Nosso Amor So Aumenta
Vamos caminhar...em busca de um novo amor
a doçura do beijo...me faz sentir assim
fui aos céus...brinquei na nuvens
me encantei com seu sorriso
simples e singelo
que acelerou meu coração
seu olhar me fez ficar encabulado
transpirei de amor...
palavras são poucas para te descrever...
um mundo de sonhos...
sempre estará em mim
para que nunca possa despertar...
Marcelo Labonia
...quando o amor chegou, sei lá, eu nem pensei direito, me entreguei na primeira mordida, no primeiro arrepio...
Na hora eu não me preocupei se era certo ou errado...na hora eu só pensava em amar, amar e amar... Meu coração agradeceu e nem fez questão de nenhuma explicação, porque o amor é assim mesmo, um cara descolado, verdadeiro, meio bicho grilo...O amor é todo coração!
Que todo o amor seja perdoado, assim como suas loucuras. Que todo o desejo seja curado, mesmo que de um jeito amargo. Que toda a paixão seja incendiada, mesmo que de faixada. Que todo você, seja eu. E que todo eu, seja você.
Se pregar o amor, a caridade e o perdão, é coisa do demônio. Confesso que fico feliz em fazer parte dessa arte das trevas.
Eu não lembro exatamente quando se deu o meu primeiro amor, muitos vieram depois, mas não ocuparam e nunca ocuparão o seu lugar. Jamais vou esquecer seu nome, Amor Próprio.
Esse amor, quero que seja para sempre.
Amor.
Palavrinha curta.
Palavrinha completa.
Palavrinha séria.
Amor
Dele não se foge.
Dele não se esconde.
Dele não há como escapar.
Amor
Podemos tentar nos afastar.
Por medo de senti-lo.
Por medo de querer.
Por medo de vive-lo.
Amor
Da medo.
Da tremor.
Da calor.
Calafrios.
Amor
É sabor.
É gesto.
É suor.
Amor
Tudo isso e muito mais.
Tudo isso e mais um pouco.
Tudo junto, sentido e sentimentos
Amor quando nos pega
Não tem distância.
Não tem hora.
Pois esta presente a toda hora.
Amor
Palavrinha importante.
Tão importante pra aquele o dá.
Mas muito mais importante pra aquele que o recebe.
E que muitas vezes se assusta e nem sabe o que fazer com ele.
Disso tudo apenas uma certeza.
Quando ouvir de alguém a palavra amor e conseguir sentir a plenitude dessa palavra, não fuja, pois é amor verdadeiro.
Como o meu AMOR por você.
Amo você.
Junto as moradas com bálsamo de amor perfeito
ergui meu castelo... abri as janelas, respirei teu amor
encontrei meu lugar.
Será meu amor o que suspira por tu existires e lhe fales com beijos. Será meu amor o que teus olhos avistam, o que abraça a tua ternura e desejos.
O amor é como um churros. No começo é bom e lotado de coisas gostosas. Mas no final é seco, duro e você já está enjoado.
Amizade, eu preciso confessar, você é o amor mais sincero que eu já pude ter. Sem precisar medir palavras, você é tudo que tenho e gosto. Você sempre me traz pessoas incríveis, talvez até, eu nem as mereça, mas estou a cada dia que passa, aprendendo a merecer o carinho que elas têm por mim.
Amo cada vez mais os poucos amigos verdadeiros que tenho, e estes, nem que um dia paremos de nos falar, nem que a distância nos separe....ah! Estes poucos eu tenho certeza, EU NUNCA OS ESQUECEREI.
Acho super desnecessário e falta de amor próprio manter uma relação com alguém simplesmente por medo de ficar sozinho.
O primeiro passo para ser feliz na vida é se sentir bem consigo mesmo, é não depender de "muletas", do apego a nada e ninguém.
Amor próprio faz bem tanto pra saúde quanto pra alma além de ser de graça.
Vejo tanto gostar falso jogado fora.. em vez de jogar amor no lixo seria bacana e proveitoso amar a si próprio.. mentes vazias, corações cheios de lixo.
Nada é tão simples, o necessário nem sempre é o agradável, o agradável nem sempre é útil, o amor nem sempre é reciproco, mas a verdade é que tudo isso pode se tornar útil, agradável, necessário, e amável basta querer e entender que para as coisas darem certo é preciso tentar.
A Procura de um Amor...
Não sabia mais o que fazer para encontrar um amor, meu coração em pedaços comecei a procurar, procurei ali aqui, pelos quatros cantos do mundo entrei em um site de relacionamento e conheci Ana, Lucia, Maria, Julia,Severina e Gabi mais me apaixonei mesmo foi pela mulher de Piauí.
Amor eterno existe. Basta crer que será pra sempre. A nossa união será eternizada na alma e marcada no coração.
