Nosso Amor como o Canto dos Passaros
A vida não é como um filme que vc pausa, para continuar assistir mais tarde, ou voltar para rever as coisas, o tempo não para ele não te espera. Então aprenda a viver e valorizar as coisas, domine a vida, antes que o tempo domine você .
Como não te perceber? Se só de saber que você existe nesse mundo tudo muda de cor?
Como não te querer? Se tudo o que desejo só tem em você?
Como te desaprender? Se tudo o que sei sobre o amor aprendi com você?
Como te esquecer? Se tudo de mais lindo me faz lembrar você?
O outono é a estação mais difícil. As folhas estão caindo, e elas estão caindo como se estivessem se apaixonando pelo chão.
Uma borboleta sabe em qual flor pousar.
Um beija-flor sabe qual flor beijar.
Como, bulufas, você jura não saber tocar em uma.
Assim como a sinfonia precisa de cada nota pra virar canção
Quero a Tua presença Deus
Quero a Tua presença Deus
Como a poesia precisa dos versos pra alegrar um triste coração
Quero a Tua presença Deus
Quero a Tua presença Deus
Com a alma lacerada eu clamo a ti Senhor
Dos escombros da minha vida és o construtor
Relutante e insistente eu não vou desistir
Mesmo que me falte a voz eu vou clamar a ti
Minhas lágrimas insistem em me questionar
Onde está o meu Senhor quando vem me ajudar
Mas no âmago do coração Ele me diz
Sou a tua cura e não deixo cicatriz
Quero ser a voz que clama no deserto
Um farol para mostrar o caminho certo
Quero ser a força para quem está caído
Como o bom samaritano ajudar o ferido
Eu não quero ser apenas um adorador
Quero que através de mim vejam o Senhor
Quero que a minha vida seja um eterno sacrifício de louvor
Indo embora da vida de alguém
Você nem percebeu? O tom como mudou comigo? Mas não se preocupe já estou indo, sem drama, rancor ou feridas, só indo para não atrapalhar mais você!
Se um dia quiser conversar comigo de novo lhe tratarei como sempre fiz, mas não o/a incomodarei mais e não o expulsarei da minha vida!
O caminho até a felicidade sempre vai ser doloroso, pois se nunca ficas triste, como sabes que és feliz ?
Saudade que bate em mim e me destrói,
Como ser forte diante de algo que dói?
A falta que faz a mim a minha amada,
O fato de estar longe do amor, faz minha alma machucada.
Você de sorriso lindo, jeito de menina que eu adoro ver,
Me pergunto sempre o que faço aqui, que não estou com você.
Minha vontade me faz em pensamento, longe viajar.
Não importa a distância, nem horário, contigo eu quero estar.
Você que me leva tão longe em amor,
Vontade nunca falta de sentir teu calor.
Correr pra você é o meu maior desejo,
E te pertencer, me entregar ao teu beijo.
Sem pressa pra amar, sem preocupação casual,
Te amar de forma que nada atrapalhe, até o final.
É assim que me sinto em relação a esse amor que ainda não é como queremos.
Feliz serão os dias, que o resto da vida reserva, e intensamente os viveremos!
Nunca desista de si mesmo e de seus ideais. Atitudes e situações passam como o dia de ontem. Recicle-se e tente ser melhor da próxima vez.
Quero-te a minha maneira! A meu modo, como posso. Á distancia, bem devagar. Sem pressa, para não te espantar. És gaivota solta. Menina/mulher que segue a vida, desenvolta. Seguirá sempre bela, como um barco mirando ao vento, sua vela. Mulher linda, de fases e brilhos que não aceita nenhum empecilho para suas asas abrir rumo a novos horizontes onde matará sua sede em outras novas fontes.
O dia é como um lago correndo às margens do tempo: às vezes, lento, manso, outras vezes, impetuoso como um cavalo selvagem em disparada e, nós nunca sabemos ao certo qual terreno ele percorrerá ou os obstáculos que terá que transpor em seu percurso. Sabemos apenas que ao final da tarde ele deságua sereno no mar de cores que prenuncia a noite, para se deitar na eternidade coberto por um reluzente manto de estrelas.
Os erros do passado não podemos mudar, mas podemos pegar ele como uma força para fazer um futuro diferente !
