Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Não te prometo grandes coisas como uma mansão pra morar mas uma coisa eu te garanto, aos pequenos detalhes eu dou muito valor como um sorriso ao acordar
Você chegou como quem não queria nada e aos poucos foi tomando espaço, invadindo o meu e de repente tomou meu coração, substituindo o vazio e dando cores aquilo que era preto, eliminando o frio da alma e dando sentido a minha vida.
"No instante em que nossos corpos se encontram, é inexplicável. É como se os anos não tivessem passado, como se ele nunca tivesse me magoado, como se nosso amor nunca tivesse sido interrompido".
Pensando entre aspas .
Como aquela poesia de Fernado Pessoa ; " o dia deu em nublado " "e de repente , não mais que de repente " me tranquei na casa criada por Vinicius de Moraes , " na rua dos bobos número
zero. "
Olho o álbum de fotografias antigas e como Cecilia de Mereles me pergunto : " Em que espelho
Ficou perdido a minha face ? "
Deito no sofá e cantarolo Tom Jobim : " Triste é viver na solidão , na dor cruel de uma paixão . "
Adormeço e te encontro recitado Renato Russo : Não me dê atenção , mas obrigado por pensar
em mim. "
Em um sono profundo percebo um suave toque dos lençóis, assim como a luz chega a terra nas partes mais íntimas desse modo me sinto. Ouso um suspiro e o silêncio dizer: "agora estamos a sós" Logo acordo e admirando a escuridão dou lugar a minha imaginação, me levanto e saindo a porta uma luz atravessa a fresta e diz:"o silêncio menti não confie em suas pobre palavras" Corro em busca de ajuda pois não entendo tamanha confusão, nesse momento caio ao chão que passa a dizer:"quantas vezes pisastes em mim e nada pude fazer" Agora um calafrio me toma e respirar não mas consigo tomando-me de tal maneira e pensando digo a mim mesmo será que ei de morrer?
Eu estou apaixonado pela forma de você empurramos e puxamos como um ímã.Embora meu coração também esteja caindo eu estou apaixonado por seu corpo ontem à noite você estava no meu quarto e agora minhas lençóis cheiram a você todos os dias descobrindo algo novo eu estou apaixonado por seu corpo
Oh, minha dama! Sim, ele é infinito como o universo, às estrelas... É formoso como o Sol, ele é como o jardim mais perfumado do mundo, é puro como o coração de uma criança inocente, ele é eterno. meu amor é tudo isso por ti, minha dama!
Você é tão linda
Quando te vejo é como estive se atordoada em uma cidade barulhenta querendo fugir do que não quero ver e entrar em uma sala qualquer de um lugar qualquer e me suspender com o universo pois neste lugar não era so um espaço vazio e sim uma galeria de escuturas de anjos de gelo e em meio a estas escuturas vejo a mais linda, você! E ali parada sem palavras só te admirando, penso, será que Picasso voltou so para te esculpir, aí olho em volta e vejo que talvez não seja um presente, sou fogo e você gelo mas poderia esvaziar minhas veias e me torna fria e mesmo assim de nada adiantaria, nunca será certo amar anjos e mais eu que não sei ainda se sou demônio.
Eu tive medo de tocar
Medo de esquecer como dói
Medo que fosse verdade
Um faz de conta dentro de outro
Várias faces e talvez a real nem saiba que ainda vive
Refugiada em meio a fadas, ainda pura porém sufocada, uma criança querendo brincar presa em uma jaula ao medo de não superar.
Eu observo cada mudança radical em muitos casos, nao sei como será o amanhã, nada está traçado, nós temos o livre arbítrio de decidir e tomar as decisões, de dizer sim ou não ou até mesmo SE...
A vida segue e quem sabe as decisões nos levem ao mesmo lugar, um altar onde você possa mudar o SE por um sim 😉
Um companheiro|(a) deve ser motivo de orgulho e alegria em nossa vida.nos fazendo crescer como pessoa,um ajudando o outro em suas escolhas,olhando sempre para o mesmo horizonte,com lealdade,e liberdade,na amizade,sendo dois em apenas um ser,vivendo na certeza do querer para um bem viver.
Precisamos trabalhar nossos sentimentos antes de entrar na vida de alguém,para somar nossa alegria.
Relacionamentos com pessoas negativas,inseguras que nos fazem escolher entre ela e pessoas ou coisas que nos dão prazer,não existe amor.Este sentimento tão bom de alegria que nos invade o coração,não nos permite SACRIFICAR alguém ou por alguém. Jamais devemos esquecer que temos o direito de ser FELIZ para poder contribuir com a felicidade do outro.
Em todos os relacionamentos existem desentendimentos,mas relacionamentos saudáveis, são recheados de momentos alegres!
O coração é como uma gaveta de armazenar arquivos e no momento a minha esta trancada e a fechadura emperrada ....
Como você tem a certeza que foi completo com alguém algum dia, se você não tem a certeza ou nunca foi completo de verdade com seu CRIADOR.
Eu não sei oque acontece com meu coração, ele insiste em amar uma pessoa assim sem razão.
Como vou fazer para esquecer alguem assim?
hoje...
pensei em desistir de tudo, até de você, oque eu tinha no meu peito você nem se quer pode saber.
fui um louco sonhador, apenas eu que ti amo por nois dois!
