Nosso Amor So Aumenta
A gente pinta a vida,
a gente pinta
o que necessário for.
A gente só não permite que o amor
fique sem cor.
_ Sueli Matochi
Ainda existe amor em qualquer estação e isso só depende do sim ou não.
Amor é mais do que duas pessoas tentando se aquecer no inverno.
Amor é a mais linda canção e todo amor é eterno.
Deus de bondade e amor infinito! Só vós conheceis o meu coração de verdade, conhece todas as minhas qualidades, as boas, e ruins. Pai, coloque as suas mãos sobre a minha cabeça e unge-me com as suas bênçãos para que, eu melhore a cada dia. Para que deu tenha firmeza na fé que me une a ti. Rogo, senhor, pela minha vida, a dos meus filhos, netos, bisnetos e todos que fazem parte da minha vida. Amém!
Só há uma coisa que amo quase tanto quanto amo você. Ser policial. E sabe de uma coisa? Esse amor não é correspondido.
“Muitas vezes a utopia faz bem pq um amor imaginário faz companhia na solidão. Só é preciso ter cuidado para não viver de sonhos nem se tornar uma fixação.”
#bysissym
Meu amor é a algo indescritível , apenas o sinta já que o têm. Os dia ta sendo estranho só vejo sepulturas e mesmo assim , vejo amores sendo destruído , quero dizer que seja respeitoso e gentil e proteja quem vc ama , Pq o golpear pode vir de si mesmo pense bem , ( você tem a faça e o queijo) então se proteja tambem.
As vezes quem tem fome é fome de destruição não bobei.
Tem muitos inocente se indo pois os fizeram de fantoche , usados para atingir quem queria . E são esses que se próprio se rejeita e esconde de si , de seu próprio eu e esconde sempre sua face , pois usa de rostos e vidas que não o seu próprio , já que não existe mais aqui.
Poesia, nós só o amamos, porque Ele nos amou primeiro.
Através de um amor tão profundo, De Deus, o Criador, que ecoa pelo mundo. Ele nos amou antes, sem nenhum mistério, Nós só respondemos, pois fomos amados primeiro.
Fomos redimidos, por esse amor celeste, Guiados à santidade, pelo amor que nunca cesse. Ao nosso primeiro amor, fomos conduzidos, Pois Ele, em sua graça, curou nossas feridos.
Dentro de nós, havia tanta desgraça, Dor e sofrimento, uma terrível ameaça. Mas Sua graça imensa, com amor pôs fim, Na maldade que mora, em nosso coração sem fim.
Ele nos olhou, com tamanha compaixão, Resgatando-nos da nossa própria transgressão. Em nossa impotência, de seguir a direção, Deus nos mostrou Sua vontade e salvação.
Uma vontade tão boa, perfeita e bela, Que nos mantém vivos, sob Sua graça. A cada instante, a misericórdia Ele nos dá, Seu amor em ação, que nunca se esvaecerá.
Entregue-se a mim
não apenas por prazer
mas por amor,
não te quero só por uma noite
mas por toda minha vida,
Amar-te ei neste
e em todos os momentos,
em todo tempo.
Quando os teus dias forem difíceis
eu serei a tua força
eu darei a você esperança
mantendo a sua fé quando
ela estiver acabando.
Muito mais do que presença
eu quero ser a tua paz
o abraço pra você se aconchegar.
_ Sueli Matochi
O que é o amor?
É uma só palavra?
É um sentimento?
É aquilo que causa emoção?
O que eu sei, é que: o amor é algo inexplicável
Ele te aproxima, mas também te afasta,
Ele te cura, mas também te machuca,
É algo que te liberta, que mostra como você é feliz.
O amor é algo incompreendido, inusitado, diferente...
Alguns sabem viver sem, outros vivem, mas sofrendo.
O amor é como uma chama,
Para alguns enquanto está perto ele vive forte
Mas quando se afasta ele apaga.
Mas para mim, o amor é um vulcão
Mesmo que tudo mude, que nada seja como o esperado
Ele é o mesmo, é a mesma batida,
Mesmo sorriso e o mesmo amor.
E para você o que é o amor?
Amor é um pedaço de ti que anda dentro de alguém e por isso só você pode e deve cuidar e zelar por ele.
O que é o amor, se não encontrar um pedaço seu em alguém, mas, só será perfeito se outro também encontrar um pedaço dele em você.
Te odeio com todo meu amor
Te odeio com todo meu amor, um paradoxo que só eu entendo. Criei um mundo imaginário em minha mente, onde a ilusão e a fantasia se misturam em uma teia que me prende e me sufoca. É preciso libertar-me dessa prisão, destruir esse mundo que construí e que me mantém refém. Preciso abrir espaço para o novo, deixar ir o que não pode ser e aprender a viver no presente. Não é culpa sua, é culpa da minha insistência em não deixar ir. Mas eu prometo que irei superar, que irei destruir esse mundo ilusório, e que finalmente, um dia, o amor volte a florescer em mim de uma maneira diferente, menos intensa, mas talvez mais verdadeira.
Buscar um amor verdadeiro só pela aparência é como vendar seus olhos frente a um atirador e esperar que a bala não te perfure porque você não está a vendo
