Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 398733 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Pensar


O ato de pensar é uma arte, assim como a vida.
Já dizia "penso logo existo". Ele escreveu dizendo que percebeu que existia ao mesmo tempo em que ele pensava.
Ou seja, o ato de ele existir está atrelado ao ato de pensar, frase curta mas de enorme abrangência no campo semântico, ou seja o campo da interpretação.
Se você pensa você existe, tudo leva a crer que você não é uma ameba, ameba é um verme,verme muito inútil; aliás todos os vermes são inúteis.
Pois bem você não é um verme e automaticamente não é inútil, simplesmente por que você pensa.
Já parou para pensar nisso?

Inserida por Jovemjoviano

Sonhei que estava no céu...
E sem nem mesmo viajar,
Mudei de lugar tão rápido como um jato,
E sei que o céu não fica tão longe,
Simplesmente,um pouco mais além...

Inserida por varelasabrina

Creio eu,que hoje os anjos estão a minha procura,para saber como conquistei a mais bela estrela do mais belo céu do universo.

Inserida por annegro210

Se alguém te calunia, inventa estórias sobre você... tome isso como conhecimento do verdadeiro caráter do caluniador(a), pois tudo o que inventar sobre você é exatamente o que ele(a) faria se estivesse no seu lugar.

Inserida por halinedesa

tristeza do coração

Viver por viver
Não vale a pena sem você

Como serei feliz??
Sem passar a mão em teus cabelos
Sem sentir seu doce cheiro
Sem nem poder te ver

A vida é bela
Mas não serve mais pra nada
Por que sem a menina amada
Ta difícil de viver

Inserida por JV007

Como colocar em palavras a sensação de ser livre?...Se livrar das pesadas algemas que te prendem e te reduz a um ser curvo, se livrar das obrigações impostas por você mesmo, se livrar dessa carga inútil de deveres e obrigações e lembranças sórdidas, como descrever isso?...
Uma leveza, uma sensação de constante queda, um frio na barriga e aquele sorriso que não sai do rosto, o arrepio fácil da pele, a vontade de fechar os olhos abrir os braços e sentir... o entregar-se ao incerto, desvendar o insano, se desencaixar, sair dos padrões se surpreender consigo mesma.
Essa seria a forma mais simples de descrever essa sensação, de resto só sentindo pra saber...

Inserida por MarcellaAM

Se cada cidadão que paga seus impostos cobrasse qualidade nos Serviços Públicos, como cobra quando compra outros serviços ou produtos, com certeza viveríamos em um Brasil muito melhor. #acredite.

Inserida por AdilsonSantosFoto

A vida me dá presentes
Como caixas surpresas
Corro e subo de repente
Na calda do cometa

Inserida por iristerrasborges

"O campo da derrota, assim como o da vitória, contém conhecimentos importantes, ainda que distintos."

Inserida por lweb

Ele andava sozinho e de cabeça baixa. Eu me perguntava como poderia existir tanta beleza em apenas um ser, e como poderia estar tão triste. Todas o amava, ele tinha tudo agora. O que mais lhe faltava?

Eu andava solenemente pelo colégio observando sua caminhada junto de seus amigos, eu o seguia sem que ele me percebesse. Percebi que alguém me olhava pelas costas, não me deixei levar pela tentação de ver quem era, continuei minha observação.

Depois de nossa briga, discussão, ou seja lá o que foi aquilo, ele não parava de viajar em seus pensamentos que pareciam ser solitários e tristes.

Não exitei e cheguei mais perto. Ele andava sozinho agora, seus amigos eu nem ao menos sei onde estavam. Como sempre, não consegui e coloquei minha mão em seu ombro.

- Meu amor? - Falei com tom de medo.

- Ainda sou seu amor? - Ele se virou, uma lágrima escorreu por teu rosto.

- Você sempre foi o meu amor, e sempre o será. - Aproximei-me mais de tua face. - não percebeu como a minha respiração muda quando você chega perto? Percebeu como tudo aquilo que você sente eu sinto o mesmo e vice-versa? É que esse amor que eu sinto por você, nunca senti e nunca vou sentir por mais ninguém. - Deixou-me tocar meus lábios nos teus.

Inserida por raquelsilva

Como você pode julgar uma pessoa,sendo que quando você a julga está cometendo um erro!

Inserida por RafaelSouzahn

A vida è um manual em qui viver è mostrar como se faz.

Inserida por GuilhermeTembe

Amo- te como as estrelas amam
O vento frio que o espaço esconde
Eu sonho, as vezes, que tive um dia
De teus implícitos desejos ..

Inserida por Larissa-Marques01

Eu não tenho medo de pessoas falsas, tenho noojo' e faço como faço com a barata, mato, e jogo fora! ;)

Inserida por GeovannaSouza

Os historiadores vivem do presente e do futuro, e não do passado como se prega.

Inserida por Lindembergue

Quando voltares estarei te esperando e receberei te como se fosse primeira vez .

Inserida por Ricardo-Krsone

Assim como o dia é mais claro do que a noite, os sonhos brilham mais que a rendição.

Inserida por GuilhermeKuhnen

Assim como as flores algumas pessoas se destacam por sua delicadeza, perfume e beleza.

Inserida por ednafrigato

Que nossa amizade seja como pássaro livre, sobrevoando canteiros floridos de singelas margaridas.

Inserida por ednafrigato

É impressionante como são nossas vidas. Pessoas entram e saem dela quando menos esperamos, de repente, do nada. Às vezes fico dividido entre o acaso e o destino, porém credito que seja inexplicável! Não obstante complexo é imaginar que uma dessas pessoas podem ser o alicerce de sua futura vida. já parou para pensar se você não tivesse ido àquela festa, se você não tivesse passado por àquela rua? Poderia não estar com a pessoa a qual te completa hoje, nesse momento... É muito louco imaginar isso tudo. Pensar enlouquece! Pense nisso

Inserida por brunomichael