Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 397041 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

De que necessita um país para crescer? Saúde,educação e trabalho como prioridades.

Inserida por adelmar

Engraçado é que a cada escolha temos novas e novas escolhas, e consequências. Como se uma escolha levasse a mil e uma dessas a mais mil.

Inserida por glauciooliveira0

Me encare como um pecado que te encararei como a salvação.

Inserida por lip3000

Se Deus não fosse um ser tão misericordioso como é certamente os homens por si só já teriam se destruído totalmente.

Inserida por confvanderlei

Quando enxergares um cisco no olho do teu irmão terás duas escolha e elas provarão como esta a sua vida. Primeiro você pode simplesmente apontar para o irmão e dizer você tem um cisco no olho ha ha ha se deu mal. Segundo tu dirás ao irmão vejo que tens um cisco no olho e eu vim aqui para te dizer que você não é o único pois todos nós falhamos um dia quero te ajudar aceita a minha ajuda.

Inserida por confvanderlei

o destino é engraçado como uma flor
estagnada no espaço de um sonho
marca cada momento como estrelas do céus.

Inserida por celsonadilo

Tem macacos não evoluídos que faz planos para o futuro, mais não imagina como vai ser daqui pra frente. Foda-se os tempos, só quero mais uma chance de viver o presente.

Inserida por RafaelM

Mas a verdade é que o que me move como economista é que a economia é divertida. Eu acho que entendo por que tantas pessoas pensam que a economia é um assunto chato, mas elas estão erradas. Pelo contrário, não há quase nada tão emocionante como descobrir que os grandes eventos que movem a história, as forças que determinam o destino dos impérios e o destino dos reis, às vezes pode ser explicado, previsto, ou mesmo controlado por alguns símbolos em uma página impressa. Todos nós queremos o poder, todos nós queremos o sucesso, mas a recompensa final é a simples alegria do entendimento.

Paul Krugman
"Incidents From My Career", Paul Krugman, 1995
Inserida por pensador

Não exite calmaria, alegria, serenidade que sejam eternas, como também não tem permanência como a ansiedade, irritação, incoerências.

Inserida por fyfane

Há pensamentos nos quais escravizam pessoas presas á suas intuições como em uma cadeia bem trancada a ferrolhos e cadeados.

Inserida por cesarpinheiro

O abraço da morte é sutil como uma planta hospedeira. Chega de mansinho e sem perceber já te envolveu por inteiro. Age como algo que pode te fazer bem e devagar vai crescendo tomando grande proporção e quando você menos espera, no momento certo, dá o bote e mata sufocando aos poucos, gerando tristeza da alma, pois no fundo, era tudo o que queria: dar-te o abraço da morte

Inserida por prrsoares

Sempre me culpou pelos seus erross
me procurou como uma sombra pra livrar a sua culpa
mas nos sabemos que nao mentir que nao enganei que nao fingir
sabemos que te amei e que tudo eu te dei
sei que nao fui perfeito,mas quando errei dei um jeito
eu te pedi desculpas e assumi a minha culpa
nao adianta mentir querer me culpar
sei que ao seu lado estive, só que não soube valorizar

COMO FOLHA SOLTA AO VENTO O NOSSO AMOR FOI EMBORA
COMO UMA ROSA EM CHAMAS O NOSSO AMOR SE QUEIMOU
E SO FICARAM AS CINZAS ESPALHADAS PELO CHAO
E O TERROR DE OUTRO AMOR DESTRUIDO SEM RAZAO
COM MENTIRAS E ENGANOS MACHUCOU MEU CORAÇÃO
-ÁG-

Inserida por alexguilherme

"Dificuldade é como uma válvula de escape para nossa prosperidade!"

Inserida por TON974

"Ah Você!
Como foi bom ter te encontrado, como é bom sentir essas sensações que a muito não sentia, como é bom sorrir por outro alguém, o novo me assusta, não posso mentir, toda sua majestade culta e minha simplicidade inerente. Como você homem dos sorrisos se interessaria por mim? mera camponesa em jardim de nobres, talvez meu coração possuísse as maiores riquezas e você as tenha enxergado antes de mim, como é bom pensar em você homem forte, bom e alegre. Valeu a pena cada instante ao seu lado, foi como ver de perto a luz de uma estrela brilhar, espero que continues a me iluminar com a tua luz de coração e alma, não me abandones pelo caminho, foi tão difícil te encontrar e ainda é difícil acreditar que te encontrei, será que tu és o guardião da chave que me libertará de tanto sofrimento? será você nobre cavalheiro que ao abrir a porta para mim, também abra seu coração? Ah me ame como nunca deveras amara alguém, que eu te retribuirei com a mais pura fidelidade e trabalharei dia após dia pela tua felicidade e tocarei teus lábios como ninguém jamais os tocou, sentirás o arrepio na pele, as batidas acelerarem dentro do peito, eu te juro, serei unica e jamais eis de me esquecer ou querer outra companhia, pois eu serei todas que você precisar, desde a melhor amiga a afagar os teus cabelos, a enamorada a abraçar-te com paixão até a mãe a cuidar de tuas feridas, o que eu preciso é uma chance de te mostrar que sou capaz de te amar como ninguém amou ou até como ninguém amará.."

Inserida por julianarabay

Como foi seu dia?

Inserida por JhoyA

Como seria a arte de encantar o céu
Tocar as estrelas,desejar o eterno
Alcançar o infinito,encontrar o abraço
Para vencer a solidão,em momentos
Tão únicos além de nós se não fosse
Algo tão simples e completo
Se não fosse o amor.

Inserida por HannaLessa

A Matemática é como a mulher: às vezes complicada e com muitos problemas, mas é preciso paciência e carinho para compreendê-las e amá-las.

Inserida por julianofrizzon

Sim por um segundo me perdi!
Culpa do teu olhar
Que como um labirinto
Me fez cativa,do fitar
Incontestável...
O lumiar dos olhos seus.

Inserida por HannaLessa

Sou mulher
A sensibilidade me guia
A razão desconheço
Sou tão sentimento
Como uma flor me despedaço
Com amor eu renasço
Tão simples,tão bela...
Tenho uma fragilidade
Que muitas vezes me machuca
Porque acredito,porque confio
Me entrego sem medir
Que posso me ferir
Nos espinhos
Que a vida criou pra mim

Inserida por HannaLessa

Para resolver o problema é preciso ter em mente "o porquê? como? Quais Vantagens e suas desvantagens antes e depois da solução?" só assim estaremos diante dos misterios do mundo.

Inserida por Furucuto