Nosso Amor como o Canto dos Passaros
A vida é como arrumar a casa;leva tempo e precisa de paciência,mas para bagunçar precisa apenas de alguns instantes.
Ame sua companheira de um jeito que ela te veja como único, tudo que uma mulher deseja é ser amada e respeitada.
O Pecado é como camaleão, tem seus disfarces, faz de tudo para não ser percebido. Enquanto não decidirmos confronta-lo e olharmos firmemente em 'seus olhos" , ele continuará ali como se nada tivesse acontecido.
Pecado é tão inofensivo como uma arma na mão de criança. Pode até parecer brinquedo,mas no fundo todos sabem que , de fato estamos sobre a mira da morte, embora teimemos em brincar.
O pecado é como aquele animalzinho de estimação,aparentemente, inofensivo,mas que se arma todo quando confrontado, que fede quando não tratado , que por vezes bagunça sua casa e vida, mas que no final das contas está tão ligado a você ,mas tão ligado, que você já não sabe quem foi domesticado ,se o pecado ou se você.
Um dos mutantes se aproxima: é o pequeno Nico. Ele não só é estúpido como, ainda por cima, pensa que tem coisas em comum conosco. Seu senso de humor é tão eficaz quanto o esperneio de uma tartaruga na água fervendo. Ele coça a cabeça. Não é má pessoa, não tem culpa de ser limitado, um pedaço de lixo genético vazio e sorridente.
Matheus, M de mágico por causa de sua personalidade única que contagia todos como magia, A de alegria porque você está sempre deixando todos alegres, T de titã como as antigas divindades gregas cheio de mistério e sabedoria, H de Hércules você é um lutador nato e nunca desiste ou vai desistir do seus sonhos, E de esperança que é o que nunca falta nesse seu olhar sereno, U de união que é o que você leva para todos que estão a sua volta, S de solidariedade que é algo que nunca falta no seu coração que é grande como o mundo, feliz aniversário meu ator, diretor e cineasta favorito.
"você não é mais digna de voltar para o meu coração.
Pois traição é como um tiro certeiro, quando acerta, mesmo que seja de raspão te derruba no chão"!!
Lembranças
Ainda lembro-me dos dias de sorrisos, assim como os de solidão, lembro do seu rosto e das batidas do seu coração, dos nossos segredos, dos erros e das brigas sem razão.
Lembro-me das promessas que já não existem mais, lembro das conversas, dos beijos e abraços que deixamos pra trás.
Sou mais fraco, eu confesso.. Deixei o medo me tomar, até em minhas próprias palavras deixei de acreditar e talvez não seja tão fácil quanto pensei, talvez não hajam asas pra voar tão alto quanto cegamente eu sonhei.
Reflexão diária 11/09
À medida que o tempo passa cresce a obrigação de nos desdobrarmos como o vento e ser mais flexíveis.
Como eu poderia aceitar a frase "você deve se aceitar como é"? Eu não me aceito como sou, porque quero mais de mim mesmo, quero aquilo que conjecturo ser capaz de ser. Isto é, acredito na minha fantasia. E como eu poderia dizer genericamente, ou seja, à todos, que suas fantasias são mortas, sem valor e portanto não podem ser realizadas?
O máximo que pode-se chegar nesse sentido é dizer que nem todas as fantasias são válidas, pois fogem à realidade. Mas a própria realidade não é terra firme, ou seja, as ciências, que é a mais próxima da realidade (, já que a filosofia está mais próxima do abstrato, e os mitos e as religiões mais distantes ainda da realidade) não tem verdades absolutas.
Ou seja, genericamente não posso aqui dizer se sua fantasia é válida ou não. Mas eu posso sugerir que você coloque em xeque suas fantasias: elas são alcançáveis? Ela é do tipo objetivo em um determinado tempo, ou todos os dias? Quanto tempo em média você pretende dispender para realizar esta fantasia? Que critérios você consegue adicionar para colocar em xeque sua fantasia?
E por que devemos colocar em xeque elas? Porque analogamente às ideias na ciência, quanto mais elas brigam, mais resistem perante as adversidades, mais fortes ficam. Ah e como ficam fortes!
Fantasia é uma maneira de você colocar rédias no mundo.
Cada sorriso teu,
é como luz iluminando
meu caminho,
nos teus braços
eu encontro abrigo
quero dividir a minha vida
com você
unicamente para te amar
enquanto eu viver.
Teu olhar atravessou minha janela como um raios de sol, fui iluminada, de onde você busca este poder ,sua força ,me faz reconstruir ,eu aqui machucada, vc vem e me cura .te amo
A nossa sociedade separa os seres humanos como bons consumidores ou consumidores defeituosos. Para os primeiros, os serviços, a tecnologia e os bens de consumo estão acessíveis. Para os consumidores defeituosos, que não conseguem concretizar seus desejos, criados artificialmente pelos meio de comunicação de massa, resta o tratamento policial e a permanente exclusão do bolsão de riqueza dos centros urbanos modernos. Esses, têm que ir para as favelas do Terceiro Mundo, construir suas casas com o que sobra e viver sob um estado de vigilância permanente. É para conter estes, que a qualquer momento podem se rebelar e reivindicar a justiça e a igualdade material, que existe a polícia e as leis de exceção. Para isso os aparelhos de repressão são extremamente eficientes, pois é para isso que foram verdadeiramente criados.
