Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Como tem pessoas ignorantes nessa terra! Em tempos tão modernos e com o crescimento cada vez maior, fico surpreso com tamanha ignorância. Até quando vamos perceber que o mundo é ciclo vicioso e que precisa ser aprimorado a cada segundo. Que as ideias devem fluir de modo produtivo, pois o homem não é uma máquina, mas ela só existe através do homem.
Deus ele nos criou sua imagem e semelhança e por tanto me recuso a aceitar a falta de motivação, a intolerância, o abuso do poder. Nós somos a criação mais perfeita do universo e não tem ninguém que possa dizer o contrário. A cada segundo que se passa é uma oportunidade perdida. Vamos fazer a diferença, vamos criar nosso mundo.
Não tenha medo de ficar fora de moda, de ser visto como diferente por dizer não a fazer alguma imbecilidade. A vida é sua. Construa seu caráter e personalidade tomando suas próprias decisões, e no final todos darão o braço a torcer e ver que você não é uma maria vai com as outras.
O apocalipse está próximo!
O fim do mundo está tão próximo como nossos cílios.
O fim do meu mundo, do meu mundo, meu...
Tão meu e tão seu, sem que você soubesse.
O fim está próximo.
Mais um final de semana e BUM!
Minha falta de otimismo é a dinamite principal.
Espalhará estilhaços de ilusões por todo espaço que restar.
Não quero de novo ter juntar caquinho por caquinho,
Fingir estar tudo bem, pra todos de bem que me orbitam.
Não tá nada bem.
Eu nem sei o que fazer, acho que tenho ser mais de palavra...
De uma palavra só como diriam os antigos.
Não vou mais amar ninguém.
Ou melhor, gostaria de não amar assim.
Ser amado é um segredo gigante, mas ninguém nunca me contou.
se o ódio gera apego e limita o seu crescimento, como você vai superar uma desilusão e vencer na vida? Como quer mostrar superioridade através de uma vingança sendo que seu ódio só comunica que você é um verme dependente em sentido emocional? Não seja burro! . a vingança é um tiro no pé .
Você , eu, ninguém vai bater tão duro como a vida. Mas não se trata de bater duro…e trata de quanto você aquenta apanhar e seguir em frente, o quanto é capaz de agüentar e continuar tentando. É ASSIM que se consegue vencer!
A forma como uma mulher trata o pai (referência masculina da família) serve de espelho para a forma com que ela tratará o marido (futura referência masculina da família).
A vida é como uma montanha russa... ora sobe, ora despenca em uma queda livre... mas mesmo a gravidade pode ser controlada durante a queda, e a sensação da mesma ainda que absurdamente alta pode representar momentos, segundos de puro prazer e adrenalina...
Viva intensamente, goste de poucos e tenha apenas as relações necessárias pra fazer a engrenagem da sua vida girar, pois como na montanha russa, com a velocidade da queda seu carrinho é impulsionado novamente para cima do topo da montanha, e isso só garante mais diversão ainda...
Jogue o jogo
Valorize-se ... ficaDica
Foi como se estivesse a andar na rua
que eu conhecia bastante bem, e...
nem sequer tinha que ver por onde ia
e de repente dei por mim num lugar escondido
onde nunca tinha estado
e senti-me como se
tivesse lá estado a vida inteira
já não tinha medo.
23/03/2014 9:48 hrs Dom
Se a vida me pede pausas..
eu paro,
eu penso,
eu sento,
eu como,
eu bebo,
eu danço,
recupero o fôlego...
e,
sigo em frente!!
..
Ela tinha razão, de ficar triste, de não se conformar,
pois ninguém a olhava como uma mulher,
olhavam para ela, por sua coragem,
por ser forte,
ninguém olhava para seu sorriso,
na verdade, ela queria que alguém
sentisse algo por ela,
algo muito maior do que uma simples admiração.
..
Não sinto muita tranquilidade diante de pessoas que se colocam como perfeitas. Fico preocupada com elas. Acredito que muitas vezes, os defeitos são tão importantes para qualquer um de nós, quanto as qualidades. São peculiaridades que nos fazem ser tão maravilhosamente únicos. Individuais...
Eu sou humana, tenho defeitos incontáveis, mas sou real, sou gente e, como tal, tenho direito a erros e acertos, a risos e lágrimas, por isso, nunca mais, mas nunca mais mesmo, vou me permitir me autodepreciar e, muito menos, me deixar ser depreciada por outros como muitas vezes me permiti ser. Não sou perfeita, mas, e daí?
Ele age normalmente, como se nada tivesse acontecido. Talvez esse "tudo" que significa para mim, signifique "nada" para ele. Eu até compreendo. Mas às vezes ele parece dar sinais... Sinais de que talvez possa existir algo mais... Ou talvez isso seja apenas o meu delírio
“ A vida entristece para se regenerar
O aprendizado cessa e o ignorante morre
Como uma flor sem água e sem ilumina/sol Para se respirar,
É que o “ignorio” transbordou-se
É que da vivencia sutil se fez a morar
Seus olhos simples, simplesmente olhou
E a vida escorreu pelas mãos
E a única essência que conheceu sem conhecer
Foi das valas profundas
A morte de velas acesas
Que ao se apagar ex querido foi.”
