Nosso Amor So Aumenta
Sinto tanta saudade de você que chega a ser insuportável.
Às vezes ainda ouço nós quando o vento sopra no meu ouvido.
Às vezes ouço sua voz, o seu riso ecoando pelas paredes da casa.
Sinto seu cheiro nos perfumes dos outros
e meu coração se desfaz em pedacinhos bem pequenos.
Deito no chão onde estávamos aquele dia, só para poder sentir o que senti, só para poder ouvir o que ouvi, só para ter você ali perto de mim.
Só... talvez
Talvez tenha sido só culpa minha
agora eu estar sozinha.
Talvez tenha sido um engano
todos os nossos planos.
Talvez era só pra mim
nós dois nunca ter fim...
Agora você segue sua vida
e eu... eu aqui perdida
talvez seja só responsabilidade minha
curar todas as feridas...
talvez... só talvez
seguir só pro resto da vida...
A vida é realmente como uma caixinha
Onde vamos acumulando muitos sentimentos
que só aprendemos a senti-los com o passar dos dias
e cada dia guardamos algo novo na caixinha da vida
Ah... Nem sei o que falar... Só sei que preciso de você, o tanto que preciso do ar que respiro porque sem você... Bem... A minha vida fica sem sentido;
Se sentes só, não saia por aí
Não bebas até cair
Não converse em vão
Se sentes só
deita na cama de dormir
pega um livro para assistir
uma história até cair
no sono mais profundo
Se sentes só
saiba que sozinho não está
desse lado, bem aqui
também me sinto só.
"Ser pai não é só ter filhos
Acima de tido
Ser pai é estar presente
Nos momentos mas dificies
De um adolescente."
O ideal é que todos vivessem como seres humanos e não como animais não racionais que só agem com extinto.
A carne milita contra o espírito, e não discerne as coisas espirituais; ela só quer sentir, sentir, e nunca saciar...O espírito milita contra a carne, e só quer libertar a carne da prisão que ela mesma é sua carcereira e entregou a chave em mãos alheias, ao usurpador de seu corpo, alma. Antagônicos são os que militam na carne e os que militan no espírito; depende da nossa escolha quem irá prevalecer neste maior desafio, batalha travada, dentro do nosso ser!
Quando nos afastamos da LUZ somos como espantalhos, só atraímos as trevas, negritudes, urubus, para nos depenar, lesar!
As pessoas só vão dar valor a natureza, quando uma garrafa de água custar 100 reais, e quando precisarmos comprar oxigênio para respirar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp