Nosso Amor So Aumenta

Cerca de 357973 frases e pensamentos: Nosso Amor So Aumenta

⁠Quanto mais frio o cônjuge, maior torna-se a cama.

Inserida por DPGodoy

⁠"Se eu tivesse mil vidas para viver, mil vidas eu te daria! Por mil vidas eu te amaria, por mil vidas eu morreria, mas morreria feliz por amar tanto alguém, amar seria a grande dádiva desses mil tempos de vida!"

Inserida por Murilokm

⁠"foi escrita com lágrimas, e eternizado na alma" escrevi em meus pensamentos, para sempre lembra desse momento, desas palavras que vem do fundo da alma, as mais lindas e verdadeiras, que transmito do fundo do coração com toda certeza!

Inserida por Murilokm

Lembrai-vos de tudo o que já vos tenho dito: Tende presente sempre que, repelindo um pobre, talvez repilais um Espírito que vos foi caro e que, no momento, se encontra em posição inferior à vossa.

Allan Kardec
O Evangelho Segundo o Espiritismo (1864).
Inserida por Lange93

⁠⁠Após a religião se envolver afetivamente com a política, e tentar criar uma manada de pensamentos baseados no falso Messias, já não luta mais para unificar o mundo falando do amor de Deus. Apenas provoca a separação e o afastamento das pessoas, que por pensarem diferente não são aceitas.

Não foi isso que Jesus ensinou.

Inserida por POLIANACHAVES

⁠Onde estão os que amam o Rei ?

Inserida por thalles_gabriel

⁠DISTÂNCIA PODE IMPEDIR MUITAS COISAS NA VIDA MENOS DE EXPRESSAR SENTIMENTOS.
Distância não significa nada quando alguém significa tudo.
Se a lua que é belíssima eu a vejo mesmo distante, imagina você que és raridade e encantadora.
Distância não significa nada quando alguém significa tudo.
Medo é uma barreira e uma blindagem que criamos do instinto animal, do ser humano.
Mas, para quebrar isso, tu tens que acreditar, ter segurança e acreditar que a paixão do amar resulta na felicidade.
O que é verdadeiro nunca acaba, só aumenta e multiplica.

Inserida por matheushruiz

⁠Existem muitas pessoas que tendem a querer ser melhores que as outras pessoas.
E essas pessoas, elas esmagam, humilham e são tão arrogantes com seus semelhantes.
Mas em um universo majestoso e infinito e tão complexo.
Essas pessoas com seus egos inflados e suas arrogâncias, Elas são infinitamente insignificantes, elas são menos que poeiras cósmicas, em um universo infinito criado por Deus.

Inserida por Renato01976

⁠Se por amante, entenda que é o errado, amante serei eu, e talvez algumas horas serei amado
O toque perfeito se refaz no espaço, ao passo de quem outrora sedimentou descalço, o pungir do novo coração arrebatado
Caminhamos desacalentados e na altivez de quem me dera ser tocado, abruptamente serrilhou de beijos em beijos, o momento inexato do pecado
Se amado eu for, e pela amante for tocado, entendo eu que essas horas, se confude o certo com o errado, e mesmo que em nota da emoção, nosso amor será lembrado.

Inserida por PauloHenriqueBatista

O LIVRO

⁠Conheci as mais belas palavras que poderiam existir dentro de um livro. O livro era profundo, esperançoso, era lindo, gracioso. Sua capa, soava simples demais para a grandiosa história que se estendia por entre as páginas. Muitos rejeitaram aquele livro pela capa que possuíra, e tendo o lido, posso afirmar com certeza: eles não eram dignos de desfrutarem tal escrito. Ninguém havia vivenciado o que ele vivenciou, ninguém havia chorado como ele chorou, ninguém havia se sacrificado como ele se sacrificou. O que eram aqueles livros lindos por fora e tão superficiais por dentro!? Comparado àquele livro e suas belas páginas amareladas, envelhecidas pelo tempo.

Inserida por JuanVicthor

⁠"Tenha paz em tudo que faz, fé em tudo que tu tem, alegria de sonhar, pois seus sonhos irão se realizar"

Inserida por jujuamatuzi

⁠Falaram que sou idiota por votar na esquerda, mas quem promove um discurso de ódio totalmente idiota é você que têm as mesmas atitudes grosseiras do seu candidato.

Inserida por POLIANACHAVES

⁠⁠Ser grata no muito e no pouco.
Ser melhor do que ontem e hoje.
Valorizar sempre o que somos e o que acreditamos.
Ter fé em DEUS e confiar na nossa capacidade de ir sempre além

Inserida por POLIANACHAVES

⁠ Meu melhor amigo

O que dizer de voce amigão sempre pronto para me receber , mesmo nos dias que estais mal , não deixa transparecer sempre quando me vê balança o rabinho e late , nossa que amor é esse !!!
Quando ganhou o titulo de melhor amigo não é atoa faz jus ,
És o melhor amigo sem duvida , você não se preocupa com estatus ou genero , a sua unica preocupação é amar e ser amado
com você aprendo a cada dia que não adianta nos homens ter tudo e não ter alguem que te ame de verdade ,
Você ama ,você cuida você da sua propria vida se preciso for
Obrigado amigão por ser esse animalzinho incrivel você tem varios titulos :
Amigo > porque da sua propria vida
guarda >porque proteje
companheiro >porque esta a todo momento do seu lado

Simplismente você é incrivel Amigâo .

Inserida por rosemeire_melo

⁠A paixão não tem educação, não quer saber se o imóvel (coração) está ou não ocupado, chega chegando, derrubando a porta, jogando tudo para cima, deixando a casa (pensamentos) toda de pernas para cima.

Não se importa nadinha com o tempo, pois transforma um segundo em dias e dias em anos. Ela é impiedosa e não respeita as leis físicas, pois parece que torna o ar mais pesado, do nada você passa a ter dificuldades para respirar, então o coração sofre, batendo acelerado como se estivesse em uma maratona.

Ela te converte em um doido, do nada você fica suspirando, rindo, com cara de bobo, lendo uma mensagem na tela do telefone ou computador.

Ela é como um ímã que por mais que você tente correr no sentido contrário, ela te puxa, tem atrai para o outro. Você volta a ser um garoto que se contenta e se alegra com o mínimo, no início um simples olhar, um sorriso muda tudo em seu mundo, da escuridão dos seus pensamentos, faz nascer a luz de planos, de momentos, de sentimentos, de desejos. Mas ela é perigosa, pois assim como o álcool, ela entorpece, tira os sentidos, elimina razão, o medo... A paixão renova, transforma, revitaliza (suspiros).

Escrevo e penso, apago, reescrevo, penso, repenso... escrevo, envio. É possível que precise me controlar mais, é possível que seja necessário ter mais cuidado, é necessário repensar sempre. Mas tu, paixão, já roubaste a minha razão.

Inserida por Josimar_Cordeiro

⁠Houve um tempo em que minha vida foi ruim
Mas eu mudei as coisas antes de ficar louco

Inserida por DgAgency

⁠Tudo que um dia aqui se fez, veio pra ficar!

Inserida por DgAgency

⁠Aonde está você?
Que não enxergo mais
O vento me leva pra qualquer lugar
Longe daqui

Inserida por DgAgency

⁠Há tanta gente lá fora, mas ninguém como nós!

Inserida por DgAgency

⁠Felicidade é estar ao lado das pessoas que amamos.

Inserida por bianca_figueiredo