Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Desculpe me, mas eu MNC Henga prometo-te não não te é como dar nunca mais, e não ser digo-lhe muito obrigado por aquele tempo que éramos felizes, eu te amei com toda paixão que o senhor deu me, mas hoje desejo te paz muito amor e felicidade. Bom dia
Abram o meu mural e leiam,ele é como se fosse um livre de boas páginas com diversificação de mensagens gratuitamente.Leiam q é bom
O meu objetivo d expandir meus versos,é ajudar a limpar tantas sujeiras q existe e como compositor gosto sempre d está inventando
Em um lugar como o Brasil de precariedade e falta de vontade politica nos investimentos para com a educação, a arte e a cultura. É imperativo que se a população não vai aos museus, a arte e a cultura deve ir as ruas. Com ações simples e de baixo custo operacional, pode se espalhar em eventos públicos, praças e logradouros de grande passagem e movimento cotidiano, imagens digitalizadas de obras celebres da arte nacional brasileira que se encontram engessadas nas instituições .Dentro da nova economia e industrias criativas é importante levar de forma fácil a arte e a cultura a população simples, democratizar verdadeiramente a arte em seu vigor. Que o homem comum o trabalhador possa ver que a arte de sua nação espelha grande parte de suas emoções, sonhos, realidades e sentimentos.Por meio deste projeto ideia eu já vinha propondo a democratização da arte junto a RioArte na década de 1970, dentro dos projetos de arte publica para a cidade do Rio de Janeiro junto ao saudoso amigo Gerardo de Mello Mourão, mas na época a vontade politica não alcançou a força do projeto e da valorização de nossa identidade. Mas ainda o projeto vivo, sei que dias melhores virão, na mão certa da arte, da cultura e da educação.
Seu Brilho
Você é como o sol
Além de se destacar pelo seu brilho intenso
Em extremo diferencial em comparação as outras estrelas
Nós não conseguimos viver sem ele
busque a diferenças , o mundo ta cheios de pessoas iguais . como : presunçosas, egoístas , desonestas, munipuladoras etc.
#busqueadiferença #porummundomelhor
Longe de você sou, como ave sem assa
Longe de você sou, feito mar sem peixe
Longe de você sou, como a noite sem estrelas
Longe de você sou, como semáforo sem-luz
Longe de você sou, como árvore sem folha...
Ou melhor, era assim que pensava
Hoje vejo que sem você sou melhor do que já fui um dia... Pois percebi não preciso de você pra poder alcançar as alturas..
E nem preciso de você para nadar nas águas vida...
E que eu posso ser a estrela do meu próprio show ...
E que a minha luz única...
E que a felicidade deve florescer em mim pelo simples fato de ser quem sou....
Enfim Longe de você consigo ser alguém que nunca conseguiria ser ao seu lado... Ser alguém FELIZ.
A arte e a cultura como objeto complexo de acesso para poucos escolhidos e iniciados é próprio da doutrina para a escravidão e dominação do povo, em governos autoritários.
É como se eu fosse uma parede já caindo aos pedaços e toda vez q tentão me reformar vem os vândalos e me destroem.
A vida passa como uma água despejando em nossas mãos; isso é um ciclo natural, então cabe a nós viver ela de uma melhor forma, pois diferente dos gatos só temos uma vida.
O homem. Como o homem é simpático. Ainda bem. O homem é a nossa fonte de inspiração? É. O homem é o nosso desafio? É. O homem é o nosso inimigo? É. O homem é o nosso rival estimulante? É. O homem é o nosso igual ao mesmo tempo inteiramente diferente? É. O homem é bonito? É. O homem é engraçado? É. O homem é um menino? É. O homem também é um pai? É. Nós brigamos com o homem? Brigamos. Nós não podemos passar sem o homem com quem brigamos? Não. Nós somos interessantes porque o homem gosta de mulher interessante? Somos. O homem é a pessoa com quem temos o diálogo mais importante? É. O homem é um chato? Também. Nós gostamos de ser chateadas pelo homem? Gostamos.
Poderia continuar com esta lista interminável até meu diretor mandar parar. Mas acho que ninguém mais me mandaria parar. Pois penso que toquei num ponto nevrálgico. E, sendo um ponto nevrálgico, como o homem nos dói. E como a mulher dói no homem.
"""
Retrato da mulher amada
Pra quem sente emoção,
É como uma música 🎵 linda,
Que toca o coração.
Batendo lhe faz pulsar
Alegrias lhes faz sentir,
O retrato do seu amor,
Que chorando á viu partir.
Partistes para bem longe
Outro amor a lhe tomou,
Tirando -a do seu amado,
Que todo amor lhe devotou.
Amou -te naquele momento
Dela nunca esqueceu,
Dentro do seu coração,
O amor permaneceu.
Amor puro e verdadeiro
Ela fez nele verter,
Em ver sua primeira paixão,
Num retrato aparecer.
Elvando Santoscerqueira
""""
Ah! ...como sofrido estou
Sem tua presença,
Que por mais que eu queiras
Já não te alcança.
Meu sofrimento...almeja
De amores que te deseja.
Se eu não posso
Então tê-la aqui tão perto,
Se o meu viver
É tão puro, porém incerto,
Se já não queiras
Que eu tenhas mais você.
Morrerei de amor
Sei que isso é certo,
Eu tentando ser tão discreto
Com o coração tão sofrido de amor
Possas então,
Te entender.
Elvando
280218
Bom não sei como dizer não quis contar a ele mas foi a minha mente. Me perdoe fui expressar meus sentimentos não sabia que te magoaria, mas agr já sei o que faço pra te fazer entender não foi por mal. Perdoe-me nunca fiquei tão arrependida nunca quis te magoar. Não sabia que a vingança não e tudo me perdoe.
Te amo melhor amiga...
Como posso amar uma pessoa que nem se quiser sabe de minha existência? Como posso não esquece-la se o que tivemos nem real foi.
