Nosso Amor como o Canto dos Passaros
"Procure viver a realidade. Encare os problemas da vida como um aprendizado, para construir um futuro cheio de realizações".
Os frutos de uma vida justa...
...Pra quem se vai: A paz sopra aos ouvidos como uma canção suave e angelical, as dores se findam e o divino amor resplandece.
Pra quem fica: A saudade pulsa no peito e os bons exemplos inspiram a esperança de um reencontro futuro.
Como um girassol iluminada pela luz solar
Poderia ser qualquer uma flor a descrever ti
Mas nenhuma pra lhe definir
Então não preciso prolongar
E nisso tudo escrever
Talvez o simples possa te surpreender
Agora o importante de tudo isso
Você esta feliz, sem jeito e sorrindo
Dói,
Como dói!
Essa depressão é como
um sequestro relâmpago.
Que me levou sem dar chance,
me jogou no fundo do poço,
me fez passar fome,
a fome de viver .
E lentamente, perdi a esperança.
Seja como o que você quer ter na sua vida. Você quer alguém que respeite então respeite ,você quer alguém que tenha coragem seja corajoso etc.....Para você encontrar a pessoa do seu sonho você primeiro tem que ser a pessoa do seu sonho. Ame-se.
Esvazie-se, seja como uma folha branca de papel. Dispa-se de você. Assim, conhecerás o inabalável, o silêncio divino.
Enquanto eu me pergunto em qual canção estou. Um selvagem brilho reparte o chão macio. Como se reproduzisse o som do mar.
Já parou para pensar em como você vai se relembrar do presente, quando ele já for passado, lá no futuro? Vão ser lembranças boas ou lembranças que você prefere esconder nas profundezas do seu inconsciente até que não seja mais possível?
Está destinado a extinguir como um nada todo aquele que é mentira,injustiça error,caos,medo,odio,vingança,densidade interna, beligerância. Só você pode reverter esta situação o antes possível.
A inspiração é como se tua mente fosse um oceano e a inspiração em si é como um barco a deriva que passa por cima de você refletido pelo sol.
Lábios Intensos
Se eu fosse como Caetano,
djavanizava teus lábios intensos...
Sentir-me-ia como as ondas do mar beijando a areia da praia
sob o sol às tardes de verão.
Então tá, né, começou 2021. Valendo. Afinal, o ano só começa depois do carnaval.
Mas como assim se, na prática, nós não saímos de 2020!!!!
Pandemia, descaso com a importância da vacinação, desprezo pelas vidas, desrespeito pelas mortes.
O esgoto político federal continua a céu aberto. A podridão da politicagem continua sendo o norte dos covardes com poder de direcionar a vida do país e dos brasileiros. A democracia sendo descaradamente ameaçada e grande parte da sociedade segue firme, integrada, participativa e feliz sob os efeitos da alienação explícita que, há décadas, dita as regras do entretenimento, já na tenra idade dos novos anos.
SEU OLHAR DE ESPERANÇA
Seu olhos brilham como as estrelas do Céu
São sinceros como Véu
Trazem esperança como nascimento de uma Criança
Como a Noiva de Cristo firmado em uma Aliança
Este amor sincero do seu olhar
Me faz sem acreditar
Meu Coração Palpitar
Para sempre te Amar
Por Isso por ti tenho Lutar
Vencer o que for preciso pra te Esperar
Fé de um propósito em nossa vida estas
