Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Você vai soltar várias lágrimas como uma chuva, mas logo, irás de enxugá-las para levantar e tocar a sorrir em paz.
É por isso que temos que entender e aceitar a vida como ela é. O que você pode controlar você deve e precisa controlar. O que você não pode controlar, que não é de sua responsabilidade, infelizmente tem que aceitar
"O ciúme joga com nossos sentimentos venais e desequilibra as emoções mesquinhas. Como nos personagens."
O problema é que nós damos muita importância ao mercado, como se ele realmente regulasse as nossas vidas. Mas a verdade é que não é bem assim, podemos optar por outros caminhos, os quais são para o nosso bem, basta não seguirmos o trajeto das publicidades vis, que nada tem de valor para um mundo melhor e justo.
Para pensar: o que expressões tão heterogêneas como “tijolo deitado” e “eu te amo” podem ter em comum? A primeira uma solução de solidez, segurança e longevidade para uma construção. A segunda, demonstrar amor, afeto e carinho para alguém, de significativa importância sentimental. Disse, para pensar......
Branca de Neve: Ah! como vai dona Cigarra. E como está seu marido?
Cigarra: Ele foi fumado.
(T6E4)
Não é tão importante aquilo que se consegue na vida. É o modo como se consegue que realmente importa.
(Elliot)
Independente de como você aja ou do que faça, sempre, eu digo, sempre existirão pessoas que falarão mal de você, que vão te criticar por certas atitudes.
Muitos acreditam em adágios populares, como supostas leis universais de atração, retorno
e outras ilusões, para tentar
suplantar seus próprios
vaziose medos.
Assim como as artes de vangogh ,você é admirável ,e de todas as estrelas que brilham tão intensamente , você é a que mais se destaca.
O cheiro de uma caixa de giz de cera, recém-aberta!
...É como... se as cores exalassem todas de uma vez,seus aromas adocicados.
Assim são, as fragrâncias das expectações ,de alguém que aguarda ansiosamente, o alcançar da aclamada esperança!
Sinto muita saudade de nós dois, quando eu ficava ansiosa para falar contigo, como meu corpo todo tremia...
Sinto tristeza por tantos planos que fiz. Magoada pela esperança que tive.
Sei que nada na minha vida será igual.
A porta que você fechou no meu castelo, coloquei concreto e não vou mais tirar.
Apenas seguir em frente....sempre em frente.........
Aprenda a não obrigar a pessoa a ter consideração com você, pois a forma como ela retribui fala mais sobre ela do que sobre você.
A anciedade dói
Dói a insegurança que ela traz como bagagem,
As noites em claro esperando algo que sua mente inventou,
Dói as lágrimas de desespero por se sentir insuficiente,
Dói a solidão que nos acompanha.
A mente ansiosa é sombria e dolorosa, cada passo milimetricamente pensado e doído, cada decisão difícil que mais parece uma facada no peito.
Muita gente não entende a ansiedade, para muitos é bobagem ou frescura.
Mas a pergunta que não Cala é:
QUEM TEM A MENTE SÃ ?
Hoje somos todos reféns dos nossos pensamentos sombrios e Dolorosos
Um arrepio lhe percorreu a espinha, como se ele pudesse ler seus pensamentos, Íris se sentiu vulnerável diante o olhar de Oliver.
