Nosso Amor So Aumenta
Quando vejo alguns modismos da atualidade na mídia brasileira, penso que nosso país está só aguardando a descarga para descer na privada.
O tempo não faz muita coisa a nosso favor, sabia? Tempo não consolida sentimento, ele só prova que o sentimento é sólido.
"O nosso Santo Bateu..." Putz, seu Santo só bate com homem comprometido. É Santo ou PombaGira?! Credo! kkkk
Eu só espero que tudo dê certo pra você e pra mim...
Que os Anjos conspirem a nosso favor, simples assim!
Babhina
A doação e a entrega, a felicidade e o carinho, só existirá quando deixarmos nosso orgulho de lado e nos entregarmos aos sentimentos que emanam do nosso coração.
"Há coisas que não estão ao nosso alcance. Só o tempo é remédio; só a espera pode curar. Mexer no que já está muito mexido pode ser sinônimo de dor. Deixe estar. Tem coisa que se acalma no silêncio...".
"Quero ser como por do sol. Pra te mostrar toda a minha beleza em um silêncio só nosso, te fazer entender que tudo o que eu mais quero é estar contigo todos os dias. Acalmar tua alma, sentir teu choro, te fazer dormir. Porque mesmo que nada dê certo, ainda assim terá a certeza que me verá novamente."
Reflexão diária 20/03/2017
Quando só perdoamos da boca pra fora e guardamos dentro de nosso coração a raiva o ressentimento e principalmente o desejo de ver alguém punido apodrecemos nossa alma.
Ale Villela
Não é o nosso pais.
O Brasil está carente
de um Homem destemido
político só escolhe gente
que seja do seu partido
o puxa-saco e o parente
o tratamento é diferente
e tem emprego garantido.
Nosso coração é um santuário de luz... relicário sagrado no qual só deve habitar os mais belos e puros sentimentos. Nunca permitamos que ninguém o machuque, que a maldade alheia o contamine. Que nele só entrem flores... amores... delicadezas... doçuras..... que seja sempre abrigo de energias do bem.
Nós oramos ao Senhor reconhecendo que só ele, e mais ninguém, pode resolver as dores do nosso coração. Porque a linguagem da oração ocorre num nível absolutamente pessoal e como um único propósito nos moldar e nos levar para Deus. Para esta realidade precisamos de sinceridade e honestidade diante do criador. Sejamos sinceros diante de Deus na nossa oração!
08 de Outubro, dia do nordestino.
Só Deus sabe o nosso destino,
que ele abençoe, proteja e guarde
todos os nordestinos.
Sem Jesus no barco...o mesmo naufraga, porque Jesus é nosso Capitão. Então só um conselho... se alguém te oferecer uma carona nesses barcos... e o Capitão não for Jesus, não vá porque com certeza esse barco não te levará à lugar nenhum. Confie no Nosso Redentor Jesus. mesmo que a espera tem sido demorada. Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor." Salmos 40:1.
Cadê a chuva?
São Pedro meu companheiro
não esqueça o nosso lugar
o vento só vem rasteiro
numa quentura de lascar
abra logo esse chuveiro
que o pobre desse vaqueiro
só come se alguém plantar.
Existem pessoas que partiram do nosso mundo para um sono profundo e que aqui, só nos resta a saudade e o lamento de não poder dizer adeus.
A morte penetra nas mais profundas entranhas do nosso ser, para avisar o quanto sentiremos saudades, e que a dor não será passageira, e que a falta vai ser longa....
A morte é cruel
Poderíamos ter a oportunidade de nos despedirmos
De dizer um último adeus a quem tanto amamos
Mais o amargo da perda e como fel
A morte vem sem dar um aviso prévio
Chega apenas com uma desculpa
Faz uma grande nuvem negra avassaladora
Capaz de fazer os corações mais gelados se aquecerem com a dor
Até os seres mais incompleto de amor sentem a tribulação no peito, pela falta que alguém lhe fará e que partiu sem lhe dizer que não mais voltará
A morte e a incerteza que todos nós seres humanos temos
O futuro incerto dos que já se foram nos traz tortura angústia e indefinições aos dias futuros
Por isso tanto desespero tanta aflição
Se a morte nos déssemos uma chance, um momento ou uma oportunidade de nos despedir e silenciar, a tortura seria mais branda.
Poderíamos pedir perdão
Poderíamos dizer o quanto amamos
Poderíamos dizer que sentiríamos saudade
Poderias dizer que foi incrível
Poderíamos dizer que foi inesquecível
Poderíamos escolher os melhores adjetivos
Para descrever o quão notável, o quão significativo e amável foi viver ao lado de tal pessoa.
Goze, desfrute, usufrua, de cada momento, cada instante, compartilhe momentos irrevogáveis,
Sorria e ame enquanto ainda estamos aqui, porque a qualquer ocasião podemos partir.
Se você ama, então diga!
Aquelas pessoas que merecem nossas lagrimas só aceitam nosso sorriso e as que não merecem , não se importa em nos fazer sorrir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp