Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Amizade é como semente de planta, precisa ser regada e cuidada para que possa crescer e florescer sempre!
A vida é como o tempo que passa e muda de estação, tem hora que é inverno, outono, primavera, verão. As vezes uma estação demora pra ir embora, o relógio dá um nó, parece que enrola, e a gente tem que aceitar porque as estações não tem como controlar. A vida é assim, tem coisas que não dependem só da gente, tem coisas que você não quer que aconteçam, e por mais que você evite elas chegam.
Tem estação que você não quer que nunca mude, as portas se abrem, as oportunidades vem e até no chão você acha uma nota de cem. É bom demais uma estação assim, o sorriso fica estampado na cara como uma coisa sem fim.
Mas nem toda estação é igual, tem hora que ela traz o bem e tem hora que ela traz o mal. Se fosse tudo sempre assim muito bom não era vida, era ilusão, sonho ou alucinação, e tudo não passaria de uma mera imaginação. Porque a vida tem seus altos e baixos, uma hora você esta de chinelo e outras tá descalço, uma coisa aparece e depois some, tem vez que o objetivo você não alcança, porque de tanto tentar você cansa.
Mas em um momento a gente descobre que na vida as vitórias e as derrotas não inevitáveis, e que o importante é viver com a cabeça erguida e com coragem, que não devemos frear quando temos que acelerar, ou parar quando temos que andar. E o mais bonito é ir em frente, aprender com os erros e fazer diferente.
E quando tudo ficar mais difícil, quando você pensar que a escuridão é o melhor lugar, que é lá que você deve ficar, olhe pra frente e diga pra você mesmo: posso ter minhas fraquezas, desilusões e limitações, mas o Deus que eu sirvo é quem quebra todos os grilhões, é ele quem faz quando eu não posso, quem me acalma quando eu quase tenho um troço, quem me defende quando o gigante ta na minha frente, e faz da tempestade uma calmaria, tudo diferente.
A pobreza não deve necessariamente, ser entendida como a carência de bens e serviços essenciais, mas sim como sendo um estado mental em que a pessoa se encontra
Quem me dera poder dormir. Mas não podia. Se descansasse - se fechasse os olhos - era como se perdesse pedaços de mim. Como é que podia ser? Como é que podia estar a perder-me?
Incertezas
As vezes estou a pensar
Como seria amar
Não que esse poema,
tenha que rimar.
São muitas dúvidas,
que preciso tirar
A questão é amar ou não amar ?
Meu orgulho fala mais alto
Tanto faz ou não se apaixonar.
Meus sentimentos são como,
fechar os olhos e dormir sem sono
Ser fria soa como uma única opção
Esconder sentimentos que vem do coração.
O conservador é como o quebra-mar que protege o porto.
Permite a ação dos ventos e das marés, não interfere no comércio que se dá no porto e em função dele, enquanto o protege da ação das ondas furiosas.
"Assim como a MUSICA para sair certa precisa que as notas saiam em harmonia... Também é a vida para dar tudo certo precisar -se viver em harmonia com DEUS."
Assim como o universo, a criança que vive em mim silenciosamente se expande, multiplicando-se em mistérios, nessa excitante jornada que fazemos pela vida.
Quando a gente ama é como um maquina a mil por hora tamanha é intensidade!
Ser feliz, com quem se ama
é como se estar flutuando tamanha a sensação de felicidade!
Shirlei Miriam de Souza
Eu realmente gosto quando você me abraça forte, isso me faz sentir segura, desejada.
Eu amo como você compreende as minhas necessidades, mesmo quando eu não peço nada.
Eu tenho sido uma mulher muito mais feliz, desde o dia em que te
conheci. Você me dá a melhor sensação do mundo...
Obrigada, por estar aqui em mim...!
Cure suas feridas e assim viverá com as cicatrizes e as feridas que não tem mais como curar, onde não sai sangue e sim só faz lembrar das dores do passado.
É engraçado como as pessoas, só ligam pra aparências, é como chorão dizia molduras boas, não salvam quadros ruins.
A melhor forma de conseguir realizar um sonho, ou uma meta, e ja em sua menti sentir como se tivesse realizado, essa sensação ja irá te ajudar muito, fazendo diariamente as chances são gigantes
Mulher é como vinho, tem que degustá-la aos poucos, e quanto mais tempo durar, será ainda melhor e bastante prazeroso bebê-la novamente.
