Nosso Amor como o Canto dos Passaros
A alienação é como um viciado em pleno delírio, talvez o que sinta seja pouco, seja muito ou não seja nada, mesmo assim, se libertar é mais do que difícil.
Penso em ti como um desejo interrompido
que se teceu na minha memória.
E sonho-te mais do que te recordo.
Seleciono. Invento-te um nome, um rosto.
Reconstruo. Reconstruo-te.
Peça a peça.
Minuciosamente – real ou irreal,
– Assim te lembro.
DE PASSAGEM
Só vim de passagem,
assim como tantos.
Mas o mais difícil não é vir como passageiro e
sim como achar a verdadeira passagem.
Passagem é um portal de enganos e desenganos.
Temos que ter perseverança de tomarmos o rumo certo.
Pois sempre estamos incertos do que somos,que fazemos e
para onde vamos.
Se aprimorarmos nossos horizontes,sentimos que somos passageiros do espaço livre,e podemos passar por vários estágios,mesmo de passagem;para outros ainda melhores do que os anteriores.
É como um anjo que veio me dar harmonia nesses dias meio remotos, o sorriso é tão aberto, me transmite tanta paz, é como um vento forte e gostoso no rosto da gente… É, eu amo ele profundamente.
Mesmo o pior dos sofrimentos traz uma grande riqueza. É como a vacina, quando uma situação semelhante ocorrer já prevemos como lidar com a situação sem que ela nos nocauteie. A riqueza? Aprendizado de vida.
Pela maneira como mudou os meus planos, por ser a distração perfeita...
Pela maneira como você pegou a minha idéia de tudo
O que eu sempre quis ter e me fez ver que tinha algo faltando.
Pelo final do meu primeiro começo..E pelo raro e inesperado amigo.
Pela maneira como você é algo que eu nunca escolhi...
Mas ao mesmo tempo algo que eu não quero perder,
e sem a qual não quero ficar jamais.
Você é a melhor coisa que eu nunca soube que precisava...
O meu acidental "felizes para sempre"
Com seu sorriso e o seu modo de me confortar com a sua risada...
Devo admitir que você não fazia parte do meu álbum,
mas agora se você abrir e der uma olhada,
Você é o começo e o fim de todos os capítulos.
Quem imaginaria que eu estaria aqui, tão inesperadamente,
Inegavelmente feliz...
Você é a melhor coisa quepoderia ter me acontecido...
é um presente de Deus...um sonho... e uma realização...
Agora está claro que preciso de você aqui. Pra sempre.
Hoje eu sou feliz, como um dia você disse que eu seria, eu sou, eu amo alguém de verdade como você disse que eu amaria, e você acredita que em tudo aquilo que eu dizia.
Esse amor que era seu, essa felicidade que era tua e que nunca te bastou, por quais motivos eu nunca vou entender que pra você o muito era pouco e a verdade era sempre questionável...
Você disse que eu não precisava de você e eu dizia que precisava, e nisso você também estava certo. Eu não precisava de você, eu estava com você sem necessidade de ti, sabendo que sem você eu viveria, mas que a escolha de viver era contigo, que a felicidade era você, que o amor que existia me bastava, que não havia de ter medo do passado, que tudo que passou estava guardado e você era o meu presente, mas de nada adiantava, tudo era pouco.
Se hoje você diz que o brilho do meu olhar mudou, é porque só agora você consegue enxergar o brilho que estava sempre em meu olhar ao te ver, mas que em muitas vezes você transformou em lágrimas por não acreditar nele, hoje você enxerga a sua cegueira.
Se hoje você diz que eu sou diferente, é porque a maneira como você me vê mudou, hoje você presta atenção a detalhes que nunca te importaram, que sempre foram vistos como o mínimo necessário, sem valor, sem importância, que estavam sempre ali para você.
Se hoje você diz que eu te esqueci, foi por mais uma vez pensar em você, por deixar partir quem não mais queria ficar, quem não mais conseguia fazer feliz, que mais não conseguia sorrir, quem me dizia que meu tudo de todo não bastava e sempre algo faltava, quem eu mais não completava, quem me fez acreditar que merecia alguém muito melhor, além do meu eu, mas esquecer alguém que amei, é impossível.
Foi por amor que hoje você usa a palavra "desistir", eu desisti sim, mas de te ver infeliz...
Se hoje eu estou distante de ti, estou diferente, não me abalo com o passado e trago o brilho apaixonado no olhar, por um outro alguém, lembre-se que em um momento eu te escolhi para ser tudo pra mim, eu te vivi, e agora, só agora você acredita em mim, pagando o preço que escolheu pagar para conseguir acreditar no que era verdadeiro, quando eu dizia que tudo que está no passado permanece lá com muito carinho, inesquecível, mas apenas guardado, que o meu presente é apenas viver o que e quem está presente, agora você entende, agora você sente... é o passado que nos restou.
"O tempo...
O tempo não apagará
lembranças de pessoas como você
Que soube fazer de um instante
um momento inesquecível.
Quando alguém me perguntar onde te conheci
responderei que foi um sonho,
Pois só num sonho pode existir alguém tão especial
Mas o sonho chegou ao fim
e só restaram lembranças de você em mim...."
COMO DEUS CRIOU A MULHER
Naquele dia, Deus acordou inspirado,
admirou a beleza do infinito
e resolveu, então,
fazer algo ainda mais bonito!
Com tintas e pincéis nas mãos
desenhou curvas sinuosas.
Em seguida, com incrível sutileza,
fez uma áurea majestosa.
Pintou um coração bem grande
pra caber bastante amor
e um punhadinho de aço
pra superar quaisquer dor!
Com a pele de um pêssego
revestiu sua pintura.
E sorrindo, ia aos poucos,
criando sua escultura!
Do mar tirou uma gota
e aspergiu no coração...
Seriam as mais belas lágrimas
de toda sua criação!
Quando foi pintar a alma
pôs a doçura do mel...
E os anjos aplaudiam
voando por todo o céu!
Como se já não bastasse
deu-lhe o dom da procriação:
Seu ventre seria sagrado
de geração em geração!
E quando, então , terminou
não teve uma dúvida sequer:
Seu sopro divino deu vida
àquela que chamou de MULHER!
Imagina como eu não fico quando me lembro do seu beijo...beijo doce, quente, sensual...sempre com gostinho de quero mais...muito mais...
Dê valor agora, depois pode ser tarde demais! Depois tudo está perdido, não tem mas como consertar os erros; reverter o tempo desperdiçado . Dê valor em quanto ainda existe amor de ambas as partes, porque quando um deixar de amar, o outro não poderá amar sozinho!
Eu tinha apenas 23, mas sentia como se a vida escorresse por minhas mãos. Como se já tivesse se passado muito tempo e tudo o que ainda me restasse fossem apenas míseras frações do fim.
As coisas da vida passavam e eu inquestionavelmente nada tinha feito.
Teremos momentos difíceis. Mas podemos desfrutar das boas lembranças como se fossem doces em um pote e superar esses momentos. Por isso devemos criar o máximo de boas lembranças possível.
A vida é como uma folha em branco a qual escrevemos a nossa história, a única diferença é que a borracha não existe para apagarmos os erros.
Talvez as coisas sejam mais fáceis do que pensamos. Talvez seja simplesmente como surfar, conhecer um pouco do mar, e ir no embalo. Quem luta contra o mar, não vencerá, mas aquele que se unir com ele, poderá chegar longe.
Não confunda minha simplicidade com simploriedade. Eu sou uma pessoa como outra qualquer, mas se me fizer de idiota, vai se lembrar de mim para o resto da vida.
