Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Quem tem tudo, tem muito.
quem tem muito, não Sabe como é não ter nada, quem não tem nada deseja ter ao menos um pouco , e quem tem pouco quer ter muito ,mas só quem sabe da valor ao que tem consegue viver bem.!
Reflexão diária 24/10
Nossa fé é como marchar de olhos vendados, tem que acreditar que conhece o caminho, se não confiar tropeçará.
"Se para todos os olhos que eu olhasse, eu enxergasse uma alma como a tua... O mundo seria muito mais valioso, por que carregas no olhar a beleza da lua."
Empreender é como tricotar. Não se sabe se vai ser de alguém, se vai vender ou se vão se interessar. No mínimo, faça pra si, por hobby.
Viver sem projetos é como correr atrás do vento para chegar no nada e sem forças para fazer o caminho de volta.
como admiro as mulheres ,elas lavam roupa ,fazem comida,cuida dos filhos e assisti novela ao mesmo tempo , cara se eu for fazer comida e lavar roupa ao mesmo tempo eu coloco sal na máquina de lavar e quiboa no arroz!
ta vendo o filho quase esqueci de colocar nessa publicação
Tal como reza o efeito Pigmaleão, as pessoas se tornam uma coisa ou outra segundo nossas expectativas sobre elas.
Todo dia Néva
Como sorrir sem socego ?
Ou dormir sem dinheiro ?
Se o dinheiro faz sorrir
Pra dormir com socego...
Mais como ter socego com dinheiro ?
Se não durmo sem rir
Mais rir tira seu dinheiro
E sem socego não vou dormir...
"Quando o aparelho GPS não recebe as informações que precisa, não pode lhe dizer como chegar onde você deseja" - ROBERTO FALCHI MARTINS
Pense na vida como um caminho, um grande caminho e que em determinado momento você encontrará pessoas para caminhar com você. O problema é que algumas pessoas não querem seguir o mesmo caminho que você
Difícil é ser poeta e não viver como tal.
Poetas se caracterizam pela pureza do sentimento na escrita, sendo ele de dor, de raiva ou amor..
Nós sentimos mais que todos, sentimos por todos, e sentimos tudo a nossa volta, sentimos todo desejo reprimido, sonhos destruídos...
Somos também puros quando amamos, puros... pois nos entregamos, como Julieta a seu Romeo, nos sacrificamos mais do que devemos, mais do que podemos...
Pela simples vontade do desejar o que é "meu"!
Um campo minado de rosas
Não sei como seria se tudo tivesse normal. As coisas poderiam não ter o valor, a importância, o significado que agora tem. Não só as histórias que ainda estão por vir, mas essa que ainda não passou. De uma coisa tenho certeza: eu prefiro explodir meu coração do que fazer com o seu seja explodido. Quando entrei em sua vida, minha missão era remover o campo minado que havia no teu coração. Assim o fiz. Substitui por belas rosas e não podia sair de sua vida fazendo com que o campo voltasse a existir. É certo, as rosas podem muchar mas vão reflorescer depois das primeiras pancadas de um novo amor. E se esse novo amor não for tão novo assim, se estiver barbado e um pouco barrigudo, acredite, ele fará de tudo para que esse jardim tenha novas rosas e que elas permaneçam sob seu cuidado. Normalidade nem sempre quer dizer conformidade, acredite.
Azuis ou verdes?
Eu, perspicaz como sou, certo dia acabei traído pelos olhos. Traído pelos meus olhos, que não conseguiram decifrar se os dela são verdes ou azuis. Também pudera, como se não arcoirisados cabelos para reparar, ela tem olhos que se adaptam a luz. Fui obrigado a estudar para fazer poema. Ora, porque mudam de cor? Na realidade não mudam. Cada qual nasce com olhos de uma cor única, uma marca precisa da combinação genética. Se verdes, nível médio de melanina. Se azuis, nível baixo de melanina. Mas e a sensação que ora são verdes ora são azuis? A explicação diz que os olhos claros refletem o que está ao seu redor. Isso causa essa sensação de mudança de tonalidade. Um colega que gosta de escrever, tinha em sua casa um violino sem cordas, perguntou um dia a sua vó o motivo do instrumento não ter cordas. A senhora o questionou porque escrevia, ele não soube responder. Ela falou que escrever (fazer poemas, falar, viver) é colocar cordas no violino. Penso no que se aproxima dos olhos claros... Escrever, pensar, viver perto de olhos claros, é fazê-los mudar de cor para admirar o belo e inexplicável. Azuis ou verdes? Eu digo arcoirisados.
