Nosso Amor So Aumenta
Durante toda nossa vida vamos encontrando e colecionando pessoas, nosso album da vida vai sendo preenchido aos poucos...é sempre muito bom folhear esse album e rever rostos e relembrar momentos...tem páginas q são folheadas com frequência, são aquelas pessoas q se fazem sempre presente e ñ se deixam esquecer...vc está pra sempre gravado em uma página especial do meu album.
Não importa o que pensem, não importa o que falem, não adianta tentar nos separar quando nosso alvo é o nosso amor maior, Cristo.
Estou em um carro em movimento,
vou para um show,
penso em cada detalhe nosso,
será minha mente controlando a mim
ou eu a manipulá-la?!
As músicas querem me dizer algo ou é apenas o rumo que a vida leva normalmente?
Queria eu um dia saber o que ele pensa,
mas, isso é ruim,
devo deixá-lo a fazer o que sempre fez
ser enigma!
Mas sim, sempre indo além, com nosso ímpeto desejo e carinho, buscando desesperadamente encontrar maneiras de finalmente dizimar esta vontade louca, pulsante em nossos corpos. Esperamos esse dia como nenhum outro, mas ele nunca chega. Tantas tentativas, para depois sucumbirmos fortemente e loucamente ao desejo que de tanto oprimido, expele-se de forma descontrolada, animal e fora de controle. Envergonhados, muitas vezes, tentamos fingir que não percebemos, tentamos racionalizar o acontecido, ou até culpar o outro por isso. Até quando?
Muitas vezes deixamos o Passado influenciar no nosso presente! E Isso as vezes pode atrapalhar pois o presente pode trazer aquilo que tanto desejamos e o passado não nos trouxe!
O pecado nunca será eliminado totalmente do nosso meio, pois ele sempre estará dentro de nós quando deixarmo-lo florescer em áreas que teimamos em pensar que um dia vamos controlar.
O mais importante na data de hoje é lembrarmos o valor real de quem está ao nosso lado, trazendo alegria e paz a nossa vida, todos os dias...
Existem tantas pessoas ao nosso lado que dizem serem amigos, porém não são se fazem presente sim, mas apenas em momentos bons, quando mais precisamos gritamos tanto, mas é ao vento, pois não aparecem, simplesmente somem e sem explicação. E sem precisarmos gritar e nem ao menos falar nada está ao nosso lado, esses sim são amigos de verdade, nos momentos de felicidade muitas vezes nem percebemos sua presença, mas com seu silêncio no momento certo mostra o seu valor, e o quanto nos ama, o quanto se importa conosco.
O tempo é mesmo injusto e, ao mesmo tempo, precioso. Por isso, façamos dele o nosso melhor proveito.
"Nosso caminho é cheio de pedras, às vezes tropeçamos nelas e caímos de cara no chão, ficamos feridos e machucados...mas se tivermos FÉ e ESPERANÇA em nossos corações, mesmo depois de muitas e muitas quedas, sempre levantaremos a cabeça e seguiremos em frente sem olhar pra trás, e aprenderemos grandes lições com as dificuldades enfrentadas que nos serão uteis por toda nossa vida..."
Por que a noite de ontem nunca vai ser o suficiente pra satisfazer o nosso desejo de estar literalmente bem. O homem e sua estupidez insana de achar as coisas futeis que nos fazem realmente feliz !
O dia depois da balada ! Oque pensar se é sempre a mesma coisa ?! . O dia de ontem vai sempre ser melhor ou menos pior do que o dia de hoje .
Entao por que se desesperar ? Semana que vem voce sai denovo , ou hoje se voce nao aguentar de anciedade .
FU-TI-LI-DA-DE ,
O que define o homem ?! Mulheres . O que define a mulher ?! O cabelo .
Futilidade .
Hoje quem manda em tudo é o dinheiro .
Se voce corta os pulsos, ti dao anti-depressivos , agora se voce rasga uma nota de 100 ti mandam direto pra um hospicio.
se ser futil é assim tao atraente, entao devemos ser algum tipo de vegetal .
"Ao considerar-mos algo de genial, povabelmente é o nosso inconsciênte a nos dizer que somos capazes do mesmo!"
Quando não for o mundo ao nosso redor que molde nosso caráter, e sim nós mesmos, responderemos a simples e complexa das perguntas: "Quem é você?"
