Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Eis o que confere sentido à existência humana: Um ideal pelo qual se disponha a morrer. Um amor para o qual se disponha a viver.
O amor determina a hora certa de se dizer certas verdades: deixemos pra falar de juízo durante a bonança e de misericórdia durante a tempestade.
O amor completa a gente de uma forma ou de outra, não importa se é amor de mãe, de irmão, de amigo, de fã, de primo, de namorado, a distância... Amor é amor, mas de formas diferentes, tem os que são mais intensos e os que são mais tranquilos, melhor que amar é ser amado, ainda mais por alguém que a gente gosta e quer por perto, até mesmo quando o amor não é correspondido ele é bonito, afinal, não tem nada melhor do que saber que alguém realmente gosta da gente... Então o paraíso sem amor nada seria, na verdade o paraíso é o amor, ou seja, se o amor não existisse o paraíso também não, seria totalmente sem graça deitar com a cabeça no travesseiro e não sonhar com a pessoa amada, ou como é bom ser amado.
Nunca deixe seus sonhos de lado, seja por amor, seja pela dor, insucessos ou incertezas. Apenas, siga em frente. E um dia olhará para traz e verá muitos, de todos os tamanhos, velhos ou novos e nenhum será teu.
Os nossos lábios fazem silêncio quando nossos olhos se cruzam. É que almas rendidas amor, esquece as palavras, e o corpo se torna um na calma, no silêncio.
Concordo com o silencio de saudade, de lágrimas de alegria, de tempo sem razão, de amor sem querer, concordo com o meio termo das palavras e com as meias de jogador de futebol.
