Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Eu não espero que você pense como eu penso e tão pouco seja como eu sou. Eu respeito você. Por favor, seja recíproco(a)! Não espere que eu pense como você e não espere que eu seja como você. Cada um tem suas próprias convicções e crenças. Respeito é bom e eu admiro muito quem o tem.
Olhe para você com os seus olhos.
Não queira se mostrar como os outros querem te ver.Você precisa ser visto (a) com os seus próprios olhos. Para isso, observe-se e faça o que te faz bem.
Eu vivo! Eu falo o que quero falar e faço as minhas escolhas. Vou pela vida como realmente sou, com as minhas ignorâncias e com a minha cultura, com os meus medos e certezas, com ilusões e verdades. E assim, quando menos espero tenho o que quero sem me esconder da vida.
Eu vivo! Eu falo o que quero falar e faço as minhas escolhas. Vou pela vida como realmente sou, com as minhas ignorâncias e com a minha cultura, com os meus medos e certezas, com ilusões e verdades. E assim, quando menos espero tenho o que quero sem me esconder da vida.
A coragem de quem é e quase sempre foi sozinha como eu é uma coragem diferente de quem tem tudo e todos. É como a coragem de um pequeno animal, ela é uma coragem instintiva. Não é como a coragem de um imperador, pois ele tem poder. Eu, por exemplo não preciso do outro para ter esta coragem. Esta é uma coragem pequena, mas eu me sinto orgulhosa por tê-la. Lembrando que, eu estou falando da minha realidade, mas entendo a sua. Mas, é preciso ter coragem para finalmente fazer as coisas. É preciso ter vontade de mudar e assim dá o primeiro passo. Quase toda a minha vida fui sozinha e continuo sendo e isso me ajuda a ter a coragem que preciso ter. Eu sempre pressenti que eu só tinha a mim mesma, e através dos anos e da experiencia eu me sinto feliz por ter sido forte na minha jornada. Hoje tenho muito mais força que antes. Já não tenho medo de enfrentar os desafios que a vida possa me oferecer. Hoje eu só tenho medo de mim mesma, pois somente eu posso me fazer mal. Se eu não conquistei ou me livrei de algo, posso afirmar que não me faltou coragem, mas interesse.
Preserve a nossa amizade, pois se ela acabar jamais serei como fui, porque modéstia a parte eu sou inteligente.
Não espere mudar alguém, pois ninguém muda ninguém. As pessoas são como elas são, se houver mudanças partirá delas mesmas.
Você sente se gosta de alguém quando o aceita como ele é, com suas qualidades e defeitos. Se o seu gostar está condicionado à mudança do outro, isso pode significar dizer que você não gosta.
É no entardecer que sinto minha alma se iluminar. É como se toda luz do sol se encaminhasse para o meu ser.
Os fones de ouvidos, bem como a música são para mim escudos que me defendem de conversas e sons inúteis e desagradáveis.
Você se importa demais?
Analise a maneira como você pensa e como é afetado (a) por opiniões alheias. Lembre-se: a opinião do outro não é a sua, mas quando você dá importância demais você passa a acreditar nela. Se acaso você der importância a um pensamento que não é seu, observe bem a situação e veja o que pode ser verdade e o que pode te destruir se você se importar demais.
A maioria das pessoas não está preparada para ouvir verdades, bem como falar a quem precisa ouvi-las.
Nossas relações são como plantas, precisa de cuidado. Se você e eu não estamos regando a relação que temos um com o outro é porque queremos que ela morra. Portanto queira apenas relações “hidratadas”. (Isso me inclui.).
Não tenha expectativa sobre o outro, apenas observe quem é, como é e como se manifesta. As pessoas são o que são e só podem dar aquilo que elas têm.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp