Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 396781 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Talvez eu já nem lembre mais das coisas como eram, mas talvez agora eu saiba bem o que é bom pra mim.

Minha prece aos Orixás.

Eparrey, Iansã... Que a verdade venha como a tempestade.
Kaô Kabecilê, Xangô... Que a verdade venha e a sua justiça seja feita!
Patacory, Ogum... Que tire dos meus caminhos a falsidade.
Atotô, Obaluaê... Salubá, Nanã.... Que vocês levem por terra a mentiras.
Odoya, minha mãe Iemanjá... Epa Babá... Que proteja minha família e não me deixa desanimar e nem perder a minha fé!
Laroyê, Exu... Que você dê um abraço por mim em meus falsos amigos.

Eu não quero viver longe de você. Digo, viver sem falar contigo, sem saber como foi o seu dia, o que você fez, como está se sentindo. Até porque, longe fisicamente de você eu já estou.

Minha filosofia, na sua essência, é o conceito de Homem como um ser heróico, tendo a felicidade como o propósito moral da sua vida, a conquista produtiva como sua mais nobre atividade, e a razão como seu único referencial.

Tentar curar a doença britânica com socialismo era como tentar curar leucemia com sanguessugas.

O mais triste era que eles se amavam. Mas eram jovens demais para saber como amar…

eu quero saber
das opressões que você se livrou
e de como seu cabelo
anda cada dia mais
selvagem e lindo
quero saber da culpa que
não te habita mais

quero ouvir
tudo que te silenciaram
eu quero que você me conte
a história das suas
cicatrizes

Esperar é como sonhar acordado.

O homem é definido como ser humano e a mulher é definida como fêmea. Quando ela comporta-se como um ser humano ela é acusada de imitar o macho.

Esta é o que considero a verdadeira generosidade. Você dá tudo de si, e ainda sente como se não lhe tivesse custado nada.

As pessoas vão mas o modo como elas foram sempre fica.

Assim como deixamos abertas as portas e disponíveis os sentimentos para receber a chegada de um amor, devemos deixar livre a passagem para que serenamente se vá quando chegada a hora.

Por haver uma lei como a gravidade, o universo pode e irá criar a ele mesmo do nada. A criação espontânea é a razão pela qual algo existe ao invés de não existir nada, é a razão pela qual o universo existe, pela qual nós existimos.

Marge: "Homer, como as crianças farão para voltarem pra casa com toda essa neve?"
Homer: "Eu sei lá, internet?"

"Como eu amo quem se importa em amar, apesar de tudo. Apesar de tudo."

Como conter essa Dor
Dor que não passa
Marca na alma
Solidão ou desilusão
Ou uma despedida
Dor na consciência
Ou no coração
Dor que destrói
Fica na lembrança
Provoca ferida
Ferida que não fecha
Dor que o tempo ameniza
Mas não cicatriza.

A vida é como um jogo de futebol, cada lance pode definir sua trajetória.

A felicidade é como um perfume....
quando você o passa nos outros,
fica um pouco do cheiro em suas mãos.

Você jamais chegará à maturidade espiritual apenas comparecendo aos cultos como um espectador passivo

Tantas pessoas estão fechadas e trancadas dentro de si mesmas como caixas, todavia elas abririam, se revelando até maravilhosamente, se ao menos você estivesse interessado nelas.