Nosso Amor So Aumenta
"O perfeito não nos atrai.
(Ele) descansa em si mesmo, bem longe da vida normal.
Só se pode amar o imperfeito." Bert Hellinger
Sei que é errado, meu Deus, como é errado, mas só quero me deitar com você, e acordar com você, só uma vez, uma única vez na vida. É só esta noite. No quadro geral das coisas, o quanto uma noite pode importar?
O espelho só me mostra como o tempo passou, para ver minha alma preciso fechar os olhos e me interiorizar, atrás de mim mesmo.
A. Cardoso
Todos nós carregamos um histórico de pancadas que a vida deu. Algumas vezes fomos a nocaute, mas só de estarmos aqui, agora, de pé, somos mais que vencedores. Eu creio!
A Vida com Ela !
Eu só queria poder te abraçar e dizer o quanto eu te amo,passar horas ouvindo sua risada, falando de coisas super aleatórias, sentir teu cheiro,seu carinho e experimentar do seu beijo, olhar nos seus olhos e ver eles brilhando enquanto ouço você dizer que me ama.
Todas as dores são degraus que se descem abruptamente;só voltarás a subir esses degraus, quando construíres a tua escada.
Me sinto só, mais sei que sozinho não estou, quando a saudade bate olho para as estrelas e vejo você feliz, linda, me dando toda a paz do mundo, e dizendo, filho meu amado filho, sorria, pra sempre estarei contigo.
Dizem que parecemos só amigos,
mas esquecem que somos melhores amigos.
De que adianta só dar uns amassos e não falar sobre nada,
não rir sobre nada e não fazer plano sobre nada?
Daqui uns anos, quando o 'fogo' diminuir,
ainda vou ter meu melhor amigo e meu amor do meu lado!
Então deixem que falem,
nós sabemos de nós dois!
Você me faz falta
Hoje sinto algo que não se explica
Não sei exatamente o que é
Só que é algo que a cada dia que passa se intensifica
Passei a vida a procurar alguém
Que me amasse, valorizasse e fizesse feliz
E que se sentisse bem comigo também
Depois de muito lutar
Várias coisas, pessoas e situações
Que me impediam de acreditar
Que você seria o primeiro
E o único de uma vida cheia de turbulências
Mas na realidade você é o verdadeiro
Só que a mesma nos pregou uma peça
Na hora em que está tudo perfeito
Ela vem e confunde minha cabeça
E hoje mais uma vez só
Tenho a certeza de que não sei de nada
Só sei que você me faz falta...
"Abraçámo-nos nem sei durante quanto tempo, só sei que tudo parou ali mesmo, outra vez, mais uma vez. De repente estávamos de novo sozinhos, entregues um ao outro, o mundo era um outro lugar, como no dia em que nos conhecemos."
Qualquer escolha profissional traz esses riscos, e você só fica seguro de que escolheu a carreira certa quando chega à conclusão de que mesmo que dê tudo errado terá valido a pena. De que o fracasso na tentativa ainda é motivo de orgulho, enquanto que ter passado a vida sem tentar seria uma humilhação insuportável, como se você fosse ridicularizado pelo seu próprio destino.
