Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Como será alguns anos adiante, teremos poesias, casais apaixonados, o respeito no lar, o caráter moral a fé vão continuar aqui.
O sistema um nome bonito vou contar como funciona, as autoridades mentem num círculo de horrores tentam te comprar com uma vida boa, uma vida boa para eles menos para a sociedade, como o sistema vão proteger o povo se o povo não tem respeito nem confia no sistema, vão por mim, o sistema um balde de ácido corrói até os próprios membros para se manter no poder,
Assim como a árvore cai pro lado que se inclina, o mesmo pode acontecer conosco mantenha-se alinhado firme e forte.
Aprende, os dias são de lutas ninguém lutou contigo a batalha de vitória, como poderão dizer que foi fácil vencer.
Viver o momento é o melhor a fazer, não a como saber adiante não conhecemos não está no controle,deixe o sofrimento antecipado porque o amargo o bom é o agora.
O mundo dormiu e acordou no mesmo lugar vai continuar tudo do mesmo modo como está, a humanidade não está em evolução apenas segundo aprendendo para não viver de migalhas.
Como pode uma pessoa em frente ao mar com sede não pode beber água do oceano, a água é vida no entanto nem toda vida é vivida.
Se você não sabe administrar a tua vida vivida, como será capaz de lidar com o stress se na dor até a paz incomoda.
Quando eu chegar vou a ter você, vamos compartilhar ideias emoções falar das viagens como foi o teu dia tudo será compreendido lição a lição.
Quando um sábio fala o inteligente observa a veracidade como bom aprendizado, a inteligência se agrupa a sabedoria.
O desastre é triste incomoda a ponto de derramar lágrimas do olhos, não sabemos como evitar a tragédia o ser humano não é um ser especial.
Você sabe!
Dentro do meu abraço eu sei que você senti coisas como nunca sentiu antes, eu sei sobre o seu reconhecimento na minha forma de acolhimento,
Eu sei o quanto é fácil enxergar a verdade através do meu olhar, sua proximidade tem intensidade, altera as batidas do meu coração, mudam o meu semblante, tudo isso e muito mais, eu posso ver que é perceptível a tua atenta sensibilidade,
Um sentimento invisível, me cerca, me envolve, me controla, enfim vive em mim, e apenas eu e você sabemos sobre ele, pois somente nós dois podemos vê-lo.
Vida Cigana
Encaixotei as dores e fui viver uma vida cigana de amores,
Como um pássaro, vasculhei flores, pousei em galhos firmes, espalhei frutos pela floresta e continuei a voar atrás de novos horizontes,
Vejo um rio correndo solto, levando as minhas memorias e a minha inocência na mesma direção, sigo em frente com o meu caiaque desviando do curso do rio para não cair em uma cachoeira profunda de emoções,
A chuva cai, a minha alma esta limpa, o frenesi e as experiências da vida são uma construção sem fim.
Como um raio...
Você é estranhamente compatível a viver no meu mundo,
Só deu tempo de ver um raio batendo na terra,
Depois de um tempo percebi a tua força extraordinária habitando em mim.
Batidas descompassadas
É como pular de uma montanha sem paraquedas,
Sufoca como aquele mergulho bem demorado,
Tenho a sensação de caminhar em um metro de neve por mais de uma hora,
Meu comportamento mudou depois da tua chegada,
Coisas do coração.
