Nosso Amor como o Canto dos Passaros
São de dias como esse que eu falava.
Sei que é folga demais, que é pedir demais... Mas quem me dera se todos os dias fossem assim.
Fico extasiado quando tenho tanto sorriso seu num só dia. À tarde, quando cheguei na sua sala, tinha mais trinta por cento lá, e você abriu aquele sorriso tradicionalmente discreto, mas de como quem diz: gostei que você veio me ver!
Isso sem contar no mimo, como quando você satisfaz minha vontade e passa pra me ver ao fim do dia. É uma amizade de muita qualidade. Um privilégio que quase ninguém tem. EU TENHO.
Vou ficar sem te ver uns dias, sei que a saudade logo vai apertar, mas pretendo acabar com ela toda logo quando voltar.
Hoje estou passando pra dizer que, se eu estava mal, agora estou muito bem e a responsabilidade disso é sua. Muito obrigado por me fazer sentir tão vivo. Tão feliz.
:)
:P
Preta demais.
Especial demais.
Linda demais.
Como queria que o tempo
Enxuga se minhas lagrimas
E que num impulso
Muda se meus sentimento
Pois essa dor aqui dentro
Esta difícil de cessar ...
Quero a alegria
Que outrora eu tinha
E a felicidade daqueles fim de tardes
Sofro por não mudar isso
Tendo em vista que lutei
Mas como se diz o ditado
"Antes cedo que mais tarde"
Minha esperança nunca cessará...
Algumas pessoas são como borboletas muito belas, mas se arrancarem suas asas voltam a ser lagartas venenosas!
Sergio Fornasari
Foram tantas idas e vindas que hoje em dia tanto faz como tanto fez, já não me machuco como antes, não sofro tanto, não me decepciono.
Aprendi que o tempo passa e que as pessoas mudam.
O que não muda é o sentimento verdadeiro, esse dura toda uma vida.
Hoje estou a vagar de página em página
Inquieta
Sem meta
Como se vaga de quarto em quarto
Só olhando
Nada vendo
Como se folhasse um livro sem nada ler
Mudando a hora
Hora de fora
Às vezes fico assim dando o cano em mim mesma...
mel - ((*_*))
Como um banco vazio...
Às vezes nos sentimos como um banco vazio em um bosque, rodeado de árvores e pássaros, mas mesmo assim, nos sentimos como se estivéssemos sozinho, nossa mente parece estar em um mundo bem distante.
Momentos como esse às vezes nos deixa para baixo, fazem parecer que as coisas não tem sentido algum, fazem parecer que estamos sozinhos neste mundo imenso, que ao seguirmos um caminho, ninguém acredita em nosso potencial.
Nossa vida é cheia de altos e baixos. O que devemos fazer? Devemos desistir? Nunca. Devemos seguir em frente, cabeça erguida e acreditando em nós mesmos, devemos continuar tendo fé, pois lá na frente as coisas mudarão para melhor, e todos que não acreditaram em você, vão ver que você foi forte e conseguiu!
Hoje vou falar de educação. O que é, para que serve, onde e como usar:
Educação é um item básico, todos deviam possuir.
Mas atenção, mesmo sendo um item básico, não é ordinário. Deve ser cristalino, autêntico e sob medida.
Serve para nos distinguir dos bárbaros e afins.
Deve ser usada nas palavras, nos gestos e - o mais importante - nas atitudes. Pode ser usada o dia todo, estando nu ou vestido. No inverno, no verão, e até na chuva.
Educação combina com tudo.
Só não combina com gente tosca. Deve ser por isso que elas não possuem nem fazem nenhuma questão de possuir.
Escrever silêncio sempre foi o meu forte, e como as nuvens viajo nas noites vazias; elas vagam para lugar nenhum, eu também; então encho minhas folhas brancas de nada.
Mudar de atitude implica a alteração do modo de como vê e se coloca no mundo e isto, é possível através da alteração da sua mentalidade.
Os pobres sempre usarão o dinheiro como se fossem ricos e os ricos sempre o usarão julgando-se mendigos.
Como é bom ir dormir sabendo que a casa está cheia de corações respirando a mesma paz...
Boa noite!!!
mel - ((*_*))
Curioso.. minha vida é como um jogo de xadrez onde cada jogada é calculada, cada movimento é pensado, tudo é organizado, arquitetado de forma linda pelo nosso Criador. Nada é por acaso, tudo tem um proposito bem definido e você entrou de uma forma tão rápida e inesperada na minha vida que roubou meu coração.
