Nosso Amor como o Canto dos Passaros
É verdade que não recebemos um manual de instrução para nos orientarmos como viver melhor. Recebemos a Palavra Sagrada que é de valor incalculável. Use sem moderação.
Para entender como a luz tem sua velocidade tão lenta em relação a informação.
É só comparar a corrida entre um cometa e um pequeno caminhão.
A capacidade de informação de nossa mente contemporânea é como poeira na praia se comparado a quantidade de informações que acessamos hoje.
Tem pessoa que é um ser iluminado, na vida de alguém. É como um anjo que surge para guiar os passos.
Impactante foi a ruptura
Como fossas oceânicas se abriram em seu peito
As mãos perfuradas pelos pregos da tendenciosidade
Mas o sorriso no rosto permaneceu
Lhe castigaram, farparam sua honradez
Fizeram eles apenas seu insucesso apenas mais uma chance de tentar
Desistir em sua missão não é opção
É imposição
Macularão nossas casas, separam nossas famílias
Conseguiram devastar a nitidez
Nossas cabeças corrupiaram de uma forma
Que sentimos abandono
O que provocou a morte, o jeito sua forma
Os deixou mais maciço
Isso talvez explique o fato de tanto calvário
Pensariam assim que seriamos humilhados e fatigados
O sucesso se tornou um aldravão
Se baldamos na tarefa, e vimos o tolo vencer nela
Foi provado que em cada hematoma, cissura a derrota mostrou seu valor.
Acasos não existem.Maktub.Está escrito.
Tudo faz parte do que está escrito, como aprendizados: individuais e coletivos, obedecendo as leis de causa e efeito.
Uma não subsiste sem a outra.
Deus na linguagem do entendimento universal,
escolheu a perfeição matemática para se comunicar em todos os níveis da existência de cada vida por Ele criada.
Não importa o nome que se dê a Ele, acredite em sua Onipotência,Onisciência e Onipresença.
Ele é a Perfeição , e nós, somos a imperfeição que também faz parte Dele,tentando nos aperfeiçoar e encontrá-lO, quando na verdade somos parte Dele.
Todo o caos do início ainda se propaga no Universo.
A Vida, desde o início é explosão, Amor e caos. O Livre arbítrio sobre o que nos é doado como Vida, e do Amor do Criador ,pertence a cada um como bênçãos e livramentos.
Gratidão ♡ Amor ♡ Paz ♡ Luz ♡ Oração ♡
Na proteção do Arcanjo Miguel e do Espírito Santo 🔥
É para as pessoas de caráter mais forte que Deus dá os maiores desafios. Aceite isso como um elogio.
Reflexão diária 09/07/2017
Se não conseguimos enxergarmos o milagre da vida, como administrar o restante de nossos problemas diários?
Frase do dia 09/07/2017
Como ter orgulho de suas realizações se nada realiza, nada cria, apenas vegeta.
Bom dia 09/07/2017
Como posso dizer que não estou preparado para uma situação se ainda não passei por ela?
Existem algumas pessoas pela qual a nossa Alma vibra numa frequência inexplicável. Algumas são como um vento, passam e deixam perfumes. Outras são quentes como a terra e nos proporciona calor e crescimento. Existem aquelas que são como a água, transparentes e belas e seguem seu curso . E há as que são como o fogo que tocam e mudam a nossa estrutura. São aquelas que vem enviadas pela Quintessência por terem visto o nosso Espírito, centelha da Divindade que habita em nós.
Quando a noite chega depois de um dia de lutas, trabalhos, preocupações e o "se vira como pode", Deus sopra um carinho para nos abençoar e para que nunca em tempo algum esqueçamos que Ele cuida. Com Amor Incondicional. Com um olhar Misericordioso que nos alcança e faz todos os pesares passar. Afinal amanhã é um outro dia que Deus prepara para cada um de nós, enquanto dormimos.
Como é bom passar o dia com o Senhor!
A cada novo dia, uma nova respiração e a certeza que Deus está sempre ao nosso lado!
Respira...
Inspira...
Receba todo oxigênio que só Deus pode te dar!
Doe alegria, fé, esperança...
Doe sobretudo o AMOR!
As coisas são o que são, aceite a realidade como ela é, é sim ou não, simples, pensar demais é apenas imaginação.
Como Surgiu o Universo?
Existe diversas teorias no mundo cientifico a respeito do nascimento do nosso magnifico universo, cada uma tem sua razão de ser e merece seu devido respeito, mas a teoria mais aceita no mundo cientifico, acadêmico e agora engatinhando na cabeça do “cidadão comum” é a TEORIA DO BIG BANG (A Grande Explosão). Essa teoria diz que o universo surgiu de uma grande, gigantesca explosão cósmica que originou tudo que hoje conhecemos e vamos conhecer.
