Nosso Amor So Aumenta
Não podemos ficar distante um do outro abra o seu coração que irei abrir o meu.Uma porta só se abre se a chave do coração estiver presente.
Concurso é como bater um martelo em uma pedra. Um dia a pedra quebra; só não quebra se você parar de bater.
utopia...
fria alma,
resquício atroz,
tantas despedidas,
minhas lagrimas secas,
meretrizes, sombrias
nas vertigens de ilusões
bacantes, mero frio,
doloroso, meu amor
fogueira de vaidades,
rompimento, nas tais sobras
diluídas, em promessas,
desilusão, amargura...
desaventura, momentos
passados, por mais um sonho.
Desgarradas por desassossegadas boas vindas, tentá-nos aqui tormentas ao árduo gotejar das nuvens sobre as flores se compunham tais lágrimas...
''SÓ PELO AGIR DO ESPÍRITO SANTO EM MIM, PODEREI SER HUMILDE DE CORAÇÃO,ISTO É O DOM DE DEUS MANIFESTADO EM MIM...
A fotografia vai de encontro não apenas ao registro da imagem por si só, mas uma colisão direta com o sublime, o encanto, a emoção, a sutileza, a paixão, a fineza e o detalhe transcendental da natureza humana e física.
Ao encontrar uma pequena pedra preciosa, o garimpeiro fica muito feliz e animado. Não só porque encontrou a pedra, mas porque sabe que se cavar mais fundo poderá encontrar outras maiores.
Assim é o pensamento: você extrai um ou outro, mas se cavar mais fundo descobrirá que a mente é uma fonte inesgotável. quanto mais fundo cavar, mais preciosidades encontrará.
Ela tem um anel
Não é de compromisso
Não é de ouro
É só um anel de coco
Mas sei lá
Fica tão lindo nela
Acho que qualquer coisa que ela usa fica linda.
Na demanda de olhares rolava até casamento,
só na imaginação é claro,
por um breve momento.
Aquilo que nunca aconteceu...
Penso no passado como se ainda existisse um futuro. Mas, um futuro esquecido no tempo. Que apenas só Deus sabe se é real e se valerá apena pôr no presente.
Há quem viva rodeado de gente e se sinta só, há quem viva só, contudo sinta-se acalentado por tudo que fez e continua a fazer.
O orgulho
se você é orgulhoso pare com isso com o orgulho
você so perde o orgulho é uma coisa que não te leva a
nada você só perde
eu perdi o amor da minha vida por conta de orgulho: (
Se você ama alguém nunca desista do amor eu desisti
e hoje me arrependo todos os segundos tudo isso por
conta do orgulho.
06/12
