Nosso Amor So Aumenta
Antes de tudo,
de qualquer coisa,
de ser alguma coisa,
somos só metade.
Parte de partes de meias palavras,
de meios conceitos,
de meias verdades,
de tantas mentiras.
Somos metade do caminho,
beijo sem lábio,
poesia sem rima,
estrela sozinha em noite nublada,
mar sem onda,
ou onda sem mar,
signo solto sem zodíaco,
saliva sem paladar...
Eu só sei falar das coisas abstratas da vida, tudo que nos modifica e faz sentir. Eu prefiro comédia a drama, mas já sei que a comédia é um pedido de socorro que me leva as raízes da vida.
Não é uma história de filme, é a nossa vida bem interpretada, é um dom de transparecer aos nossos olhos uma vida que não se acompanha em roteiros.
Eu só sei falar das coisas abstratas da vida, tudo que nos modifica e faz sentir. A vida nos pede atitudes racionais, ela nos obriga a omitir quem somos, a vida nos obriga a viver, a vida cobra o preço da vida. É difícil falar qual o caminho certo a seguir quando só tenho vontade de conhecer aonde estou, e é tudo para mim.
Nós vamos vagando pela vida sem quaisquer responsabilidades, nós sabemos que precisamos viver o quanto pudermos, nós sabemos. Aflorar todos os sentimentos que atravessam nosso corpo, fazer o mundo trabalhar a nosso favor.
Em uma comédia nossa vida se apresenta, tanto quanto alegre aos olhos das pessoas, suas circunstancias já não são novidades para mim, uma hora a gente sacrifica nossa vida por alguém que nos mostrou que a vida deveria ser vivida, é um instinto, é um sentimento, é a comédia virando drama, é o drama que eu já conhecia, a comédia que nunca vivi, os sentimentos amenizando outros sentimentos.
Eu só sei falar das coisas abstratas da vida, tudo que nos modifica e faz sentir, tudo que nos faz sentir um desejo de modificar o que se sente e viver o drama amenizadamente.
Só Deus sabe o quanto eu precisei
engolir o choro,
o sentimento,
a dor,
para poder sair na rua e tentar
sorrir lá fora.
Eu
Agora só me resta o véu da escuridão,
Esse vazio desgastante e aflito
Esse caminho por ninguém percorrido,
A minha trágica e melancólica canção.
um pássaro, que não sabe voar
um céu encinzentado de inverno,
um demonio queimando no inferno,
um coração, que vive a gritar.
uma suplica desesperada,
um bandido arrependido,
uma alma dilacerada.
um rico sem apogeu
uma melodia, sem alegria.
essa macabra criatura, sou eu.
As vezes me sinto rodeada de tantas pessoas e tão só. Queria alguém que me entendesse, me sinto de outro mundo, inteligente demais para este. Não nos estudos, mas nas minhas palavras, talvez. Vejo a vida de uma forma diferente, reparo no irreparável, mas de uma forma pura, as pessoas daqui vêem maldade em tudo. Vejo fotografia seja de uma bela paisagem a um pequeno buraco na rua, vejo um sorriso numa flor, vejo lágrimas em um sorriso. Reparei que reparo muito no mundo, mas acho isso tudo muito novo e velho ao mesmo tempo. A lua fica cheia hoje, e daqui a um tempinho fica de novo, e isso é assim há bilhões de anos, mesmo assim… As pessoas nunca reparam nisso, ou não enjoam… Simplesmente esquecem.
Pensar em mim é lembrar você, pensar em você é lembrar-me. Isso justifica sermos dois em um só! Te amo... (:
Eu vou deitar, não quero sonhar com nada nem ninguém, quero só meu sono tranquilo para amanhã acordar e vê que está tudo bem.
cansado
Eu era só mais uma mente brilhante,
mas um dia cansei da mesmice de minhas cóleras,
mergulhei nos balsamos dos teus braços
fui tão profundo que me faltou ar
emergi....
passei as mãos em meus olhos, reparei.
não há coisa melhor do que errar e ser humano, só pra continuar errando.
Bom assim, que toda vez que regresso, encontro abrigo em teus braços. #fikadika
Com vc não quero só fantasias...
quero ser eu te amando como sei amar!
Tudo que imaginamos é pouco se
o teu cheiro...a tua pele e o teu encanto
me tocarem.
Onde se enquadra, hipoteticamente, o caso de um adulto fraquinho que leva surra de outro adulto, só que fortão? Será "maus tratos a incapaz" ou está na categoria "bâlin"? (É assim que se ponuncia?).
Se me queres, seja breve.
Tou cansada de ser só ! Só, solidão.
Cansada de ser saudade, verso de uma canção.
Cansada de ser tristeza, em noites de verão.
Cansada de ser verso sem rima, sem ritmo, sem prosa.
Se me queres seja breve. Não espere amanhecer, me busque nas noites frias, pra teu corpo aquecer.
Se me queres, seja breve. Tenho pressa de ser feliz. Cansei de ser apenas sonho, ilusão e fantasia.
Se me queres, seja breve.
O tempo passa correndo, a vida, passa a voar.
Seja breve, breve seja, não quero mais esperar.
Meu desejo tá com pressa,minha vontade também.
Se me queres, seja breve.
Se não, seja também.
Só vir para te lembrar que eu não pedi para me apaixonar, não pedi para você vir com esse gingado todo balançar a minha vida, nem para os meus ouvidos apreciarem a sua fala mansa e muito menos para minha boca sentir vontade de beijar a sua. Eu não lembro de ter te permitido na minha vida, logo eu, que tenho tudo sob controle, tudo calculadinho, sei até quantos grãos de arroz compõe o meu prato! E fui me distrair assim, a ponto de deixar você dominar meus passos, minha cabeça e meu coração! Não. Não. Não. Isso não é justo, eu me preveni todos esses anos e agora olha o que restou? Eu implorando para a gente dar certo, rezando pelos cantos para você me querer a ponto de não olhar para trás e nem de pensar nos porquês da vida. Só restou eu, com as mãos suadas de nervosismo, pedindo para Deus ter piedade de mim e me ajudar a abrir seu coração para que eu possa de vez morar dentro dele, porque aqui fora, o frio está intenso!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp