Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 398226 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Um livro de ficção e aventura, sem emoção e sem sentimentos, é como um corpo vazio sem alma, sem o sopro da vida.

Inserida por jgbrene

Não adianta destorcer tanto a realidade da vida,porque quando a vida cobrar, não tem como dizer que não.

Inserida por Cacio01

A verdade dói, mas pelo menos não aprisiona ninguém como as mentiras

Inserida por tyler_ozunu

POR ENQUANTO

Levanto meus pés
Alcanço o teu pescoço
Ah, como quero a tua boca, moço!
Estou sedenta de ti
te quero aquém de mim,
e te querendo assim,
amo-te além de ti!

Além do que tu és
E pelo que não és
Independente de quem tu és
Amo-te por tudo...
Pelos abraços que me destes
e pelos que negastes à mim.

Amo-te pelo teu calar
e pelos gritos de tua alma,
quando, desenfreadamente faz amor comigo
Nada me importa além dos teus braços,querido
Neles cabem todos os meus sonhos...
Então não penso
Sinto...
...E sinto tanto!

E o que tenho, tenho agora
Amanhã não sei se virás,
nem quero saber
... Se não vier,
sofro
Mas sofro amanhã
Então...
Enlaço-te nas minhas pernas
e te tenho.
Enquanto posso...


Elisa Salles
(Direitos autorais reservados)

Inserida por elisasallesflor

"A esperança é como um flor - que nem sempre nasce num jardim - mas jamais perde o seu encanto."

Inserida por mary_difatto

Se você olha pra alguém e não imagina um futuro ao lado dessa pessoa, como é que você imagina ser feliz com ela?
Entretanto se você olha pra todas pessoas iguais, imaginando um futuro com cada uma que por algum motivo entra em tua vida, como é que você imagina ser feliz também? Você não está aqui para se acomodar com o que vier, como se tudo que chegasse tivesse que fazer parte de teu futuro, não, você não é mais uma criança que sonha em ser engenheiro e ao mesmo tempo outras dez mais profissões, o tempo de indecisão e de aceitação com tudo já passou, não é possível que só você não tenha percebido.
Há coisas na vida, que vem e se vão, outras que vem e ficam, permanecem enquanto o futuro está sendo construído a cada dia e outras tantas que se aproximam, mas não chegam em sua vida; por que você não dá espaço, não damos espaço... É assim que vivemos, não se constrói um futuro sólido, com escolhas aleatórias, enquanto viver no aleatório, será assim, coisas, pessoas irão vir e ir, mas quando você tomar a decisão de escolher, de selecionar sementes para plantar, árvores serão fortes, sadias e duradouras dentro do ciclo normal. O que estou querendo dizer é que enquanto vivermos sem decisão de saber selecionar o que fica e o que vai, futuros serão construídos sem um ciclo, podendo desmoronar a qualquer momento, Tudo que chega pra vocês, tendem a transformar aquilo no seu viver, inserir nos projetos do seu futuro sem escolher, isso é aceitar o que vier, não estamos aqui para aceitar o que vier, ninguém realizaria seus sonhos, aceitando o que vêm. Pessoas acomodadas aceitam o que vier, pessoas determinadas mandam embora o que vem e vão atrás do que querem!

Inserida por DavidJackson

"Não comece algo, só quando tiver certeza
de que dará certo.
Você não tem como saber essa resposta.
A única certeza de que precisa para o futuro, é que, em algum dia,
VOCÊ TENTOU!"

Inserida por mary_difatto

O corpo tem uma duração de tempo, de acordo como a alma utiliza ele, embora ela saiba, que ela é infinita!!! Aí mora e vive o equilíbrio entre esta parceria!

Inserida por ClaudioMaestro

Todos nós temos problemas em nossas vidas mas devemos usar como motivação e evoluir dia após dia. Que Deus abençoe nossa trajetória.

