Nosso Amor como o Canto dos Passaros
eu não sei como vai ser
enquanto todos me olham
enquanto todos me chamam
enquanto todos me cantam
enquanto eu só sei de você
Fica mais um pouco
Não vai assim como se aqui não fosse bom
vamos falar um pouco sobre aquele sentimento
o que aconteceu com seus olhos
parecem tristes
será que tudo ficou estranho pra vc também.
Da medo de voltar lá e encontrar tudo vazio
e um recado de mudou-se.
mas se não voltarmos lá
nunca los libertaresmos disso
e estaremos juntos pr sempre.
Você quer ir pra um lado
e eu vou pra outro
mas pensamndo bem o mundo da voltas
e talvez a gente se cruze
e isso só vai parar quando voltarmos lá
pra limpar o que esta sujo
pra dixar tudo mais claro
pra libertar-mos tudo que ficou preso
e seguir em paz.
Não posso dizer que está tudo no seu devido lugar, aliás, a maioria das coisas não estão como eu realmente queria. Mas é assim pra todo mundo, tem sempre alguma coisa pra consertar, alguma história pra terminar, ou algum plano pra começar. Enquanto isso a maioria das pessoas vai aceitando viver assim, amando pela metade, sendo amado pela metade, querendo pela metade... e ainda assim desejam que as coisas se ajeitem amanhã, ou depois, como se a satisfação fosse uma obra divina do tempo. É aí que eu me pergunto: Como elas querem a completa felicidade se não conseguem nem ao menos serem completas?
No dia no esquecimento me mandaram te esquecer, mas como eu sou esquecido, esqueci de esquecer você!
Não espero recompensa nesta vida e, da outra, tudo o que espero é o perdão. Como diz um ditado francês, quem está sentado no chão não cai.
Até ideias falsas e ruins de filmes querem viver. Como se crescessem no seu cérebro, substituindo ideias reais. É o que as torna perigosas.
São pessoas como você que fazem um dia simples se tornar tão especial. Obrigado por tornar meus dias melhores.
Sou como a flor de lótus
Na lama fiz fortalecer minha raiz
No escuro dessa agua eu vi
A beleza da essência esquecida
Ao me erguer minha luz enxerguei
Só sei que nunca me imaginei gostando de alguém como você. Logo você, que não tem nada a ver comigo.
O coração aceleradoCores e promessas Como ser corajosa Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar Mas ao te ver sozinhoToda a minha dúvida desaparece
Andei amando loucamente, como há muito tempo não acontecia. De repente a coisa começou a desacontecer.
Em um mundo cheio de hipócritas e falsos moralistas, é impressionante como essas coisas não conseguem me atingir, abater ou derrubar. Minha cabeça sempre levantada, a autoestima a mil e uma felicidade que não se compara a coisa alguma.
O espelho pode mentir
Não mostra como você é por dentro
E ele pode dizer que você está cheio de vida
É impressionante o que você pode esconder
Só através de um sorriso.
Imagina, poder te tocar..Nossa como seria bom. Eu acredito sim em paixão pela internet, independente de estar longe ou não! enfim. Gosto tanto de quando você me fala aquelas coisas, quando falo com você, quando você me manda aquelas mensagens, quando você se preocupa comigo, quando bate aquele ciume rs’. Todas as noites deitada, imagino como seria ter você, estar perto de você, poder te abraçar, te beijar, sentir você. Tantas vezes já chorei por não ter você por perto, por te amar demais, ao ponto do meu coração quase sair pela boca, isso é impressionante! Só você me fez ficar assim, só com você eu senti tudo isso. E agora? se um dia te perder? o que seria de mim? se eu vivo e respiro, somente por você. Isso parece tão pouco para me expressar, mas fazer o que né? rs’ Eu só quero que saiba e sempre lembre, que eu te amo muito, e te quero sempre comigo.
Por que as estrelas não brilham mais como antigamente!
Será que é por que nossos pensamentos malignos estão ofuscando-as!
A primeira coisa pra seguir em frente é saber que não tem como esquecer, depois é parar de querer arrumar espaço para quem já nem deveria mais ocupar um pedaço da sua vida. É admitir quando você ainda sentir algo, o tempo vai ajudar também mas esquecer mesmo.... nada. um dia você vai entender que não tem como esquecer alguém que marcou sua vida, o que resta é aprender com a dor do fim, é se acostumar com a partida até que um dia pare de doer. não tem como esquecer! só seguimos pois essa é a única escolha que a vida nos dá.
