Nosso Amor So Aumenta
Há mais vantagem em Deus em doar, do que em receber do homem alguma benevolência, nosso Deus é poderoso e tremendo.
A covardia de Judas, a pequena serpente.
covarde ....covarde...foi aquele que entregou nosso mestre, a três pauladas o entregaria também, aos cachorros a estraçalhar, deitaria a carne de Cristo Jesus, nosso maior guerreiro, Nosso Mestre, Nosso Rei, Nosso Herói e Salvador... a qual suportou a traição, suportou a afronta inimiga, a afronta da serpente mal dita, mais o mesmo a emagou a sua cabeça, e recebeu pelo Judas.... a apunhalada em seu calcanhar.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
A nossa maior vitória foi do nosso maior guerreiro.
Se teve dinossauro eu não sei... que isso a bíblia não contou pelo contrário alguém me prove, mais teve animais tão terríveis e existentes como tal, beemote, basilisco, Leviatã e o grande dragão a antiga serpente mais existiu também o dilúvio, grande arca, gigantes, homens fortes que abriram boca de leões, pequeno menino derrotando gigantes, homem de oração fechando boca de Leões, quatro amigos entrando em fornalha e saindo semum fio de cabelo queimado, teve provação em monte moriá, teve também um grande peixe engolindo um fugitivo da vontade de Deus, teve também profeta correndo mais que carroagem, teve também homem sábio construindo templo monumental, teve também muralhas altíssimas ruindo com apenas pisaduras no chão, teve também sol parando, teve também milhares de batalhas vencidas em orações até o dia de hoje, mais sobretudo isso uma única guerra venceu o mal de uma vez por todas ....a saber a Cristo Jesus crucificado e ressuscitado com a vitória sobre todo poderoso e potestades tanto encima quanto nas profundezas. Ele é a nossa batalha vencida ele é nosso maior galardão.
Poesias Líricas ao Rei Jesus.
Como o vento leva as chuvas de vez em quando, assim é como nosso dinheiro quando é investido em negócio vão e sem paixão.
Aquele que permanece conosco até o final, é quem nos ama verdadeiramente, descobrindo nosso significado além de nossa utilidade.
O nosso direito de não gostar de tudo que vemos, não nos desobriga de respeitar as escolhas que não aprovamos.
O que difere o nosso trabalho dos demais não é a quantidade de tempo que o fazemos, é a quantidade de Amor e Dedicação que entregamos nele.
Estamos nos tornando nosso próprio porto seguro de tanto nos voltar para nós quando a tempestade do nosso copo d'água transborda lá fora.
A cada vez que o sol se põe sobre o nosso descuido com a liberdade de pensar por conta própria, os sequestradores de mente se sentem livres para nos usar no dia seguinte.
Bastou uma perda física ou moral e entramos aqui e experimentamos em nosso espírito o efeito dessa mutilação.
