é bonito, educado, gentil, humilde, mas não é isso, quer dizer, não é só isso, tem algo mais em você que me intriga pois é uma vontade de ter você fora do comum, eu tenho uma necessidade de te abraçar, é uma vontade que só passa quando isso acontece e da vontade na mesma hora que você me solta, é tão seguro seu abraço é uma paz fora do comum que me perco em pensamentos, com as lembranças do teu cheiro, é eu ainda sinto ele comigo, mesmo que não tão presente, mas sinto , assim como sinto seu toque quando penso no seu nome, na sua voz touca chamando meu nome é eu não sei mesmo explicar, olha só comecei falando que não entendo e já estou nas lembranças de você, acho que isso é amor, se não for isso não sei mais explicar se outra forma.
Quando um elogio parece ser uma cantada, o que importa não é a intenção e sim sua aceitação, pois só recebe um elogio quem faz por merecer.
