Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Responsabilidade é como boomerang você pode jogar pra bem longe de você
mas quando ela voltar , se prepare pois virá com mais força ainda.
não fuja dos seus...
Eu não sei se deveria estar aqui, te escrevendo mais algo como isso. Mais um texto dos quais você provavelmente não tenha lido nenhum, mas que na verdade falam sobre a mesma coisa sempre. Os dias estão passando mais rápido do que imaginei, e acho que por esse motivo meu coração ainda não entendeu que esta a tanto tempo apertado por alguém por ai, amando outras pessoas, fazendo outras sorrirem. Elas tem tanta sorte por ter por alguns dias nas mãos, o meu maior desejo. Elas tem sorte de poder abraçar e beijar a qualquer momento, a pessoa que eu mais amo. Enquanto eu estou aqui tentando criar inspiração para criar um texto como todos os outros. Não sei se você lembra aquele dia, em que eu disse que nunca desistiria de nos dois. Me arrependi inteiramente de ter dito aquilo, não porque não era verdade, mas pensando bem talvez nem fosse, mas passou a ser depois daquele dia. Aquele dia eu selei o resto da minha vida, dizendo que não ia te esquecer, e olha só aonde estou. Escrevendo meu milésimo texto exatamente para a mesma pessoa. E eu mudei bastante desde aquele dia, amadureci em relação a muitas coisas, ate meu sentimento amadureceu. Foi se tornando mais forte, mais seguro de si, foi tomando conta de tudo. E você infelizmente continua o mesmo, aquele mesmo que sempre diz as mesmas coisas e canta as mesmas musicas, apenas pra garotas diferentes. E você continua me atrapalhando, mesmo não querendo ou nem sabendo disso. Mas enfim, e isso, no fim sempre sera isso, sempre sera você. Me impedindo de olhar por ângulos diferentes, ter perspectivas diferentes, buscar coisas diferentes. No fim sempre sera o mesmo olhar, para a mesma pessoa com as mesmas intenções. E por mais que você não entenda ou sinta tudo isso um dia, vai ser sempre a mesma coisa. Você tentando amar, sem ao menos saber o que isso significa.
Pois a morte é como a resposta, que nos mostra e põe fim, e a pergunta sim, é quem nos faz pensar, nos indaga e que nos envolve, assim.
Pessoas bonitas tendem a crueldade ou arrogância e encaram isso em.si mesmas como aflições naturais ou um direito.
Você pode desistir e morrer como um covarde ou continuar tentando e mostrar a todos como se cria um vencedor. Se não por você, faça por quem acredita em sua capacidade.
Na noite em que ouvi, que sou vista como uma menina, mas que quando abre a boca se torna uma mulher. Que sorri como criança, mas olha com malicia.
Que aos olhos de muitos o contexto geral é que sou apenas uma menina, mas basta falar uma palavra para que minha voz mude essa visão, não entendi que o que ele quis dizer é simples: Não engano ninguém que se dê ao trabalho de me olhar mais atentamente.
precisando urgentemente de um chicote de preferencia trançado emprestado, tem como?!
Sabe como é né, tem muito burro querendo ser cavalo.
Nada como ter opções! Quando se tem opções se enxerga mais a diante, se analisa situações com mais clareza e serenidade, resultando em melhores escolhas para o queremos para nós mesmos.
Nossa vida é como um livro o qual gostamos de ler, e passadas algumas páginas, começamos a imaginar um final feliz, cujo expectativa é tamanha, que as vezes queremos ler o último capítulo, só para saber se o autor terminou como a gente estava imaginando.
Então concluimos que: Algumas histórias não são totalmente resolvidas, outras com finais nada condizentes com a que idealizamos ou sonhamos.
Alguns amores são como tatuagens. Algumas você se arrepende e tenta apagar colocando outra em seu lugar, mas já outras só duram uma semana, mas sempre vai ter aquela que você vai se orgulhar e sempre que olhar vai se apaixonar.
Ontem antes de dormir pensei sobre nós, no carinho que temos um para com o outro, e como isso me faz bem. Sei que a nossa situação não é uma das melhoras, mas isso o destino vai se encarregar de ajeitar(assim como ele me trouxe até você). Eu só queria te dizer dessa forma meio desajeitada que quero te ter mais perto de mim.
Como naquela música do "O teatro mágico" : "Cuida de mim enquanto não esqueço de você"
Ele não era como os outros garotos da sua idade,
ele era ruivo e via o mundo de uma forma diferente que nunca ninguém ousaria entender.
O mundo tem se banalizado tanto, que nem os corações são mais roubados as pessoas esqueceram de como são importantes os seus sentimentos.
O destino é muito arteiro , faz de tudo para nos juntar e separar. É meio cômico , mas como diria Renato Russo : "E quem um dia irá dizer que existe razão para as coisas feitas pelo coração.."
Se foi feito pelo coração , isso só vamos saber com o tempo.
Ela pinta sua face como uma quadro vazio precisando ser preenchido,acerta cada tom de cor,usa um batom vermelho pra se sentir atraente,prende seus cabelos em uma bela trança,bota seu vestido mais florido e solto e sai ao vento,só pra ver a reação das pessoas,só pra se sentir feliz,pra se sentir livre.
Me ama,me ama como nunca amou ninguém,me aceita desse jeito maluco,confuso,machucado,mas me aceita,aceita cada defeitinho e ama o mais profundo possível,ou fraquinho,mas ama,me da esse prazer,faz essa bondade,faz a minha vontade,vem,e me faz feliz.
Ela tinha os cabelos loiros e era branca como as nuvéns que enfeitam o céu azul, tinha sensibilidade que encantava e ao mesmo tempo assustava algumas pessoas.. Seu coração já foi partido e consertado diversas vezes e mesmo assim suas esperanças nunca foram mortas.
