Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 397479 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Hoje parece como um dia da semana qualquer, mas não! É o dia que mais penso em você, parece louco falar de sentimentos que voltam a tona depois de anos. Aparece como um fato exporadico, porem forte. E nem você sabe explicar o por que voltar naquela frequência e intensidade, mas sabe que é verdadeiro. Você volta as situações como se fossem hoje, porem não são. E as atitudes que um dia você teve hoje já não fazem mais parte da sua lista de bons modos. E ai você se pergunta, por que não esta mais com aquela que um dia te fez bem, ou pelo menos faz , agora.É difícil você aceitar que fez cagada no passado, mas fez! E sente como um fardo , por não fazer aquilo que hoje faria. E mais culpa por não poder mostrar que mudou e que hoje é uma pessoa de veras mais consciente.

Inserida por pauloricardods

Fazer da ignorância uma virtude, é como não te guiares por uma bússola, mas sim pela leitura de entranhas.

Inserida por edgarsacadura

Muitas vezes pinto e escrevo mulheres,
Para lá do corpo, vejo a mulher como deusa,
Abençoado quem lhe guardará a pureza.

Inserida por edgarsacadura

A poesia, é para se trincar! mastigar! consumir! e tal como as folhas consomem a luz, todo este canibalismo deve ser encarado com pureza...

Inserida por edgarsacadura

E enquanto houver destino á como burlar.

Inserida por FelyypeRangel

"Como um Sonho"
Nos meus sonhos você esta comigo.
em uma casa, onde a porta é um coração.
Pintado de rosa, com detalhes em roxo
Assim como é a nossa paixão.
Em meus sonhos você esta comigo.
Vestida de fada e eu de duende.
Com orelhas grandes e nariz comprido.
Corro pro seu colo como um atrevido...
Retirando o seu vestido.
Nesse momento, só você está comigo.
E com os olhos fechados, sonhando,
Pareço estar dormindo!!!
(Vieira)

Inserida por Vieiralima

"Deus sabe como chegar em nossos corações, sabe usar a palavra certa, o momento certo. A água não tornará passar por mais de uma vez sob a ponte, o que se foi se foi, apenas ficarão saudades ,lembranças e uma certa esperança. Que um dia nos veremos de novo."
(Vieira)

Inserida por Vieiralima

Como mudar uma cidade inteira?
Mudando a si próprio no interior...
E contando pro cara que esta do seu lado!

Inserida por silasmendes

Você é como o sol para mim .... e quando você fala comigo eu abro meu sorriso.
Quando eu penso em você e te espero, é como sonhar com o paraíso, eu sinto que a felicidade é uma questão de tempo, estou esperando apenas para o melhor e mais feliz dia em que estaremos juntos para sempre meu amor.
Eu tenho satisfação em saber que do outro lado do mundo, em algum lugar alguém me ama e quer me ... Isso é demais para uma mortal.. e isso me deixa feliz
É como ter o paraiso em minhas mãos... Ter voce é como ter o sol, a lua e as estrelas, a chuva e o mar, a floresta, é tudo lindo que há.
Você é o meu céu, me sinto feliz, porque você existe!

Inserida por NiceTeixeira

O preconceito é como a prisão que nos aprisiona dentro de nós mesmos.

Inserida por WagnerMalta

Não sei quando vai ser, porem as pessoas um dia vão entender que me recriminando perdem a oportunidade de ver um mundo diferente, pela simples sensação de conforto da mesmice. Eu continuo como sou!

Inserida por arcanjozer0

Só sabemos realmente quem são as pessoas que nos rodeiam nos momentos de sua raiva, medo ou quando recebem Poder.

Inserida por IvanilsonOliveira

Os livros e as mulheres são como as abelhas, ora dão mel, ora dão ferroada.

Inserida por danilogutofeli

Pense Positivo
Pense na Realização de seus sonhos
Quando algo está no seu caminho o universo conspira sempre a favor, mas você precisa fazer a sua parte, manter foco no objetivo e pensamento construtivo, pronto a executar algo que te levam a ele.
Como uma planta precisa diariamente ser regada, os sonhos também deve ser nutridos e buscar ações que te levam de encontro a ele, superando obstáculos que poderão surgir no seu caminho.

Louise Figueiredo

Inserida por louisefigueiredo

Se tu me és um escravo, imagines como é o meu céu.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠O final feliz da história da sua vida, quem escreve como vai acontecer é VOCÊ!

Inserida por PauloAfonsoOSousa

⁠"Você descobre que realmente amadureceu, quando consegue ouvi Raça Negra simplesmente por gostar das músicas sem sofrer ou pensar em alguém."

Inserida por eduardolimal

⁠Jesus… como podia alguém?...

Porque de fracos, cá não narra a história;
Como podia alguém, em nós tão pobre;
Ocupar nela espaço, que nem nobre;
Tal como Encontrar-se em tanta memória?

Como podia alguém, em nós havido;
Connosco estar, se não fosse importante;
Mesmo sendo negado a todo o instante;
Sem nessa história já Se Ter Perdido?

Como podia alguém, caso não fora;
Em figura de gente: O Lindo AMOR;
Ser achado por nós, Nesse Sabor?

Bem-haja, quem Lhe chamar: O Senhor;
Bem-haja, quem vir Nele: O Salvador
Do Ser, ou A Linda Alma que ainda em si mora.

Com o ver da Linda Fé;

Inserida por manuel_santos_1

Quem tem medo de errar nunca sai do lugar, o que já é um grave erro!
Então erre logo! Erre o quanto antes. Erre buscando e focando no acerto!

Inserida por michelleraiol

não quero esquecer como é não ter sentimentos...
quero ainda ser humano

Inserida por eraldocosta13