Nosso Amor So Aumenta
Saudades de momentos com simplicidade, recordações que guardamos em uma caixinha dentro do nosso coração, saudade de casa, amigos que um dia foram e hoje esquecidos com o passar do tempo, sim o tempo passa com um piscar de olhos.
Um dia descobrimos o valor de um sorriso, abraço verdadeiro sim aprendemos a dizer eu te amo para as coisas que não dávamos tanto valor.
Bom temos que dar valor aos nossos sonhos e não deixamos morrer.
Enquanto indivíduos, orbitamos em torno do nosso eu interior, mas coletivamente giramos em torno de um universo repleto de possibilidades.
"Quando o externo nos desequilibra, o caminho para a harmonia é voltar ao nosso interior, onde sintonizamos as frequências mais autênticas da nossa essência."
Nosso único consolo é que, a cada perda, encontramos algo bom, algo de luz, que valha a pena ganhar, que vale a pena lutar.
"Guemilut Chassadim é o ato de ver o outro como uma extensão do nosso ser, um reflexo da nossa própria humanidade."
"A única forma de crescermos em graça e sabedoria é abrir nosso entendimento para receber o conhecimento que somente Deus pode proporcionar em um relacionamento íntimo com Ele.
A educação voltada para "VENCER", faz do outro, o nosso alvo.
A educação voltada para "SER" faz do outro, o nosso objetivo.
No dia do nosso aniversário, somos cercados de carinho, mensagens e ligações de pessoas que, nos outros 364 dias, nem se lembram de nós. Por um dia, somos reis, mas no resto do ano, muitas vezes, passamos despercebidos.
O afeto que recebemos parece grandioso, mas, no fundo, é muitas vezes apenas um gesto automático, impulsionado por notificações e convenções sociais. O que realmente importa não são os parabéns de um dia, mas as presenças constantes, os gestos espontâneos e as palavras sinceras quando não há motivo algum para serem ditas—apenas o desejo genuíno de estar perto.
Porque mais valioso do que ser lembrado no aniversário é ser importante todos os dias.
Você acha que vai ser fácil? É a primeira vez que vão ver a gente sabendo que o trono é nosso, gato.
Quando adejamos sobre nós mesmos temos a visão panorâmica do nosso próprio ser e, assim fica fácil descobrir o princípio de nosso limite.
Quando aduzimos o que se passa em nosso interior revelamos o que realmente somos. Mas, se somos o que rejeitamos, podemos procurar um novo caminho que nos conduza para uma vida mais objetiva e harmoniosa. Estar bem com sigo mesmo é conquistar a liberdade para poder produzir as grandes decisões da vida.
Quando não ouvimos estado perto pode ser surdez, mas às vezes, é porque o nosso coração está distante..
