Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Por sermos seres temporais percebemos o tempo como algo doloroso em determinados momentos, no entanto, é um grande aliado para o desenvolvimento da maturidade e um preparo afim de tornar-nos aptos à responsabilidades maiores.
Eu venho percebendo muito por ai… como eu venho me tornando insignificante para as pessoas, e principalmente para você.
Palavras são apenas palavras, e se não forem transformadas em atitudes morreram como falsas promessas.
Impossível para mim, é como vento. Uma palavra vazia, mas que quando nós acreditamos acaba nos derrubando.
Hoje em dia o mundo está muito rotulado, as pessoas procuram a felicidade como um ideal de trabalho e dinheiro. Enquanto elas procurarem a felicidade nas coisas, ninguém encontrará. Para mim felicidade é ser: ser eu, ser minha, ser amada, ser diferente, ser louca. Afinal um pouco de insanidade faz sempre bem, então sejam, sejam tudo que querem ser, e mais que isso sejam felizes por serem quem vocês são.
Por muito tempo,eu procurava suas mãos. Quando eu te via minhas pernas ficavam bambas como nunca tinha ficado antes. Mas eu disfarcei, e mostrei estar muito feliz com sua nova vida. Só me restou chorar a noite, e pedir a Deus que acabasse com toda essa solidão. E ele me respondeu, estendendo a mão. E eu nunca mais quis saber de outra mão, pois com ele tudo melhorou. Conheci alguém melhor, e hoje você não passa de uma velha lembrança que ficou na minha antiga vida. Hoje sou alguém melhor e mais feliz, mas só com Deus fui capaz de alcançar!
É incrível como a simples existência de uma pessoa pode mudar a vida de outra em todos os conceitos.
É incrível como os pequenos detalhes podem nos deixar mais felizes do que os grandes acontecimentos em si.
Como eu queria por um único instante olhar teus olhos mais um vez, sem dizer nada, só poder enxergar neles o reflexo de tua alma, entender seus apelos, suas dores, tudo que há em você, tudo que de alguma forma sai de você e habita em mim, seu coração se encontra estampado em seu olhar, e eu sei que em algum lugar dele eu ja habitei.
Não a noite que não encontre o dia.
Não a chuva que nunca pare.
Assim como não a tristeza que nunca acabe.
Só sei que estou entre o céu e o inferno, mas creio que estou aqui somente como visitante, um dia hei de ir embora para bem longe, onde haverá amigos e árvores de cerveja, lá saberei que sou capaz de ser feliz.
