Nosso Amor So Aumenta
Se for possível amar alguém apaixonadamente, mesmo que só uma pessoa, então a vida tem salvação. Ainda que não seja possível reunirmo-nos com a tal pessoa.
Riquezas não reagem a desejos. Só reagem a planos definidos, apoiados em desejos definidos, através de constante persistência.
Não é o empregador que paga os salários. Os empregadores só manipulam o dinheiro. É o freguês que paga os salários.
Hoje eu só preciso do Colo de Deus,daquele carinho que só o Pai pode me dar,porque já estou cansada de tantas lutas ...
Oh Senhor me carrega nos braços,me leva pra perto de Ti !
Porque não há melhor lugar pra estar que não seja em sua Presença! Preciso do teu colo de Amor! Assim como a Corça anceia por água eu preciso de Ti Senhor!
TE AMO DEUS
Você só precisa viver para aprender, para evoluir e para ver as coisas dando certo no final. Mas entenda: viver é diferente de somente existir. Existir é passar despercebido(a) pela vida. Viver é fazer acontecer, viver é fazer por merecer.
Todos estamos procurando alguém que aceite nosso verdadeiro eu sob a máscara, o amor ímpar que você pode encontrar se não desistir. Se achar essa pessoa, pode valer a pena virar sua vida de cabeça para baixo.
Como resolver uma divisao em nosso coração dois amores de intensidade igual mas em formas diferentes?
ir ao desepero por amor é uma fraqueza?
"Deus é a luz que ilumina nosso caminho, abraço que acolhe nossas angústias e o amor que nos guia em cada passo da vida."
Desde quando nós já nascemos,estamos com o nosso destino escrito no livro do vida,
E lá com certesa,Deus predestinou ke nossas vidas seriam cruzadas…
Tudo aconteceu assim tão de repente néh…
Sabia ke as vezes eu acredito ki nada acontece por acaso…
Talvez tudo o ke tenha acontecido entre a gente tenha sido pra nos mostrar cada dia
Mais ki nós dependemos um do outro…
Tudo acontece pq tem a sua recompensa,
a gente erra aki,mas depois vc vê ki isso só vem a acrescentar...
e ke a cada dia ki passa tenho a certeza cada vez mais
de ke realmente vc é muito importante na minha vida,
Eu simplismente tento descrever o ke sinto por vc...
É simplismente inacreditável,imcomparável,inexplicável e delicado o amor imenso ki tenho por vc!
Te amo desde sempre,te amo mesmo...Vc sabe o quanto vc mudou minha vida!
É imprescionante como as pessoas ki amamos mudam nossa vida pra melhor,
E vc mudou a minha… pode ter certeza
Pq sem vc não sei mais viver,não sei sorrir,
não sei ser feliz,te amo com todas as palavras,
com todos os sentimentos e com tudo ki tenho...
Parece ke foi ontem ki a gente se conheceu e ki como num passe de mágica nos apaixonamos…
Tanta história que foi vivida e ki ainda temos muito a viver,
Tanta coisa pra ser contada,e pensar que eu ainda kiz lhe deixar...
Faz 17 anos ki estamos juntos...
Mas sinceramente...nunca mais isso vai acontecer,nunca...eu te juro!
Hoje eu vivo de vc,pra vc,e sempre com vc..
Saiba ki me sinto cada vez mais feliz a cada instante ki estamos juntos...
E ki eu simplismente TE AMO NILTON!
*.*RAZÃO DA MINHA VIDA QUE AMO TANTO!
*.*TE AMO PARA SEMPRE!
*.*TE AMO ETERNAMENTE!
Dizem que sete é o número da sorte.
Sete dias, sete minutos, sete segundos. É o suficiente para marcar um momento. Mas sete meses , faz com que seja mais especial ainda.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp