Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 396425 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

⁠Uma Ruiva nunca é esquecida, assim como o fogo que queima a pele, uma Ruiva deixa marcas eternas 🔥

Inserida por katiaruiva

⁠INSÔNIA

Como reclamar do tempo?
Se preenches o vazio
de minhas horas perdidas.

Como reclamar da solidão?
Se estás presente
em minha solidão sentida.

Como reclamar da insônia?
Se és a companhia boa
de minhas noites não dormidas.

Como reclamar?
Se és tu e somente tu
a insônia boa de toda minha vida.

Inserida por santestevan

"⁠Livros, entretanto são como filhos. Preparamo-nos pra eles, idealizamos as relações que pretendemos desenvolver, mas ainda assim eles não nunca nascem como escolhemos, desejamos e não raramente, planejamos. Eles vêm ao mundo com características peculiares e vidas próprias que vão tomando força e acabam por serem seguidas como corredeiras de rios caudalosos enquanto escrevemos. Entretanto aí, creio, esteja a grande beleza de ser pai e escritor. A imprevisibilidade."
A Mão, Rafael Padilha

Inserida por rafaelpadilha

⁠Tanto que te amo
Que nem sei como fazer o meu coração ficar quieto
Sinto o pulsar em brasas
E toda temperatura que por você se perde
Faz com que a minha acidez poética
Tenha prioridades nos meus pensamentos, para conseguir declarar-me à você!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A vida prática como escola é formidável, porém tomá-la como um fim em si mesma, é manifestamente absurdo.

Aqueles que tomam a vida em si mesma, tal como se vive diariamente, não compreenderam a necessidade de trabalhar sobre si mesmos para lograr uma “Transformação Radical”.

Samael Aun Weor
Psicologia Revolucionária⁠. Curitiba: EDISAW, 2009.
Inserida por viviane_maia

⁠Toda vez que eu olho pro céu, lembrarei de teus olhos, que brilham como o céu da noite e me mostra a imensidão do infinito

Inserida por elietemoraes

⁠Que tortura é não poder te ver, sinto como se tivesse faltando algo o tempo todo, parece que eu nem existo e tudo que eu quero é poder ouvir sua voz, eu me acho um doido pq ficar ouvindo seus áudio como uma forma de matar essa vontade que eu estou de ficar horas falando contigo, te ouvindo contar história e não ver o tempo passar e triste que eu não posso te ajudar e te ver assim se maltratando, se machucando, faz meu coração partir, não entendo pq a vida fez eu sentir algo assim, eu tinha desistido de encontrar o amor e veio você com seu jeito meigo, carinhoso, bruto, verdadeiro, atencioso, tímido, brincalhão e apaixonante e me conquistou, foi levando meu coração e eu sem pensar deixei e fui seguindo, as vezes parece que é coisa do destino ou até que é uma coisa de vidas passadas, nos brigamos, sentimos ciúmes, terminamos e mesmo com tudo isso não conseguimos nos largar, eu sei que dessa vez foi sério, não foi só o desejo falando por nós que fez continuar essa história louca, é muito mais que isso, eu não consigo entender, só sei que é e quero que continue sendo, tudo que eu sinto por você é verdadeiro e sei que o que senti por mim tbm é, não sei onde isso vai dar e me assusta não saber isso, mas toda vez que olho pro lado e vejo que tenho você, o medo não supera a vontade de querer descobrir o que tem nesse desconhecido que estamos vivendo.

Inserida por elietemoraes

⁠”A vida é como uma bicicleta, não tem marcha ré.”
✍️
Kátia Bambini Moreira

Inserida por Katiabambinimoreira

Mesmo que as tentativas sejam vistas como fracassadas⁠ elas sempre contribuiram para o sucesso.

Inserida por rudimar_almeida

⁠⁠A modéstia é o perfume da rosa. É como ficar perto de uma pessoa perfumada, se passar muito tempo com ela, ficará com o cheiro dela em você. Qual perfume você tem exalado?

Inserida por TalitadeSouza

⁠Alguns tem a terrível mania de se santificar, mostrando o que não são, para serem vistos como bons exemplos! O que me define é um coração repleto de amor, de resto, apenas vivo!

Inserida por tucafriba

⁠Experimenta trocar o SEXTOU por MADRUGOU ou SEGUNDOU, que você vai ver como começa a ter resultados diferentes.

Inserida por PetrusLucchesi

⁠Existem momentos em nossas vidas que nos encontramos como Moisés em frente ao mar vermelho. Onde a situação parece não ter saída, aí então clamamos à Deus, mas a resposta de Deus é: "Por que clamas a mim?
Apenas marche! Levanta a tua vara e toca no mar." (Êxodo 14: 15-16) há momentos em que queremos saber a vontade de Deus, mas ela está evidente na nossa cara e nessas horas não precisamos consultar a Deus, apenas devemos marchar e usar a autoridade que ele já nos deu. Deus age por meio da nossa ação, enquanto ficarmos parado Ele não moverá uma palha, mas quando nos levantamos e marchamos, pela Fé, Ele entrará fazendo o impossível abrindo o mar.
À AÇÃO É NOSSA, MAS O MILAGRE VEM DE DEUS!

Inserida por GVITAL

⁠O tempo que você dedica para Deus, reflete o que você tem como prioridade. Eu não acredito em pessoas que dizem que Deus é sua prioridade, quando não dedicam nem 30 minutos para o estudo das Sagradas Escrituras. "Porque aonde está o seu tesouro aí estará o seu coração."(Mateus 6.21) - ou melhor, parafraseando: Onde está a sua prioridade, aí estará o seu tempo.
Então não me venha dizer que Deus é sua prioridade, sendo que o seu tempo é gasto somente para coisas fúteis desta terra, ou Deus é tudo na sua vida ou Ele não é nada. Então meu amigo, se você que quer ser usado por Deus, começe priorizando o seu Reino e Ele o Priorizará.

Inserida por GVITAL

⁠A sede que temos em Jesus são como chamas de fornalhas, e ele nunca nos deixe só.

Inserida por AdemilsomClaudino

Quando você é adolescente, acha a violência legal. Como num filme ruim.

Inserida por pensador

É fascinante o duelo de discursos. Como uma mesma história pode ser tratada de duas maneiras completamente diferentes.

Inserida por pensador

⁠Aprendi que muitas pessoas passam por nossas vidas, algumas passam como um foguete, outras permanecem como um símbolo do infinito.
Aquelas que ficam, é as que se importam e Te Ama, e fará tudo por você.
Valorize quem se importa!

Inserida por jaci_goncalves

Na nossa vida que és como um jogo,você terá que aceitar ou descartar,porém deve saber a melhor estratégia pro seu movimento.
Pois tu podes aceitar o bom ou ruim,ou descartar o ruim ou o bom.

Inserida por Plattinno

⁠Há dias...

Há dias em que nos sentimos, como disse Truman (ex-presidente dos EUA), "quando me disseram ontem o que aconteceu, pensei que a lua, as estrelas e todos os planetas caíram sobre mim".

Há dias assim, né? Dias esmagadores... dá tudo errado, não importa pra que lado você olha, o socorro não vem... definitivamente, não vem.

E você tem de seguir. Suas responsabilidades, sua vida, seus compromissos... nada disso para e espera desanuviar.... dissiparem-se as nuvens pesadas que cobrem o seu ânimo.

Depois tudo passa e começa tudo outra vez.
A vida é assim... dias bons e dias ruins se intercalam.

E a gente vai se acostumando. Acostumamo-nos a tudo: a não ver o sol, a não perceber o arco-íris... nos acostumamos a ver e conviver com nuvens carregadas, ventos tempestuosos... Já nem guardamos mais o guarda-chuva.

Sempre prontos esperamos os tornados da vida tornarem, fazer a volta e retornarem. Enfrentamos e sabemos que conseguimos enfrentar.
Não, não há nada errado nisso de enfrentar. Mas, você já pensou que
Alguém pode estar querendo ajudar?

Pense nisso!! Um fardo um pouco mais leve.... quem não vai querer? Ou, pelo menos, compreender, por que, às vezes, é tão pesado, tão esmagador...

Inserida por RosangelaCalza