Inserida por guilhermecastro01

Nós seres humanos somos como uma vela. A vela vem intacta e nós viemos ao mundo assim também, novo e sem nenhuma noção de como é esse mundo. Ao passar do tempo vamos se desgastando e tendo várias experiências na nossa vida, a idade vai chegando e vemos que tudo não era como antes, até que chega um momento que a pessoa vem a falecer. A vela não é diferente ela vai se desgastando até que ela se acaba e perde seu fogo. Essa reflexão que eu trago é para te incentivar a buscar todos os seus objetivos e coisas boas em sua vida antes que acabe a vela.

Inserida por guilhermecastro01

QUEM?

Quem é que te fez bela (?)
Quem é que te fez (?)

Quem te desenhou linda como bela
Quem? Quem?

Quem te fez morena como o cedro
Quem?

Quem te fez índia tão morena (?)
Quem fez (?)

Quem te fez a linda tão morena, quem?

EDSON CERQUEIRA FELIX

Inserida por poemas_arquivados

sólida solidão

Como é que são as coisas, ou como não deveriam serem as coisas
Quando quem gente, a gente conhece
Se torna totalmente irreconhecível
Oh lágrimas de olhos secos, olhos em seca

Tanta dor, agora não chora mais, não
O veneno esteve sempre com as mãos sobre minha cabeça
Sempre, sempre acalentando com seus afagos o meu rosto
Mas tudo é estranho agora

Pra eles sou estranho, me chamam de senhor,
Pedem licença, mas eu não vou confiar naquele suposto dna
Eu não quero com eles associar ou comer quilos de açúcar
De sua companhia, me deixe só para sempre

(edson cerqueira felix)

Inserida por poemas_arquivados

Somos todos seres humanos,devemos procurar manter a paz,assim como Jesus que esteve aqui e espalhou esse semente...

Inserida por Cacio01

Você grita por Deus ele te dar o silêncio como resposta.
Você se afasta de Deus ele te dar um abraço.

Inserida por tiago_goncalves

A angústia, a ânsia do sentimento do desaparecer,do desvalor. Como um grito de socorro, muitos criam esdrúxulas formas para se aparecerem.

Inserida por arruda_elvio

Eu não sou boa com as palavras. Tenho paciência curta. Nem sempre sei ser doce e delicada, como eu gostaria de ser. Se fico brava ou me irrito muito com algo, eu não paro pra pensar, e viro uma espécie de dragão que cospe fogo ao falar.
Dependendo da situação, às vezes quem sai queimada, sou eu mesma!

Inserida por MellGlitter

Minha inveja

Como sinto inveja do vento que acaricia teu rosto

Das lembranças que ainda sentem teu gosto

Está tudo tão distante

Em meio ao turbilhão em minha mente

Me sinto errante

Aqui dentro deste quarto

Sinto a tormenta de meus momentos

E os destroços de meus pensamentos

Minha alma grita os lamentos

Sinto medo em meu peito

E entre os espinhos me deito

Parece triste meu tormento

Mas sinto que pulsa esperança aqui dentro

Quão grande a melancolia que carrego

E está emoção não nego

São pequenas rachaduras

Que traz as cicatrizes da vida dura

Se me arrependo de te deixar?

Ao certo não sei se devo

Pois foi por te amar

Sinto o pesar do mundo

Que grita ao fundo

A dor da morte de algo tão profundo

Me perdi nas confusões

Nas tristes ilusões

Na verdade meu caro

Vejo que com afeto

As estrelas se tornarão nosso teto

E mesmo longe ainda está por perto

Inserida por SLSOUSA

Jovem, a vida nem sempre é como se contam nos livros.

Inserida por Azevedo94lucas

Oi pessoinha que amo,
fico aqui pensando.
Como é difícil com alguém
a gente se entender.
Mas eu tenho você.
Então deixa a vida acontecer...

__Sophia Vargas ♥

03/01/2010

Inserida por sophiavargas

Muitos encaram a vida como uma encenação e sorriem falsamente. Alguns levam a vida como um drama e vivem chorando. Poucos são os que consideram a vida uma comédia e choram de tanto rir.

Inserida por gilbearal3