Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Não procure entender o amor e nem tão pouco a loucura, ambos andam juntos. Quando a loucura descobriu que amor era cego, ela passou a acompanha-lo de braços dados, não somente para atravessar um caminho, mas a vida.
Um pouco de amor e carinho, sempre vai muito bem, ainda mais quando tudo, te faz lembrar da felicidade.
Amar com reta devoção é instigar o amor a parturiente do elo da cadência mais próximo do istmo do solar do coração: a juventude.
A vida eterna é um casulo que, ao ser aberto, leva ao coração do bom pai celeste, com dádiva de amor, perdão e caridade.
O coração é um alento descartado por muitos que ainda viam Deus com amor. No cotidiano, o coração é levado a preço de carro e o amor a um simples coração decaído pelo desprezo. A vergonha está em não amar Deus com aquele primeiro coração de verdade e caridade em Cristo.
O amor!
Um conjunto de letras que nos trás felicidade,
esta sem maldade com sorriso vê fala a verdade
ato este de simplicidade lealdade por mais que se distancie.
Doi....!
Sim muito quando não é correspondido,
se sente nele desvalorizado
mas acredite corra a traz é seu coração que esta sentido.
Vitória !
Quando nele se conquista,
pois foi com muita luta
determinação e garra
nele também a concorrência
mostrou seu amor pra ele ela.
Se me perguntarem se eu acredito no amor eterno?! Claro que sim! poderei eu viver sem amor?! Ainda amo como se hoje fosse o ultimo dia, ainda luto como se esta fosse a ultima oportunidade. E devido ao curto espaço de tempo, nem tempo tenho para pensar em desistir de ti.
O amor é uma essência da vida que nos leva a sonhar com o futuro, através dele é que preenchemos nossa vida de realizações .
