Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Jesus,
prepara-me como Tua noiva.
Tira de mim todo orgulho,
lava-me no Teu sangue e enche-me do Teu Espírito.
Que minha lâmpada esteja acesa,
que meu coração Te espere em fidelidade.
Vem, Noivo amado…
Vem buscar a Tua Igreja. Amém.
Dizem que cedo demais me entrego,
que aceito as quedas como se fossem nada.
Mas não veem o campo que enfrento em silêncio,
nem a guerra travada na alma cansada.
Julgam-me fraco por não gritar ao cair,
por não sangrar em praça pública a dor.
Mas lutei — com dentes, com sonhos, com pranto
até a última chama do meu próprio ardor.
Travei batalhas que ninguém testemunhou,
no escuro, onde só o coração escuta.
E cheguei a um ponto tão alto, tão fundo,
que a vitória ou a perda tornou-se diminuta.
Resiliência é meu escudo, bravura meu chão.
Não preciso da glória estampada na testa.
Aprendi que há honra também na rendição,
quando a alma, mesmo ferida, permanece honesta.
Sem você eu sou como um trem desgovernado fora dos trilhos, sem você o chocolate não é mais tão doce, e sem você parece ter um vazio aqui dentro do meu peito.
Tento entender da cicatriz que carrego, tento entender como eu a fiz, não me lembro de ter ferido, mas acabei ferida tantas vezes que talvez não tenha mas tanta perspectiva se elas uma dia vão para de existir.
minha pequena como queria que vc morasse pra sempre em meus braços e que nunca nos destanciacimos, mas infelizmente o egoísmo de alguns faz meu coração sangrar. Sonhei com uma vida onde vc estaria sempre ao meu lado porém isso poderá ser ameaçado.😭😪
Se divirta como nunca fez antes,
sorria e viva cada momento com alegria.
E nós dias tristes se reinvente,
seja uma nova pessoa para uma nova emoção.
Ser adulto é ter uma criança dentro de si, é nunca esquecer de como era bom brincar, pular, e ser livre.
A criança tem uma inocência que se perde quando ficamos adultos, mas , não deveríamos.
Não esqueça como você chegou onde está, e nem de quem lhe acompanhou por todo o caminho, e alegre-se por saber que existem pessoas que sempre desejam o seu bem e que torcem por você sempre.
Como posso viver sentindo essa saudade, que me invade quando você vai embora, aperta meu peito de tal jeito, me tira todo o sossego, e só passa quando você está volta.
Como posso dizer: EU TE AMO, se você só tem raiva de mim.
Como posso falar no seu ouvido: VOCÊ É ESPECIAL PRA MIM.
Tudo perde seu real sentido quando ouvido com ódio,raiva ou estranhamento,
E quem diz acaba saindo por tolo.
Como diz a guria aquela:
"A vida é trem bala parceiro..."
Dessa vida só se leva a vida que se leva.
Aproveite o que ela te oferece de bom. O que ela te oferece de mais ou menos (palavras, gestos e decepções)... Não esqueça, será sempre um mais ou menos.
A vida sempre segue, independente dos mais ou menos da vida.Eu não me alimento de mais ou menos. Não me permito. Não se permita.
Impressionante como o registro de uma foto pode causar tanto impacto. Tudo é motivo para um click.
Quando se trata do pessoal, me soa como ilusão. Algo artificial para demonstrar algo ilusório ou momentâneo.
Nunca me rendi a vaidades , filtros, etc.
Admiro quem pensa como eu.
Como diz a música: "A melhor maquiagem é o sorriso no rosto".
Jogar livros no lixo é como dar uma facada no próprio cérebro ,ter raiva da cultura e assassinar a inteligência .
A ignorância é como uma bactéria que alimenta o câncer só serve para ser manipulada para fins nefastos, instaurar o caos e fortalecer o mal.
Nem tudo saiu como você esperava,
Os “porquês” se empilham em oração.
Mas há um Deus que vê além da estrada
E guarda em paz o teu coração.
