Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Jamais poderia dizer que foi um amor a primeira vista… Contrariando o que muitos dizem, pra mim o amor só exite quando há concenso de ambas
as partes… É impossível eu lhe amar sem que ti me ames… Quando só uma das partes “ama” é denominado paixão ou encanto, e é isso o que eu
sinto por ti… Não a há amo (ainda), eu só me encantei/apaixonei pelo seu olhar e pelo seu sorriso, e só você é a culpada por isso… Sei que ainda
sou um dos bobos “Ultimos Romanticos” mas enquanto eu estiver me apaixonando por ti, estarei feliz em ser o maior idiota do mundo.
AMOR PLATÔNICO
Que bom que é,
deixar-se viajar
e encontrar-se com o amor.
Esse amor platônico,
mas que é, o amor que se quer!.
Talvez eu saiba, em algum lugar, no fundo da minha alma, que o amor nunca dura e temos que arranjar outros meios de seguir em frente sozinhos, ou ficar com uma cara boa.
E eu sempre vivi assim, mantendo uma distância confortável. Até agora. Eu tinha jurado a mim mesma que eu estava contente com a solidão, porque nada disso algum dia valeu o risco, mas você é a única exceção.
O que fazer com esse amor tão grande, que insiste em permanecer vivo, quando tantas vezes tentei matá-lo. Amor absurdo, insano, que me faz mal, que me deprecia e deprime, que faz com que eu saia de mim, para viver em você....
Que tortura essa q me sufoca com beijos de amor,
q me rasga com unhas e dentes,q me cega com teus olhos reluzentes.
Tortura essa q me faz contente q me deixa ardente,na lua cheia se faz presente,teus braços são como correntes,q me prende e me faz vulnerável,com uma dose me deixa intoxicado,calado,estático,ViDRADO,esqueço do tempo e vivo o momento...
''com os olhos reluzentes te seduzindo, és penetrante e cortante quando te fixa, parece mentira te fazer delirar, passo a passo e vivendo o momento sem deixar passar!''
E as vezes me pego pensando, sonhado, lembrando de você. Vejo quanto o amor é impiedoso, afinal, porque pensar em alguém que não quer ser meu, que me lança fora, que me ignora e de forma tão sórdida me faz chorar.
"Um coração saturado de amor não tem espaço para decepção, ela existe, ela o corrói. Mas à noite, quando o caminhão de lixo estaciona na porta dele, ao invés de lhe
ser jogado o amor acumulado exageradamente, é jogado fora aquilo que o fere, a decepção. Já que não ter um coração lhe permite quase a mesma façanha. Não que o amor afugente as decepções e as dores, não, não. Mas por você não ter um coração para colecioná-las, emoções e sentimentos universalmente são usados como acessórios, um enfeite à parte. Assim como um eletrodoméstico em sua casa, as minhas emoções possuem o botão de "liga” e "desliga"."
(Princesa de Gelo)
O amor não vem com o tempo o amor e coisa de momento o amor não e passado nem futuro e simplesmente o presente.
Para viver um bom relacionamento é preciso investir tempo na amizade, no diálogo, no outro. O amor floresce assim, de momentos felizes!
O amor pode ser mais afiado do que uma espada... Tome cuidado com ele, caso o contrário? Você pose se sair muito ferido.
Não são todas as pessoas que sofreram com o amor... Essas que nunca sofreram por tal motivo, são as pessoas azaradas.
