Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Me pego olhando pra uma foto sua e pensando como será beijar a sua boca. A pele arrepia e pede pra parar. É tortura demais só imaginar. Já tenho saudade do abraço e do calor do teu corpo - que eu ainda nem provei. Vai entender o que se passa nas sensações de um ser que se sente tomado. Anestesiado na vontade de borrar seu batom, pressionar suas curvas contra o meu desejo, grudar nossa respiração e tornar tudo um só som. Compondo a música de duas pessoas que se querem entre gemidos e provocações. Garota, desculpa pensar tanta coisa que eu não deveria, mas é como eu te disse: minha pele arrepia de um jeito gostoso que vicia. Então, não encara mais a lente de uma câmera que nos separa, mas, sim, os meus olhos.
E deixa que o resto a gente descobre junto, vivendo acordado esse sonho.
A tua mãe me olhando como se fosse tu. Teu rosto no meu rosto. Eu sinto em mim todas as marcas da tua face. Tua boca se abrindo é o meu sorriso querendo surgir. Os teus olhos chorando são as minhas vontades que tu também sentiu.
Estar perto não é físico.
Os famosos e os duendes da morte
Tão forte como uma pedra, porem perdida na imensidão da áreia da praia, rodeada de varias pessoas, porem tão só ao anoitecer. Como se nada fizesse sentido,como se lá não fosse o seu lugar, perdido, parado, pensando chorando, buscando um motivo diferente , tentando ser forte em um novo lugar, mesmo sabendo que podia ser diferente, sonhando, lembrando, lutando, mas sem controlar as emoções, horas certezas tão insanas, logo depois vontades tão distantes. E ai eu te pergunto amigo?! o que a vida fez de nós? onde ficou a nossa voz? e o que valeu a pena? impaciência e covardia nunca levam a nada, mais e ai o que fazer se nessas horas só consigo pensar em você, e o que posso fazer se não vejo sentido caminhar sem dar a mão a pra você.
Se homem é tipo lata uma chuta e outra cata mulher é como bola quando um tem,passa para o outro e ela nem se importa
Sinto-me tão estranha, que é como se não tivesse um objetivo ou um propósito para viver. Talvez seja só uma fase, mas não me lembro de um dia que não tenha me sentido assim. Um vazio me atormenta todos os dias, parece que me arrancaram algo;
Ás vezes a única maneira de esquecer esses sentimentos tão estranhos é caindo no sono, ou me afundando em um copo de cerveja, arrumando uma maneira de não ficar sóbria para ter que encarar tais fatos que me assombram.
Rezo para que um dia esse sentimento ou essa falta de ‘’sentir’’ desapareça de repente , como quando acordamos aliviados depois de um sonho ruim.
Parece que nada e nenhuma sensação é capaz de fazer meu coração vibrar, nem mesmo os motivos mais comuns de felicidade do dia a dia, como ir a uma festa, comprar uma roupa, ou até despertar atração de alguém.
Talvez o que me falta não esteja aqui onde estou, e talvez eu não saiba onde procurar, quem sabe o destino não me leva até lá?
Me leve pra dar um passeio no seu carro branco como a Lua. Me leve pra ver o mar e ouvir um reggae. Me leve pra qualquer lugar onde eu possa te amar até o Sol raiar.
Memórias perdidas ao vento
onde oiço o som das estrelas
no silêncio da noite sai a dor
como uma flor, dor de um verso
onde a harpa torna-se fuga das memórias.!
Como fugirei, se em min há milhares de emoções ? permanecendo, liberarei, e ao fugir, explodiram e me levaram.
Teu perfume veio naquela bela carta, e era tão forte que podia sentir você, era como se estivesse ali comigo.
Imagine aquilo que você quer neste momento e sinta-se como se estivesse diante dele, uma força estranha te dará a sensação de que já o tem diante de si.
Será que quando a saudade dói significa que uma parte de nós está ausente? Mas como poderemos viver incompletos?
Será então que muitos de nós estamos vivendo pela metade?
Penso, que muitas vezes estamos escolhendo coisas como um atalho para a felicidade, ou como substituto para ela. Ainda acredito que o fundamental na nossa vida é saber o que tem importância para nós.
