Nosso Amor So Aumenta
A vida lá fora nos chama para comemorarmos mais um dia que nasceu. Vamos sair do nosso casulo e abraçá-la.
Foram raros, fascinantes e belíssimos os sonhos que voava, a moda Peter Pan, pelo nosso mundo terráqueo. Porém, fui contemplado com sonho ainda melhor: levitava e deslocava no espaço sideral, a moda e como Enterprise de Jornada nas Estrelas. Silêncio, paz, luz e cores dos planetas e constelações indescritíveis, como também, minha felicidade. Será avant-première do que me espera? O que não gostei, que acordei!
Manifestação de paz, harmonia e felicidade nosso corpo demonstra principalmente pela face, com o sorriso. Braços e as mãos, por exemplo, ao ouvir uma bela música regendo uma orquestra ao vento. Agora com os pés, lembro de pequenos e delicados de uma menina, mergulhados em águas cristalinas, namorando bem humorados peixinhos do mar.
Por que o universo não se refere ao ato de que nada é nosso e tudo nos alimenta? A alma busca o que a carne desconhece. Apenas nos alimentamos sem saber que precisamos de algo além deste que nos mantém de pé.
A nossa ação, é o nosso reflexo. Vamos semear boas sementes para que num futuro muito próximo, possamos colher bons frutos.
Temos um tempo para entender as nuances da vida. Outro, para desenvolver o nosso potencial e seguir em frente. Cada qual com as suas potencialidades e adequações.
Nesta busca desenfreada por uma perfeição passageira, acabamos por esquecer de olhar ao nosso redor e buscar a beleza inserida em nós mesmos.
Atraímos aquilo que pensamos e teremos uma vida digna, se assim o permitirmos. Construímos nosso castelo com o material que temos em mãos, porém só nós temos o poder de escolher o melhor.
Quando estamos pré-determinados a cumprir o nosso papel, estamos cientes de que vamos conseguir vencer qualquer obstáculo.
