Nosso Amor So Aumenta
Nas tentativas de compreensão a cerca do amor, decidi não me esforçar pra entender essa coisa. Amor não se explica. Se bem que ainda se encaixa em algumas palavras. Mas nunca é suficiente. Amor, na verdade, não precisa, necessariamente, ser pronunciado aos quatro cantos do mundo. Amor, a gente sente. A gente sente o coração acelerar. A gente sente a necessidade, quase incontrolável de proteger a pessoa amada. Livrar dos males todos do mundo. Mas que bobagem. E daí? Amor é um sentimento quase que indescritível. E clichê. Mas a gente ainda escreve sobre ele. A gente escreve porque sente. E essa gente mal-amada. Deixa pra lá. Não tem essa. Todo mundo precisa de amor. Nem que seja um pitadinha só. Essa pitadinha pode mudar uma vida inteira. Amor muda, invade, preenche, alegra, entristece, mas acima de tudo, sobrevive.
Relacionamentos não podem ser construídos em cima de sentimentos, em especial o amor. O amor não enche a barriga, o amor não segura ninguém. A pessoa que te ama é a mesma que briga contigo quando está com raiva. Relacionamentos não foram feitos para você se aventurar. Não é pra se basear naquilo que você acredita, pois suas crenças podem te enganar também. VOCÊ PRECISA TER CERTEZA. Relacionamentos são construídos em cima de respeito, companheirismo, amizade e logicamente dinheiro. Relacionamentos são construídos em cima de certezas. Certeza do que quer, certeza do que fazer, certeza pelo que vai lutar.
Eu sinto o amor. Eu sinto o aroma das flores no jardim. Eu sinto o Ódio das pessoas. Eu sinto a Fé. Eu sinto a felicidade. Eu sinto a Ironia. Eu sinto a Responsabilidade. Eu sinto a dor. Eu sinto a rua. Eu sinto as almas. Eu sinto a competência. Eu sinto que a cada dia que passa tenho que ser mais forte.
Num novo amigo,
Encontro um velho amor,
Este apenas diferente,
Porque amores vêm e vão,
E amigos ficam para sempre,
"Desconfias do meu amor por ti!
Então olhe para as estrelas.
O brilho delas não se compara ao te,
Assim como o meu amor por ti
Ultrapassa os milhões de estrela que há,
No infinito do teu olhar."
És o Amor dos meus amores...
Ai Amor Tome Conta do meu coração, Ela é rara e preciosa,
Ai Amor dos meus amore, Eu estou queimando em vida dessa Paixão.
Se quiserem que o amor entre em vocês, voem juntos, mas jamais amarrados. Se estiverem amarrados um ao outro, ainda que por amor, não só viverão arrastando-se, como também, cedo ou tarde, começarão a machucar-se um ao outro.
“o Amor Ergue-se na
junção de dois deuses”
oh Amon , oh Atum-Rá, oh Amon , oh Atum-Rá,
“O Amor é a cura
desta interna vida.
Sofro assim longe de você,pois o amor que sinto aqui dentro precisa da tua presença 24 horas por dia.
Desculpe-me por ser assim idiota,mas é esse amor que sinto aqui dentro que me faz cometer essas loucuras!
Quando falamos de amor, pensamos em vive-lo, viver uma paixão estonteante, um amor verdadeiro, que nos faça sonhar acordado com o coração batendo forte, querendo viver, querendo viver este amor, que as vezes de tão puro, não pode ser compreendido pelos homens de pouca fé.
Doe seu amor, doe suas emoções, doe, doe sem cessar. Retribua a toda forma de amar, seja por um gesto, por um olhar, uma cruzada de pernas, por uma mordida de canto de boca, uma mexidinha de dedos no fio de cabelo, um post, um SMS curtinho, um bilhetinho jogado no ar. Seja qual for a mensagem recebida, retribua sempre! Doe sem cessar, não cansa, anima, te faz feliz, te fará sonhar! Vale a pena!
