Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Ele entendera há muito tempo que o passado não era melhor que o presente. Isso era claro como o dia. Uma pessoa precisava tentar escapar, libertar-se de todas as épocas, para não ser devorado por elas.
Aquilo em que você acredita não importa nem um pouco. Tudo o que importa é como você se comporta pessoalmente.
O tempo, por si mesmo não se trata apenas de um relógio
Na realidade ainda hoje não o sei como difinir
Talvez seja um corte na viagem da vida fino como um fio
E na volta a solidão e o espaço que me faz refletir
Se pode se evitar te faria o não por seres quem és
Mas pela companhia que trazes odeio estas fazes
Em que a solidão me domina da cabeça aos pés
Por mais que tente entender, não consigo, mostra me o quão bom tu és
Se passado compromete futuro o futuro compromete passado por isso vive o presente como fosse o teu último respiro!
“CPMF – Como Pegar as Maracutaias Financeiras. É aquela contribuição que eles extinguiram porque rastreava as operações ilegais. Venderam para o povo que ela aumentava os preços dos produtos porque gerava imposto sobre cascata, mas quando ela foi revogada nenhum produto baixou um único centavo. “
Não é a quantidade de anos que importa e nem deve ser nossa preocupação em conquistar, mas sim como eles foram vivenciados.
Nossos sonhos podem nos paralisar e os nossos problemas nos arrastar, caso não os usemos como trampolim para saltos maiores.
Não tenha medo de ser ''estranho''. A sociedade hipócrita criou o ''normal'' e ''estranho'' e como podemos ver, o que é estranho hoje, poderá ser a moda de amanhã
Muitas vezes não percebermos a realidade, não por não termos capacidade de reconhecê-la como tal, mas por não nos ser conveniente naquele momento.
Não é a quantidade de anos vividos que fará valer a pena ter vivido, mas como vivemos os anos que tivermos.
Ter educação e não saber como colocá-la em prática é a mesma coisa que ter pernas, mas não saber andar.
A minha paz depende de como eu reajo com as coisas da vida, e o que eu aceito que entre no meu coração.
Se você já sabe o que tem que fazer para alguma coisa prosperar, e não faz, como esperar que a coisa prospere? E se ela não prospera pelos óbvios motivos, que coerência há em se revoltar? O querer não terá força alguma se a disposição em fazer acontecer não existir.
Hoje em dia, todo alerta no sentido de que uma coisa não pode ser como se queira ou que alguém não pode ter o que deseja, virou ‘crença limitante’. Uma lástima que tantos sejam doutrinados a ignorar que existe um contrato reencarnatório pessoal e individual que delimita exatamente as fronteiras e determina o rol de possibilidades do que cada um de nós efetivamente pode alcançar.
Eu não sou como eu fui. Eu não fui como eu deveria ter sido. Eu não me tornei o que eu deveria ter me tornado. Eu não mantive minhas promessas. Eu fui ao teatro. Eu escutei esta peça. Eu falei esta peça. E escrevi esta peça.
Minha forma de pensar costuma ser tão errada, tão insustentável, porque eu penso como se estivesse conversando com outra pessoa.
