Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Faça chuva ou faça sol, que nosso dia seja repleto de momentos agradáveis e que tenhamos tempo para perceber os sinais divinos e agradecer por mais um dia de vida!
melanialudwig
Na maioria das vezes não percebemos o mundo ao nosso redor, e deixamos de dar atenção aqueles quem mais precisam de nós. Cada gesto de atenção e de carinho, por mais simples que seja, faz muito sentido na vida de outro alguém. Esse segundo de atenção pode valer a vida inteira dessa pessoa.
quando olharmos para dentro de nós, e não enxergarmos mais nenhuma esperança. Devemos fixar os nossos olhos da fé na Cruz de Cristo, e lembrar que estamos, e sempre estaremos remidos, salvos e justificados não pelas nossas obras. Mas pela sua vida ressurreta que vive, e viverá em nós eternamente pelo poder do Espirito Santo.
É confrontando os mais diversos obstáculos no rumo das nossas vidas que o nosso "Poder de resolução" vai ficando cada vez mais apurado.
Estava aqui lembrando do nosso primeiro dia! Morando em cidades tão distantes, a modernização salvou a antiguidade do romantismo.. depois de muito pensar, te amando em segredo, entrei no whats e te falei dos meus sentimentos! Era um final de manhã de uma segunda feira, um calor como esses calores de hoje, deixava o dia parado, como se o tempo estivesse a espreita do que o destino faria com nos dois! Falei contigo das minhas ansiedades e vc, como o perfume de uma flor, exalou esperanças no meu coração, deixando como que uma reticência no ar! Eu não esqueci de nada! Hoje, tantos anos depois, ainda conversamos as mesmas coisas, sem nunca nos termos visto, o que nos faz crer, que esse é realmente um reencontro de almas afins, que se entrelaçam no Astral, mas que cumprem seus deveres, honrando compromissos assumidos, antes de aqui chegarem! Se é que chegamos.. pois tenho a impressão de que, não estamos aqui! Apenas sonhamos que estamos, pois habitamos na verdade esse sutíl mundo encantado dos amantes, onde por alguns momentos, sentimos que somos felizes!
odair flores!
Acredito que todo ser humano se torne pessoa de bem, se deixarmos de olhar tanto só para nosso umbigo, e mais para o nosso próximo ,.
Querida diretora, é com muita confiança que depositamos a você a educação do nosso filho. Obrigado por criar um espaço tão acolhedor para todas as crianças.
Nosso relacionamento com Deus é espiritual. Nós não nos relacionamos com Deus na carne, mas nos relacionamos com Deus no espírito, através do seu Santo Espírito que habita em nós.
Que a dor se transforme em força, e que nada ou ninguém nos abale ao ponto de se perdermos em nosso caminhar.
Poema: Deus sempre estará ao nosso lado
Corta - me ó Espirito Santo,
Põe - me soluções em minha vida ,
Não me ouvirás minhas reclamações ,
Eu já nasci iludido , de alma ando sofrendo é não aceito á morte,
Sobre o meu grande desgosto , tenho certeza que tudo vai passar em breve.
Em breve estarás tudo resolvido é voltarei ser feliz como antes,
Ò meu Deus não me deixe mais sofrer , não sei mais sorrir ,
É com minha alegria foi -se embora , deixando a tristeza em seu lugar ,
Todos os dias tento não chorar , mas por dentro não consigo segurar minhas lágrimas .
Minha alma está tão cansada de sofrer , meu corpo está exausto .
Olho em volta só vejo a escuridão é mais nada,
Oh meu Deus peço ao senhor , me ajude nessa hora que mais preciso não me deixe sofrer não aguento mais...
Todos os dias eu luto , pois sou um guerreiro que está apenas ferido .
Um guerreiro jamais foge de uma guerra , pode até perder , mas não entrega sem lutar ,
Por mais que seja difícil sua luta , nunca se entrega sem lutar .
Porque Deus sempre estará ao nosso lado .
Escritor: Eri Gomes
Itanaina La Motta
Nasceste neste para abrilhantar a vida❣️
Nasceste para colorir nosso dia❣️
Nasceste para trazer felicidade ao nosso sorriso🌹
Nasceste minha flor, para dar sentido ao amor...
Te amo💙
