Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 399453 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

"Posso ser chato e estranho às vezes, mas também sei dar amor como ninguém"

Como será?

Para quem ama, o amor é tudo
É o centro da vida
É o universo
É a única forma de viver

É inconcebível que outros, que os outros
Vivam sem amar
É absurda a ideia de viver sem paixão, sem amor.

É fato... ou as pessoas amam e por isso vivem...
Ou não amam, mas como vivem?
Como é seu viver?
Como é seu sonhar?
Como é seu prazer?
Como é seu sofrer?
Como é seu olhar?
Como é seu sentir?
Qual não é sua dor?

"Sou profundo como os mistérios do amor "

O VERDADEIRO AMOR SEMPRE VENCE

Incrível como o tempo muda tanta coisa. Muda nossa forma de olhar o mundo, muda nossa maneira de pensar, nossos sentimentos, os interesses, enfim como o tempo nos muda.
O que eu acreditava há um ano, hoje já não acredito mais. Muita coisa que eu julgava como errado, já fiz. O que era segredo, hoje falo sem pudor. Quem eu dizia amar há 9 meses, hoje não me provoca um arrepio sequer.
Mudam-se as prioridades, amplia-se a visão, desenvolve-se a maturidade e crescemos em sabedoria. Claro, nunca tão amadurecidos a ponto de não praticar mais atitudes impensadas, ou de não sentir saudades do que hoje nos ridicularizaríamos se fizéssemos (mas ainda sentimos vontade).
Já me disseram que a vida é uma roda gigante, não discordo. Só esqueceram que nesse movimento rotatório, tudo se transforma. Quem agora está lá em cima não é mais ou mesmo de quando estava embaixo, e vice-versa. Já ouvi: " 'Vai... Lá na frente a gente se encontra', 'acredito que o verdadeiro amor no fim, sempre vence' "... Sim, a gente pode se encontrar um dia, quem sabe ao "acaso", ou na encruzilhada do destino... Lamentarei não mais voltar como parti. Lamentarei não sentir mais o mesmo que eu sentia quando nos despedimos, finalmente. Lamentarei ou estarei feliz por ter seguido minha vida, ter alcançado meus sonhos (sem você), talvez por estar amando outra pessoa... E sendo amada. Mas certamente lamentarei mais o tempo que perdi insistindo para que você me segurasse, não me deixasse partir... Ao invés de ter partido logo, por conta própria, sem me despedir.
Porque amor, é reciprocidade, quando se ama não aceita-se a partida, assim, com indiferença. Ou melhor... Quando se ama, nunca dizemos VAI. Pelo medo de que a outra pessoa não mais volte, ou pelo receio de que quando volte não seja a mesma. "O verdadeiro amor"... Vence mesmo. Assim no sentido ambíguo da palavra. Vence triunfando, ou chegando ao fim. Se não resistir não significa que não foi verdadeiro, significa que foi verdadeiro demais para ser desperdiçado.

Amor é tudo aquilo que eu não sei explicar, aquilo que faz minha alma sentir arrepios, como se já a conhecesse de outras vidas. Amor é me pegar a todo momento orando e pedindo a Deus que te cuide, que te ampare em todos os momentos, que a faça sentir o quanto é amada, por ele e por mim

O amor ...
É livre de preconceito
É doce como o mel
E livre como os lírios do campo.


❦*♡*.¸ ¸❤

O amor é como um vulcão à entrar em erupção.

É fugaz como chuva de verão, inesquecível como o primeiro amor.
Isso é o resumo da vida.

O amor é como o pote de ouro no fim do arco-íris só existe nos desenhos...

O amor cria amor, assim como o ódio cria ódio.
........O ódio nunca dissolve o ódio, a escuridão não pode dissolver a escuridão. Somenteo amor dissolve o ódio, somente a luz pode dissolver a escuridão.

Essa é a lei. O amor é luz, a luz de seu ser; e o ódio é a escuridão de seu ser.

Se você estiver escuro por dentro, você vai sair lançando ódio por todos os lados.

Se você tiver luz dentro, então você irá irradiar luz ao seu redor.

64- Amor Platônico

Oh! Esse amor é como sonhos
Agente inventa,
E a ALIMENTA...!

E como podemos saber se alguém realmente nos ama?
O amor é demonstrado com atos e não palavras...
A verdade são fatos, ações...
Que ações devemos tentar ou ver em outra pessoa?
Então se alguém te disser que te amo após o início de um relacionamento, não acredite... Ao longo do tempo se comprovara!

O amor é como as estações do ano:
Na primavera tudo é lindo e maravilhoso.
No Verão o calor a paixão e o desejo.
No Outono existe a aceitação de como tudo é.
No Inverno você entendera a força do seu amor
perante as turbulências.
Muitos querem viver apenas uma estação do ano, por isso
deixam de dar certo, não que tudo deva dar certo.
Mais se você não souber viver ano após ano todas as estações,
nunca terá alguém ao seu lado, e viverá solitário.

O amor é como uma planta, quando plantamos essa tão pequena semente, devemos cuidar, regar todos os dias com palavras, carinhos e afetos, para que ele possa crescer forte e firme... Se deixarmos de cultivar esse amor, logo era se acabar e quando pensarmos em retomar esse cultivo, poderá ser tarde demais, poderá ter outra pessoa cultivando aquilo que você plantou, mas que não deu valor... Então plante o amor, cultive carinhos e colha a reciprocidade, afinal nos colhemos o que plantamos.

Tu és meu vicio bom,
amor incondicional,
meu refúgio...
Não sei como te explicar,
é mais forte do que eu,
é a razão da minha vida...
És meu tudo, meu amor maior,
minha fortaleza, meu porto seguro...
És tu, homem dos meus sonhos,
meu único e verdadeiro AMOR!

Como posso perdoar a falta de amor,
Se o amor que te entreguei foi metade de mim...
Como posso esquecer do frio que me mandou,
Se ao menos a chama do calor da minha alma,
Foi incapaz de perceber....
Como posso te olhar em paz,
Se só enxergo o teu olhar
A fugir do meu...
Como preencher o vazio
Da esperança que carregava
Acreditando ser anfitrião de um coração
Que me tinha apenas como um hóspede
Qualquer....
Como posso insistir em ser entrega constante
Para um coração que custa a me receber?

[Malquisto]

O amor é como uma flor, se você não cuida ela morre!

O ódio, assim como o amor, pode surgir do nada. Isso pode ser chamado de ódio irracional.
Normalmente vem de ambas as partes, porque de algum jeito as duas pessoas dão um jeito de se odiar, pode ser uma coisinha de nada, mas elas dão um jeito.
Esse é o pior ódio de todos.
Algum dia você vai se arrepender. Afinal, você está odiando a pessoa por nada.
Na verdade ambas as partes se arrependem, as duas vão querer se falar e perguntar: Por que nós nos odiamos mesmo?
Mas como todas as pessoas são medrosas e inseguras, os dois só irão se olhar. Com medo e tristeza. Se matando por dentro de arrependimento.

Não acredito muito nesse negócio de "amor em segredo". Como as pessoas conseguem esconder um sentimento desse porte?

Eu esqueci o conhecimento por um único segundo e então o amor apareceu pra mim, novamente, como quem não queria nada chegou mais perto e fez o que sempre faz, me deixar irracional.