Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Um sábio no meio do seu povo é como um manancial no deserto; todos irão beber da sua fonte de sabedoria.
Uma dura tarefa é ter como responder adequadamente às exigências que a vida nos faz e, ser bem-sucedido é uma resposta adequada.
Procure fazer da vida como o brilho do sol, sempre levando luz para iluminar a escuridão por onde passar.
No meu mundo, eu penso que todos deviam colaborar com ele. Como os humanos: Não poluirem e ném cauzarem o aquecimento globa, pois eles prejudicam os animais, as actérias, as plantas, as flores, as matas... Os animais podem contribuir: Se reproduzindo com mais frequência, para não serem extintos mais rápido.(Se os humanos colaborascem não caçando-os).
É, não sei como me permiti a isso, me deixei ser levada aos caminhos do seu coração, deixei que você tivesse noites maravilhosas em teus sonhos lindos de amor comigo, deixei que você deixasse uma marca que ninguém mais deixou. Mesmo que o tempo a tenha apagado, irá ficar sempre na memória a pequena mancha roxa que você deixou, ao contrário de muitas, não foi uma marca de dor, foi apenas uma marca de amor, um amor humilde e singelo, constatado em meu seio.
O que difere os corajosos dos medrosos não é a ausência do medo. É a forma como se reage ao ter medo.
Funciona como um organismo de defesa. Quem é pequeno por dentro, precisa constantemente, sustentar-se grande por fora.
Linda como a primavera em doce embalo do amanhecer ainda escuro. Ela me levanta em voo suavemente delirante. É sufocante como eu a amo. É perigoso e desatino esse desejo.
''Se temos sabedoria,
só falta um pouco de pensar.
no como
e por que agir,
com saber temos tudo,
mais tudo não vale de nada,
se é para machucar ou ferir
difinitivamente outro ser..''
"Viver sem voce?"
viver sem voce é impossivel,
é como viver sem respirar,
é como beber algo e nao sentir o gosto da bebida,
é como querer apagar as chamas de um vulcao....
viver sem voce...simplesmente...NAO DA!!
que voce é tudo na minha vida!
Te amo muito meu amor!
Não sei como começar, parece que estou num infinito começo, e, neste caso, só há uma alternativa: fazer desse ponto do infinito, o começo e o fim. Pensando bem, que vantagens há no fim? Todo fim impõe limites recusáveis a alma; e, com os olhos da alma, sempre haverá o que melhorar, acrescer, diminuir, ir e vir de muitas formas; só havendo vantagens no fim, se este der início a um novo e melhor começo.
Para saber como ultrapassar uma barreira se exige um pouco de paciência e uma dose de prudência para não ser como aqueles que perdem mais do que ganham.
