Nosso Amor So Aumenta

Cerca de 350876 frases e pensamentos: Nosso Amor So Aumenta

E o tempo passa tudo muda,só você que não..

Inserida por DESCONOCIDO

Na verdade eu só queria fazer oque eu gosto pular ,correr,tomar um banho de chuva,sem que todos olha-se para mim como se eu fosse maluco..

Inserida por DESCONOCIDO

“Às vezes me pergunto “para que vim” “? “Fazer o que”?
E para onde vou ao final de tudo? Eu só queria voltar no tempo...

By This Is James

Inserida por jamesduarte

Foi estranho no começo, vi todos os meus desejos numa pessoa só. Eu deixaria tudo só pra ir ai cuidar de você!!
Mais agora vou dar um tempo, um tempo de querer tudo, quero respirar fundo, apenas observar o mundo!
Chega de correr atrás. Vou deixar o tempo me mostrar o que realmente é verdadeiro. Dói tanto né?? Gostar de alguém e ter que fingir que não gosta!!
Não foi uma escolha me apaixonar por você, só aconteceu.(Sem querer, a gente acaba querendo) Eu só queria que você percebesse, sem eu precisar falar...'
É tão difícil esquecer alguém que nos deu tanta coisa pra lembrar... Às vezes, eu só queria que você vinhece buscar o que é s[eu].
Queria poder falar tudo que tá na minha cabeça agora, tudo que estou pesando e sentindo. Mas é mais complicado do que parece[...]
Ai eu penso: "Eu vou deixar pra lá, fingir que esqueci, agir como se não importasse. Melhor esquecer" Rs' (#esquecer) Uma palavra tão simples, tão pequena. Mas tão difícil de ser praticada. Às vezes, bate uma tristeza do nada… Uma falta, uma vontade de você.
Seria tão mais fácil quando não misturamos sentimentos e deixamos as coisas acontecerem naturalmente!! Talvez você nem perceba, mas às vezes, o seu sorriso, sua voz, ou até mesmo um simples sms seu muda o meu dia!!
O fato é que se você estiver feliz eu estarei também..."

Inserida por Rafaeldisouza

A oportunidade de se,ser feliz é como um animal em extinção voce só se tem uma na vida,por issu quando você ter a sua oportunidade agarre éla com toda sua força para que ela não escape...

Inserida por DESCONOCIDO

Eu não preciso do mundo inteiro para mim, eu só preciso de você comigo.

Inserida por IagoRicardo

Todos nós somos iguais, não existe feios,magros,gordos.Só existe pessoas que como você querém ser amadas..

Inserida por DESCONOCIDO

A vida ,você só se vive uma ves,por issu viva corretamente , pois não lhe caberá uma segunda chançe..

Inserida por DESCONOCIDO

Existe o buraco e o abismo...só depende de você e do seu caminhar, mas acredito que retornar te tornaria invencível!!

Inserida por fernandapascalle

E só de olhar em seus olhos,meu coração se cala..

Inserida por DESCONOCIDO

Quando a maturidade mental chega, nos damos conta que na vida só se precisa ter certeza de algo quando a incerteza nos demanda isso. Ao contrário, a única certeza que se tem é a vida que se sente nesse instante.

Inserida por Leivanio

Não seja escravo da opinião alheia, o que as pessoas pensam é só que elas pensam.

Inserida por fernandapascalle

O ser-humano so consegue ser feliz quando vive com a alma
e o coraçãoe e sacrifica a racionalidade. Porque é lá onde nasce os sonhos e a vontade de fazer a diferença.

Inserida por Marcus45

A verdade se encontra dentro dentro de Você. As pessoas Só
Menten Porque ainda Não encontram ainda A verdade dentro de si próprias.

Inserida por Marcus45

Num dia qualquer de tristeza
só tive os pensamentos mais tristes
só ouvi as canções mais tristes
meus olhos estavam tristes...
e eu só fiquei mais triste.

Um momento de felicidade! Agora!
Nossa como é estranho
eu estava tão acostumada com a tristeza
que fiquei triste porque ela foi embora.

Vai entender, vai...

Inserida por RosangelaCalza

É isso que eu sou: solidão...
sem dor... sem autocomiseração...
simplesmente solidão
puramente solidão
mas não só solidão
nunca só na solidão.
É isso que eu sou: solidão
e eu só sei viver assim...
Eu mesma preencho a solidão que há em mim.

Inserida por RosangelaCalza

Só não entendo uma coisa. Por que ainda te amo tanto?

Inserida por LuizaNeves

Só preciso de uma Tela...serei a tinta a movimentar-me em ti.

Inserida por RicardoDiRibeiro

Só consigo ser excelente naquilo que amo fazer.

Inserida por VictorMoura

Eu só tenho medo de você me desiludir novamente, porque dói, dói muito.

Inserida por juhzitaa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp