Nosso Amor So Aumenta

Cerca de 354245 frases e pensamentos: Nosso Amor So Aumenta

Momentos iguais a este não acontecem todos os dias. Só a cada 365 dias. Por isso, deve ser lembrado com carinho, com amor, com respeito e consideração. Você talvez não acredite, mas tenho tudo isso por ti.
FELIZ ANIVERSÁRIO

Inserida por NATALINO1980

A água só avança até onde a superfície permite.

Inserida por DiegoMello

Então não filosofa, não tenta entender, não aprofunda. Só cai fora e pronto!

Inserida por biancavasconcelos

A minha vida agora, esta tão dolorosa, ta tão difícil que não consigo só empurrar com a barriga, tenho que enfrentar, a cada dia, de cabeça pra frente, e mostrar um sorriso, sorriso falso, o único que me anima são os meus verdadeiros amigos que conseguem ver o meu estado pelos meus olhares e não pelo que eu mostro pelo sorriso. E como os Beatles diziam que a saudade é um sentimento que quando não cabe no coração escorre pelos olhos. Eu estou bem assim, morrendo de saudade de um amor, mais, um amor de amigo não de uma paixão. Uma amizade verdadeira com: castigos, preocupações, confusões e principalmente com muito amor. Um sentimento que pode trazer dor, mais pode completar um coração cheio de ilusões e magoas.

Inserida por mariiiMuller

Só quero que entendam que sou apenas um jovem aprendendo a ser feliz.

Inserida por AlberdanSouza

Minha chata preferida

Você vive me chamando de chato
falando que eu só consigo te irritar
Mais depois vem falando mansinho
com muito carinho jurando me amar

Você diz que eu sou sua vida
e tu sabe que é minha chata preferida
Nosso amor nao tem volta só ida
e por nada no mundo eu vou te deixar

Me pego a te olhar
tentando imaginar se tudo isso é verdade
E fico a pensar
se isso é um sonho ou realidade


Só posso dizer que meu amor é pra você


faço tudo pra te ter
faço tudo pra te agradar
nossas falas nossas brincadeiras
e o jeito divertido da gente cantar

faço tudo pra te ter
faço tudo pra te agradar
meu amor por você é tão forte
e nenhuma palavra consegue explicar

Inserida por DiegoWilliames

“Sorrir é bom, mas só quando se é sincero. Rir é bom, mas quando espontâneo. Nada que é forçado é bom.”

Inserida por LyviaMorais

Rascunho do meu celular:
Só tem coisas que eu queria te dizer...Mas não consigo
s2

Inserida por JulieCandido

Manhã de sábado só parece com alegria, diversão,ótimas companhias; Mas pra que realmente seja assim o seu fim de semana, só depende de você.

Inserida por AndrePontes

"Não entendo porque as pessoas precisam de dinheiro, mansões e poder para ser feliz, eu só preciso de você; só em te ter já e perfeito."

Inserida por AndrePontes

"Na verdade ja sabemos que os caminhos que percorremos só podem levar a dois caminhos, vitória e derrota, por que nos preparamos apenas para vencer?"

Inserida por OdairSSouza

O espiritualismo consiste de um modo a mente de cada um sobre. Na minha mente, espirito só o santo.

Inserida por tinhoowsantana

Nao desista das suas vontades das suas forças e da garra de ser feliz todo mundo merece isso e é só perceber e olhar pra cima e perceber q a estrada vai além do que se vê , e Vontade é ter tudo aquilo que vc quer e vai ser seu !

Inserida por MarcosFarias

Sabe essa coisa que transborda do olho? Não, não é lágrima... É só saudade acumulada.

Inserida por thaycristynne

Se você não existisse iria te inventar só pra ter vc pra mim !

Inserida por MarcosFarias

"Não há quem será isento do silêncio de Deus, só esse silêncio nos dá o grande mérito de ouvir com clareza e ver com ternura a vontade de Deus. Quem não vive uma noite escura, não verá o brilho intenso do sol de Deus."

Inserida por Diguynho

No meu imaginário que vive tão só,mina lágrimas de incertezas, te espero num qualquer raio de sorte, ou talvez te escrevo na lua, para ver se te animas, enquanto não te alcanço, com meus escritos, versos e rimas...

Inserida por Poetano

Só se alcança o que se sonha quando se usa uma mistura de ousadia e fé multiplicada por uma boa dose de determinação somada à uma dose triplificada de fé.

Inserida por elisrocha

Só vim até aqui te convidar pra animar o meu enterro.
Não há lugar melhor pra disfarçar, fingir que vai sentir saudade.

Inserida por BandaTopaz

A DANÇA QUE SE DANÇA SÓ, CHAMA-SE EGOÍSMO. POR ISSO DIGO, QUERIDO(A) AMIGO(A), ME DÊ A HONRA DE DIVIDIR COMIGO, ESSA PARTE NA DÍVINA MELODIA DO UNIVERSO DA VIDA!

Almany Sol - 09/07/2012

Inserida por almanysol